Nao, a anterior. A do Galvao larguei na metade kkkkMegatron escreveu:A do Galvao? Achou?
Mundial IBJJF 2017 - PbP
Re: Mundial IBJJF 2017 - PbP
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Pra mim tinha dado Gaudio, sem clubismo hahaahahhahaha
Ele eh marrento pra caralho, mas achei que deu Gaudio.
Ele eh marrento pra caralho, mas achei que deu Gaudio.
Black Team
kkkk ae sim, mais um mundial pro Galvao! fiquei amarradao
mas a luta que mais me impressionou ate agr foi Lo vs Meregali.. cacete fiquei tristasso pelo Lo, primeiro mundial que ele perde (depois de comecar a ganhar um mundial todo ano). te falar que se ele fechar cm o Buchecha e o Lo levar o absoluto nem vou ficar bolado kkkk
mas a luta que mais me impressionou ate agr foi Lo vs Meregali.. cacete fiquei tristasso pelo Lo, primeiro mundial que ele perde (depois de comecar a ganhar um mundial todo ano). te falar que se ele fechar cm o Buchecha e o Lo levar o absoluto nem vou ficar bolado kkkk
-
- Contato:
que broxada foi essa derrota do Lo
Bernardo tentou entrar na mente do Erberth, mas nao deu ele nao, lutaça! Queria que essa final de absoluto fosse Erberth e Buchecha
Black Team
-
- Contato:
erberth campeao?
-
- Contato:
agora é abs?
Lo vs Buchecha comecou!
Buchecha eh o campeao absoluto! Foi 2 a 2 nos pontos, 1 a 1 nas vantagens, mas o Lo levou 1 punicao.
Lo saiu sem medalha de ouro dessa vez.. mas pelo menos chegou perto de levar o absoluto.
Lo saiu sem medalha de ouro dessa vez.. mas pelo menos chegou perto de levar o absoluto.
Eu esperava que fosse exatamente como foi, nem criei grandes expectativas
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
A final Erberth x Buchecha foi menos movimentada do que a de hoje.MH92 escreveu:Não sei se era expectativa demais, mas eu achei a luta muito fraca. Mais alguém teve a impressão que o Buchecha lutou de freio de mão puxado? Parecia que ele tava meio: "vai Lo, pontua aí pô"
Por isso que as lutas do Erberth são boas, os caras odeiam ele, aí dão um gás extra kkkkk
Octacampeão Brasileiro
To falando isso com meu primo agora, tive moh inpressao de luta de comadre... Buchecha so dava um gas quando tava no atraso...MH92 escreveu:Não sei se era expectativa demais, mas eu achei a luta muito fraca. Mais alguém teve a impressão que o Buchecha lutou de freio de mão puxado? Parecia que ele tava meio: "vai Lo, pontua aí pô"
Por isso que as lutas do Erberth são boas, os caras odeiam ele, aí dão um gás extra kkkkk
A puniçAo foi pelas calças?
Black Team