-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]
pois é...é muita zuera achar que no universo todo não existe ninguém mais forte que o Kame, Ten e Kuririn.
Panela da porra esses amigos do goku.
Panela da porra esses amigos do goku.
E a caulifla ou sei lá como se chama, se transformou em ssj2. GOAT.
isso que me deixa puto, os caras tiram do rabo os poderes etc.Carrapeta escreveu:E a caulifla ou sei lá como se chama, se transformou em ssj2. GOAT.
Custava contar um pouco do histórico ou por um Freeza da vida tentando destruir o planeta deles lá? Ficou forçado DEMAIS essa invasão de ssj, goten e trunks tem a desculpa de ser da geração mais desenvolvida e são filhos de gênios, agora esses daí...
Eu não digo que não poderiam se transformar, mas tinha tantos caminhos alternativos pra se chegar a isso no lugar deles fazerem uma rodinha de conversa, bater um papo, passar o tutorial e se transformar...
Já tão inventando que todo saiyajin pode se transformar em ssj, os caras vão até o impossível pra defender as cagadas. Coitado do Gohan que sofreu bastante na sala do templo pra se transformar pela primeira vez.
um amigo falou que seria melhor já aparecerem no torneio como ssj e agradecer ao Vegeta que por conta disso que o planeta foi salvo. Podendo ser até contra o Frost, ja que não precisaria de uma cópia do Freeza mais.
Sinceramente, seria muito melhor não mostrar do que o jeito que foi.
Sinceramente, seria muito melhor não mostrar do que o jeito que foi.
Não que justifique o SSJ2 da Caulifla, mas desde a descrição do Kyabe no torneio foi dito que os Sayajins do U6 são mais desenvolvidos que os do U7 e a ausência de caudas é um sinal dessa evolução. Naturalmente eles terão mais facilidade e serão mais poderosos que o padrão do U7.Pegaso escreveu: Custava contar um pouco do histórico ou por um Freeza da vida tentando destruir o planeta deles lá? Ficou forçado DEMAIS essa invasão de ssj, goten e trunks tem a desculpa de ser da geração mais desenvolvida e são filhos de gênios, agora esses daí...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sj do universo 7 eram um monte de merda, Raditz com mais ou meno de 800 de ki, Nappa nao devia ter 10k de ki e o Vegeta que era considerado o mais forte tinha mais ou menos 20k e ainda era um merda dentro das tropas do Freeza, empatava com o bostão do Kiwi. kkkk
Provavelmente passariam mal na mal de Kiabe e esses adolescentes do universo 6.
Provavelmente passariam mal na mal de Kiabe e esses adolescentes do universo 6.
Auditor de tretas
Por essa lógica, eles tinham q ser bem mais fracos q os saiayins do u7.KRATOSCS 85 escreveu:Ele são pacíficos pelo que vi, ou seja nunca enfrentaram desafios como Goku e Vegeta, talvez sejam mais poderosos mesmo.
Q descrição foi essa? Tem no mangá tb?Zlatan escreveu:Não que justifique o SSJ2 da Caulifla, mas desde a descrição do Kyabe no torneio foi dito que os Sayajins do U6 são mais desenvolvidos que os do U7 e a ausência de caudas é um sinal dessa evolução. Naturalmente eles terão mais facilidade e serão mais poderosos que o padrão do U7.
Pois é, por mais fortes naturalmente que sejam, eles não passaram nem por um décimo das batalhas do goku e vegeta, não devem ter se recuperado gravemente igual aconteceu com eles. Não tem lógica.Carrapeta escreveu:Por essa lógica, eles tinham q ser bem mais fracos q os saiayins do u7.
Era uma descrição oficial de todos os integrantes do U6 no torneio de Bills vs Champa, ela falava sobre todos eles e tinha uma notinha falando sobre os Sayajins do U6 e que eles perderam as caudas devido a um processo evolutivo. Como diz o Kratos, eles tem uma vantagem genética.Carrapeta escreveu:Q descrição foi essa? Tem no mangá tb?
Sobre serem pacíficos, são no sentido de não destruírem planetas mas ainda são uma raça guerreira e atuam pelo universo como um especie de policia universal como dito pelo Kyabe .
Whis fala que existe um mortal mais poderoso que um deus da destruição e que este é mais forte que o Bills.
Acho que não é o Jiren, seria óbvio demais. Imaginem se é aquele cara musculoso do U10 hahah
E estou achando que o U9 ou o U4 serão apagados antes do torneio começar.
Edit:
Acho que não é o Jiren não hein, o Belmod pergunta para o Toppo se ele daria conta do Goku e o Toppo responde que mesmo que não consiga, existe ainda o amigo dele, o Jiren. Dá a entender que o Belmod não conhece o Jiren.
Acho que não é o Jiren, seria óbvio demais. Imaginem se é aquele cara musculoso do U10 hahah
E estou achando que o U9 ou o U4 serão apagados antes do torneio começar.
Edit:
Acho que não é o Jiren não hein, o Belmod pergunta para o Toppo se ele daria conta do Goku e o Toppo responde que mesmo que não consiga, existe ainda o amigo dele, o Jiren. Dá a entender que o Belmod não conhece o Jiren.
Eu vi e acho que é fake aquilo
Essa parada do mortal mais forte que o deus da destruição não pode ser uma jogada estilo monaka? Whis querendo atiçar o goku pra ele ir com 100% no torneio
Se for isso vai ser top
Mas estou com o Smilodon, achando fake