Mundial IBJJF 2017 - PbP
Re: Mundial IBJJF 2017 - PbP
Os ultimos 30s de Malfacine vs. Terra foram melhores que os 9:30 de 50/50 do resto da luta.
O Leandro Lo não poderia ter estabilizado aquela passada ao invés de tentar a montada?
O Leandro Lo não poderia ter estabilizado aquela passada ao invés de tentar a montada?
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Fodah é esse jogo do malfacine de 50/50 para ganhar nas vantagens. sempre assim. ano passado foi assim, esse ano, a maioria das lutas dele é assim. eLE AINDA faz uma guarda de lapela usando a 50/50 para amarrar mais. Por isso o pessoal critica tanto ele, 9x campeção mas que nao tem o o reconhecimento por sempre jogar assim na defensiva. Imagina um peso pesado com uma sequencia igual a do malfacine. Problema dele é so ficar brincando de john ficht
Caio vacilou no final so isso, foi roubo nao. Foi interpretação do juiz, ele achou que o caio fugiu da area. Comecou muito bem mas ai acabou no que sempre acaba as lutas dele, os dois esperando os segundos finais para tentar subir na 50/50
- Tony Ferraz
- Contato:
Olha, eu acho o Mafacine sempre muito agressivo, até na luta com o Caio. Se não estou maluco, quem colocou na 50 e pegou a lapela primeiro foi o Caio tb.Dookie escreveu:Fodah é esse jogo do malfacine de 50/50 para ganhar nas vantagens. sempre assim. ano passado foi assim, esse ano, a maioria das lutas dele é assim. eLE AINDA faz uma guarda de lapela usando a 50/50 para amarrar mais. Por isso o pessoal critica tanto ele, 9x campeção mas que nao tem o o reconhecimento por sempre jogar assim na defensiva. Imagina um peso pesado com uma sequencia igual a do malfacine. Problema dele é so ficar brincando de john ficht
Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu acho ele muito defensivo. MAs minhas criticas para o malfacine valem para o caio tb. Nunca fico alegre vendo as lutas deles. O mesmo para a categoria de cima dos miao.Tony Ferraz escreveu:Olha, eu acho o Mafacine sempre muito agressivo, até na luta com o Caio. Se não estou maluco, quem colocou na 50 e pegou a lapela primeiro foi o Caio tb.
Cobrtinha lutando agora, esse sim merece respeito e luta para frente.
Pra
Mim foi garfo claro
Impossível interpretar aquilo ali como fuga
Ele apenas se virou e ao se virar já estava fora da área
Onde que isso é fuga?
Ele apenas se virou
Mim foi garfo claro
Impossível interpretar aquilo ali como fuga
Ele apenas se virou e ao se virar já estava fora da área
Onde que isso é fuga?
Ele apenas se virou
-
- Contato:
esse miyao chorao é mt fraco comparado ao outro
- RodrigoSilva
- Contato:
Little Snake champion
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008
Fiquei amarradao de ver o cobra ser campeao.. agr quero ver o Galvao levar!
que merda uma final terminar assim :/
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Lutao
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- RodrigoSilva
- Contato:
Primeira vez que vejo o arbitro central votar em um e ele nao vencer.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008