Pode ser a panceta inteira, cortada em pequenos cubos ou ainda a lasca de torresmo. O negocio bem frito e crocante não tem igual.
Só de postar a foto ja da agua na boca
Em cubos

Lascas

Sempre como lá, mas também faço em casa.Steve Jabs escreveu:
É MUITO bom! Comi no Mercado Municipal de Belo Horizonte e sempre falo que é um petisco subestimado.
Mundiça pura. Costumo levar a minha pimenta que faço em casa, mas no dia teve que ser essa mundiça.Steve Jabs escreveu:Excelente! Só esse molho de pimenta aí que não está honrando...
Steve Jabs escreveu:Excelente! Só esse molho de pimenta aí que não está honrando...
Para o pessoal que faz pimenta caseira..Queixodevidro escreveu:Mundiça pura. Costumo levar a minha pimenta que faço em casa, mas no dia teve que ser essa mundiça.
O_Parmerista escreveu:É sério que ninguém colocou aquela moela ao molho?
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Putz, moela é tudo de bom. Achei uma foto de uma moela que fiz ao molho de berinjela:Molecula escreveu:
Para o pessoal que faz pimenta caseira..
Como vcs fazem para ela "curtir"? Eu só esquento azeite e taco em um pote com elas, aí abro depois de um tempinho.
Abraço!
Não uso limão siciliano, sigo as receitas dos peruanos, pra mim os melhores ceviches. Vou colocar a receita aqui no spoiler:Leko escreveu:Ninguém ainda citou o ceviche? Foi amor a primeira vista
É muito fácil de fazer, e rápido.
Uso um peixe branco (linguado ou tilápia), camarões descascados, cebola roxa(deixada em água com gelo por um tempo pra suavizar o sabor) e pimenta biquinho.
Tudo no suco de limão siciliano e servido com nachos!
Recomendo!
Hehe.....pq tudo q é bom faz mal pra saude? rsPavonzera escreveu:
Batata Frita com cheddar e bacon..
frita o bacon primeiro no óleo e depois manda a batata pra pega o gosto do bacon do óleo![]()
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Usuários navegando neste fórum: Anom, AçoitaBjj, carodrigues, Debulho, Djair Ferreira, Germer, Mileto, Montfort e 148 visitantes