Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LucasYeahNegoMariano
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 02 Jun 2017 15:03

Boxing escreveu:Dahora um brasileiro ganhar... Só acompanho de Fifa pq acho Pes muito abaixo, fifa esta forte no competitivo esse ano tb!!
Eu era fifeiro e passei pro pes por ser mais divertido. Fifa é um jogo mais difícil, principalmente no quesito marcação (e até no pes q é mais fácil eu tenho dificuldade kkkkkkkkkk); mas nas opções d jogo do pes é possível colocar ele bem próximo do q é o fifa. E, mesmo assim, vendo o jogo dos dois finalistas aí dá pra ver q são caras bem fora da curva ... eles usam quase tdo o q o jogo proporciona, não ficam só na manha ou jogadas manjadas e ai parece q vc tah vendo uma disputa dum jogo q vai além do pes.

Dpois q sair o video no youtube procure assistir pq compensa, os caras jogam bonito.
...

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 02 Jun 2017 15:18

fee escreveu:Foda cara o cs é muito mal otimizado por conta da engine gráfica antiga isso torna ele bem pesadinho para rodar num computador com menos recursos. mas acho que dependendo do note roda até razoavel para jogar
Bruno Henrique escreveu:Precisa de um PC médio - bom... Não jogo CS ainda por isso.

então, eu tenho um asus Core i5-3210M, com 8 gb de ram, ssd.

Rodo photoshop, lighroom, edito videos com sony vegas, mas esse caralho de jogo nao roda.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 02 Jun 2017 15:20

rodar roda, mas meio travando, dá raiva.
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 02 Jun 2017 20:28

O meu é um i3 roda de boa com 60fps.. só tem uns mapa q não dá, tipo Nuke

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 02 Jun 2017 22:33

Meu é i3, 4 gb de ram, e roda a 50-60 fps também em alguns mapas (dust 2 e mirage). Talvez suas configurações de vídeo estejam padrão, ai fica travando msm.

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 03 Jun 2017 03:58

Ele deve jogar com intel graphics, deve ficar entre 20~40 fps. Abaixa a resolução e diminui os detalhes.

Meu notebook tem uma 940mx. Roda até bem esses joguinhos competitivos como cs go, dota e lol. Em 16:9 1920x1080 fica com uns 70~90 fps e quando tem smoke e tiroteio frenético cai pra 40~60. Por conta disso abaixo a resolução. Em 4:3 1024x768 por exemplo tenho quase o dobro do desempenho, varia entre 80~140 e o jogo fica muito mais fluido.

Como acho essa última resolução sem definição e muito esticada, costumo jogar também em 16:10 1440x900 e tudo no mínimo, exceto AA 4x. Fica entre 70~120 fps.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 03 Jun 2017 14:05

SK e G2 agora. Tomara que dê 2 a 0 pra SK e acabe antes de começar o jogo da champions.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 03 Jun 2017 15:07

G2 1: 0 SK. Jogão. Felps bobeando demais em vários rounds querendo agressivar sozinho nas smokes. Infelizmente não vai dar pra assistir o resto.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 03 Jun 2017 15:17

Tenho um i3+GTX 950 e fica uma média de 230 FPS, vou ver se arrumo um monitor 144hz. É sempre bom diminuir as configs de vídeo pro mínimo possível, ajuda a ganhar FPS e não atrapalha visuavelmente o jogo de forma a prejudicar seu desempenho.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 05 Jun 2017 11:20

Que campeonato da G2 hein. Mais um bicho papão pra SK.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

melkor
Contato:

Mensagem por melkor » 05 Jun 2017 13:10

G2 jogou muito afinada.

A SK, na minho opinião, cometeu alguns erros bobos, principalmente ao avançar as posições quando estavam de CT.
Eles precisam melhorar a precisão da Eagle de todo mundo.

O campeonato foi da G2 por puro merecimento. Não houve demérito de nenhuma equipe, todo mundo jogou pra valer.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 05 Jun 2017 14:11

Bruno Henrique escreveu:Que campeonato da G2 hein. Mais um bicho papão pra SK.
A g2 pegou certinho o número da SK. Eu acompanho vários jogos e até alguns mix que nego da SK joga e deu pra ver que os franceses tavam preparados, pela "previsibilidade" dos br. Mas mérito dos caras, puseram o horas vendo os adversários jogarem e souberam desempenhar seu papel.

No mais, achei que a SK - pra variar - vacilou em alguns anti ecos... ai sem economia é foda mesmo, ainda mais com o tanto de bala que todo o time da g2 tava metendo. A única coisa boa é que nego viu que vai ter que estar com sangnuzoi para o próximo major, pq é astralis, faze e g2 vindo muito fortes.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 05 Jun 2017 15:01

malucovisk escreveu:Ele deve jogar com intel graphics, deve ficar entre 20~40 fps. Abaixa a resolução e diminui os detalhes.

Meu notebook tem uma 940mx. Roda até bem esses joguinhos competitivos como cs go, dota e lol. Em 16:9 1920x1080 fica com uns 70~90 fps e quando tem smoke e tiroteio frenético cai pra 40~60. Por conta disso abaixo a resolução. Em 4:3 1024x768 por exemplo tenho quase o dobro do desempenho, varia entre 80~140 e o jogo fica muito mais fluido.

Como acho essa última resolução sem definição e muito esticada, costumo jogar também em 16:10 1440x900 e tudo no mínimo, exceto AA 4x. Fica entre 70~120 fps.

acerto mizarávi, até roda, mas parece q ta tudo meio congelado, escroto pra cacete :/

Eu cresci jogando quake 1 team fortress, atualmente tem o tf2 na steam e é o que eu jogo rpa matar o tempo quando to sem nada pra fazer.
Imagem

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 05 Jun 2017 15:11

thiagobjj escreveu:acerto mizarávi, até roda, mas parece q ta tudo meio congelado, escroto pra cacete :/

Eu cresci jogando quake 1 team fortress, atualmente tem o tf2 na steam e é o que eu jogo rpa matar o tempo quando to sem nada pra fazer.
Eu jogo no maczinho air 2013 e ate que ele segura bem, uma media de 80 fps. Mas tudo no low e resolução 800x600
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 06 Jun 2017 00:25

Joguei Rainbow Six esse fds. Não curti muito. Meio floriadão, cheio de personagens diferentes, drone, câmera, sensor de calor e essas paradas. Fora que toda hora que tem que ficar puxando mira. Pra quem gosta de jogos mais complexos e elaborados, deve curtir mais.
Pra mim, CS:GO é o melhor jogo de fps para se jogar e para se assistir também, acho que até por ser mais simples e depender mais da habilidade de cada jogador na hora de trocar bala.

E esse próximo Major promete. G2, Astralis, SK e Faze vão vir pesado. Acho que foi bom pra SK perder essa ESL, parece que quanto mais confiantes eles chegam, pior é a performance deles, principalmente nesse quesito de querer ficar agressivando em certos momentos que não precisa. G2 individualmente é muito skillada, North conseguia várias entry killers - Konfig tava demais - mas acabavam tomando vareio na hora de resolver. Aizy bem abaixo do esperado, boatos que vai ser kickado para a entrado do Valde, que tava no Heroic.

Responder