Surf, bodyboard, longboard e afins.
Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
As gurias levaram uns caldos violentos
Conlongue levou mas a Weston-webb perdeu o melhor tubo da bateria. Estava dropada já indo pro barril e deu de cara na onda n entendi até agora o que foi aquilo.
Conlongue levou mas a Weston-webb perdeu o melhor tubo da bateria. Estava dropada já indo pro barril e deu de cara na onda n entendi até agora o que foi aquilo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
ta rolando o masculino agora já, bateria do yago dora agora
-
- Aprendiz
- Contato:
Medina eliminado, perdeu pro Ítalo. Acho que título já era, tem que focar no ano que vem. Tem coisa errada aí.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
brilhante a eliminação do medina! sensacional! go#13
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Medina surfou bem, pegou uma onda foda mas o Ítalo foi melhor.
Ele precisa de um técnico mas brasileiro é FODA, já dizendo que o Charles não sabe nada, não é assim tb.
Título já era , negócio é começar a trabalhar agora para ano que vem.
Atualmente eu torço muito para o Mineirinho, adquiri um respeito enorme por ele. Cara puta humilde e esforçado, um verdadeiro grinder
Ele precisa de um técnico mas brasileiro é FODA, já dizendo que o Charles não sabe nada, não é assim tb.
Título já era , negócio é começar a trabalhar agora para ano que vem.
Atualmente eu torço muito para o Mineirinho, adquiri um respeito enorme por ele. Cara puta humilde e esforçado, um verdadeiro grinder
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
o q me faz torcer pelo mineiro e não pelo Medina é que o segundo parece tudo, menos surfista. os brothers do cara: Thiaguinho, Luciano Huck, Bruno de Luca. as férias do cara: iate com Neymar.
Já o Mineiro. brother do cara: Ricardinho (RIP), JOB.. as férias do cara: Havaí, Indonésia ou alguma outra onda cascuda.
Cada um tem a liberdade de ser como quiser, mas eu vou torcer pro cara que me inspirar mais tbm. Simples.
Já o Mineiro. brother do cara: Ricardinho (RIP), JOB.. as férias do cara: Havaí, Indonésia ou alguma outra onda cascuda.
Cada um tem a liberdade de ser como quiser, mas eu vou torcer pro cara que me inspirar mais tbm. Simples.
Medina é mainstream demais hahaKabeça Grande BJJ escreveu:o q me faz torcer pelo mineiro e não pelo Medina é que o segundo parece tudo, menos surfista. os brothers do cara: Thiaguinho, Luciano Huck, Bruno de Luca. as férias do cara: iate com Neymar.
Mineiro é o underground.
Torço muito pro Guigui tb, surf clássico.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
- Contato:
Mineiro é meu surfista brasileiro favorito na league, foco, seriedade e muita disposição, o que as vezes pode faltar de " genialidade", ele compensa na raça e no trabalho duro, já o Gabriel é um daqueles talentos raros, mas se encantou no circuito rede globo- ego - babação de ovo. O Felipe Toledo quando acertar o surf em condições pesadas vai sempre lutar pelo título, além de ser um moleque humilde e maneiro.

cade o surf? etapa de Fiji acabou?
Não, a janela continua se não me engano ate dia 12 mais o campeonato ta parado esperando melhores condições.
blz, vlw pela informaçãoPOBRELOKO escreveu:Não, a janela continua se não me engano ate dia 12 mais o campeonato ta parado esperando melhores condições.
Jordy Smith q tava em segundo empatado com o Adriano e o Owen perdeu sua bateria no round 3 tbm... o Owen já tinha sido eliminado no outro dia tbm, se o Adriano for bem nessa etapa vai "garantir" uma etapa pra surfar mal ainda...Sky escreveu:Leo Fioravanti derrubou o JJ no round 3. Owen e Jordy Smith tbm eliminados.
Aí que vc sente o vacilo.. Puta chance que o Gabriel perdeu de colar lá em cima.
Mas temos uma excelente notícia: se o Mineirinho vencer sua bateria do round 3, já será o novo líder do campeonato!
Puta sacanagem com o Mineiro, ia para liderança.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
como fica a class em linhas gerais agora? mudou algo ou não pro mineiro?
p/s> foi mal perguntar, não to conseguindo assistir e sei que aqui vcs não sonegam informação hehehe
p/s> foi mal perguntar, não to conseguindo assistir e sei que aqui vcs não sonegam informação hehehe
Fala Sky. Cara, desculpa a tremenda ignorância, mas o Yago em Fiji, notícias? Acompanhei várias baterias e notícias e eles não foi nem citado. Sei que ele ia participar como convidado, mas não tem nada tanto de ele ter ido como de não ter ido.Sky escreveu:Wilko levou o título em Fiji. Assim ele assume a liderança do campeonato.
1 Wilko 26.750
2 JJ 25.500
3 Jordy Smith, Mineiro e Owen 26.150
6 Parko 22.650
Quase metade da temporada e essa briga ficou muito boa.. 5 colados, muitos altos e baixos pra todo mundo. Que continue assim!
Gabriel agora soma 14.500. Filipe, que não disputou a etapa por suspensão, 13.950 e o Caio, fora por lesão, 13.250.

Aristóteles
----
Aristóteles
----