Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
expo
-
Contato:
Mensagem
por expo » 09 Dez 2014 14:51
Raphael Shaka escreveu:
Descontando tudo, não deve pegar nem 100 mil. Não gosto do Aldo, torço contra sempre, mas merecia ganhar pelo menos 700 mil doletas por luta.
CARACA MALUCO!
Que afirmação heim! "Torço contra sempre", isso pq você é brasileiro, eu imagino. Só essa colocação, de defender a nossa bandeira no mundo, já seria motivo suficiente para até aquele que não vai muito com a cara do Aldo torcer por ele, nem que seja só de leve.
Torço contra SEMPRE é muito forçado heim, ou o cara pegou sua mulher pra ter tanta raiva assim?
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
-
Jimmy Luckless
Mensagem
por Jimmy Luckless » 09 Dez 2014 15:43
expo escreveu:
CARACA MALUCO!
Que afirmação heim! "Torço contra sempre", isso pq você é brasileiro, eu imagino. Só essa colocação, de defender a nossa bandeira no mundo, já seria motivo suficiente para até aquele que não vai muito com a cara do Aldo torcer por ele, nem que seja só de leve.
Torço contra SEMPRE é muito forçado heim, ou o cara pegou sua mulher pra ter tanta raiva assim?
"Defender nossa bandeira"
O cara defende o bolso dele e nada mais. E se o Raphal quiser torcer contra ele até em uma luta contra o Guga Noblat o problema é dele, ninguem tem que achar bom nem ruim.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Henrique 6-3-3
-
Contato:
Mensagem
por Henrique 6-3-3 » 09 Dez 2014 16:11
Aldo é um monstro sagrado, lenda. Rachei com a história do poste
E ele está certo quanto a ser mais valorizado. Porra, ele é o melhor lutador do mundo tecnicamente (minha opinião) e não deve estar nem entre os cinco maiores salários do evento. É claro que quem vende e promove bem as lutas deve ser bem remunerado, mas deve haver um bom senso também...
Ou acham que por vender mais o CM Punk deve ganhar mais que o Aldo ? É um absurdo isso...
-
Lobo
Mensagem
por Lobo » 09 Dez 2014 17:38
Jimmy Luckless escreveu:
"Defender nossa bandeira"
O cara defende o bolso dele e nada mais. E se o Raphal quiser torcer contra ele até em uma luta contra o Guga Noblat o problema é dele, ninguem tem que achar bom nem ruim.
SpiderK... É vc?!

:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
-
Jimmy Luckless
Mensagem
por Jimmy Luckless » 09 Dez 2014 18:40
Henrique Lobo escreveu:
SpiderK... É vc?!

Spiderk é o Garfield, eu sou o Bonita.
Na boa, relendo agora pareceu meio agressivo meu post, mas não era a intenção.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Ittocs
-
Contato:
Mensagem
por Ittocs » 09 Dez 2014 23:45
Aldo só vira GOAT c for campeão da lw tb, os mais leves não são mto valorizados então para alcançar tal patamar ele teria q conquistar um feito extraordinário como o de ser campeão da categoria de cima.
O mesmo vale pro MM pode ficar 10 anos com a cinta dos moscas massacrando todos os oponentes q mesmo assim dificilmente será cotado pra GOAT.
A Man Got to Have a Code
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 10 Dez 2014 16:23
Jimmy Luckless escreveu:Caralho, o Aldo ganha 240 mil dolares por luta e fica nesse chororô ai... Que chatice.
Fora isso e o "nem foi knockdown", boa entrevista.
Me arriscaria a dizer que o Dedé está começando a prejudicar a carreira do Aldo, iniciando pela cabeça (de camarão) do pupilo. Achei o discurso do Aldo sobre esse quesito mais voltado para os companheiros de profissão do que para ele em si.
Team Cara de Sapato

-
Jorginic
-
Contato:
Mensagem
por Jorginic » 10 Dez 2014 20:49
Ótima entrevista. Aldo é o cara da FW mesmo, nego pra tirar a cinta ali vai ter que cagar sangue.
Obs: uma eventual luta contra o Pettis seria possivelmente a melhor do MMA na atualidade, na minha opinião. Ao lado de Jones x Cormier.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes