Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Mensagem por Dejavu » 05 Jun 2017 09:04

NOGI escreveu:O jogador do Vasco colocou e retirou o pé direito rapidamente no pé direito do jogador do Grêmio.Foi Penalti.
Imagem
Foi pênalti e muito pênalti, não sei o que se passa na cabeça dos vascaínos para dizer que isso não é pênalti, tenho certeza que se fossem para eles estariam defendendo que tinha sido pênalti, mas como foi contra...

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 05 Jun 2017 10:04

semchinelo escreveu:Chape não cai
Time é bem arrumado. Nunca achei que o Verdão de SC candidato a segunda divisão
Agora Atlético-GO, Avaí e Vitória são candidatos sérios esse ano, restando aí a última vaga
Achava que Baea e Coxa seriam candidatos, mas esses dois não tenho mais essa convicção. Preciso ver melhor o Baea agora que perdeu o Gordiola
Acho q a ultima vaga será do Vasco.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Jun 2017 10:06

Dejavu escreveu:Foi pênalti e muito pênalti, não sei o que se passa na cabeça dos vascaínos para dizer que isso não é pênalti, tenho certeza que se fossem para eles estariam defendendo que tinha sido pênalti, mas como foi contra...
Eu falei que não foi pênalti? Eu falei que não marcaria, mas não tem o que reclamar, pois o cara foi imprudente com a perna e o cara do Gremio valorizou, mas não estava reclamando da marcação. Mas é aquilo, 5 pênaltis em 4 jogos e não vi ngm ainda fazer a contagem dos pênaltis quando é contra, mas tudo bem...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Jun 2017 10:07

jowmichel escreveu:parmerinha e tapetense com 4 rodadas e 4 penaltis marcados a favor, isso é uma vergonha, queria ver se fosse o Corinthians, povo ia ta até se matando, timão precisou de 4 gols pra valer 2 sábado, nem a crefisa comprando todo mundo dão conta..
Com o Vasco já estariam fazendo contagem e comparando com outros clubes, qual é o clube que mais recebeu pênaltis a favor...

Curta MMAFORUM:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 05 Jun 2017 10:08

Dejavu escreveu:Foi pênalti e muito pênalti, não sei o que se passa na cabeça dos vascaínos para dizer que isso não é pênalti, tenho certeza que se fossem para eles estariam defendendo que tinha sido pênalti, mas como foi contra...
A nosso favor nunca seria marcado, basta ver que não deram um no Pikachu contra o Palmeiras quando o jogo tava 1x0 e não deram um contra o Fluminense quando o jogo tava 2x1.

Saldo até agora:

4 jogos
5 pênaltis contra
0 pênaltis a favor deixando de marcar 2 claríssimos.

Mas isso não conta né, qualquer semelhança com 2015 é mera coincidência.
Editado pela última vez por Marcelo BJJ em 05 Jun 2017 10:13, em um total de 1 vez.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 05 Jun 2017 10:09

Castor Troy escreveu:Acho q a ultima vaga será do Vasco.
Discordo. Vasco tá bem arrumado pelo Milton Mendes. Ontem deu jogo contra o Grêmio, apesar da derrota. Se continuar jogando assim, Vasco pode fazer uma campanha decente e não cair, pois o objetivo desse ano é esse
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Jun 2017 10:14

Karamazov escreveu:Foi malandragem pq dá para ver q ele olha o geromel e PÕE a perna, depois é q tira. Em outra camera é bem óbvio q ele olha o geromel e estica a perna. Só não entendi az história de cair para o lado, se tu vem correndo e te dão um tranco, tu cai em geral na mesma direção da corrida, q foi o caso.
Discordo que foi malandragem, foi puro reflexo puro e quando viu que ia encostar tirou, normal para quem estava sem ritmo de jogo, mas tá longe de malandragem. Quem toma uma pancada dessas não cai para frente, pode reparar nessas faltas geralmente o cara cai para o lado, enfim, eu não tenho do que reclamar do penalti, o jogador foi cabaço, mas que foi encenação e um exagero foi, minha opinião.

Curta MMAFORUM:

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 05 Jun 2017 10:26

Victor Silva escreveu:Eu falei que não foi pênalti? Eu falei que não marcaria, mas não tem o que reclamar, pois o cara foi imprudente com a perna e o cara do Gremio valorizou, mas não estava reclamando da marcação. Mas é aquilo, 5 pênaltis em 4 jogos e não vi ngm ainda fazer a contagem dos pênaltis quando é contra, mas tudo bem...
Você tá só dizendo que não marcaria, mas tem vascaíno que disse claramente que não foi.
FaEL escreveu:Não foi pênalti.
Por enquanto todos os pênaltis marcado contra o Vasco aconteceram na minha opinião, tem 5 pênaltis contra, mas todos de fato ocorreram, não aquele absurdo daquele pênalti que bateu na barriga do Renê e foi marcado pênalti para o Vasco. Ou seja, tem que reclamar com os jogadores que estão fazendo pênalti e não com a arbitragem.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 05 Jun 2017 10:40

Dejavu escreveu:Você tá só dizendo que não marcaria, mas tem vascaíno que disse claramente que não foi.

Por enquanto todos os pênaltis marcado contra o Vasco aconteceram na minha opinião, tem 5 pênaltis contra, mas todos de fato ocorreram, não aquele absurdo daquele pênalti que bateu na barriga do Renê e foi marcado pênalti para o Vasco. Ou seja, tem que reclamar com os jogadores que estão fazendo pênalti e não com a arbitragem.
Os não marcados a favor vc não comenta né, muito conveniente.

http://globoesporte.globo.com/tempo-rea ... t/5868699/

Depois procuro o outro.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Jun 2017 11:54

Bom post, Dejavu. Resumiu bem a situação.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 06 Jun 2017 21:43

Jogador do Fluminense foi tentar dar uma bicicleta e quase arrancou a cabeça do jogador do atlético.

O cara foi levado para o hospital, e com o atlético já tinha feito as 3 alterações, ficou com 1 a menos.

Pela força da pancada, o mínimo era o juiz ter expulsado o jogador do fluninenC
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 06 Jun 2017 22:21

Pelas circunstância da partida, esse um ponto do CAP, valeu por três... Agora o Flu se amarra em entregar ponto pra time que vai brigar pra não cair... Vice da Gama e agora CAP !
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 06 Jun 2017 22:31

UrubuThai escreveu:Jogador do Fluminense foi tentar dar uma bicicleta e quase arrancou a cabeça do jogador do atlético.

O cara foi levado para o hospital, e com o atlético já tinha feito as 3 alterações, ficou com 1 a menos.

Pela força da pancada, o mínimo era o juiz ter expulsado o jogador do fluninenC
Vi aqui agora , negócio foi feio , o cara já caiu desacordado

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 06 Jun 2017 23:12

Prime escreveu:Vi aqui agora , negócio foi feio , o cara já caiu desacordado
Notdall
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 07 Jun 2017 08:39

ralf scarface escreveu:Pelas circunstância da partida, esse um ponto do CAP, valeu por três... Agora o Flu se amarra em entregar ponto pra time que vai brigar pra não cair... Vice da Gama e agora CAP !
A questão não é o Flu entregar o ponto, como eles mesmo dizem, é o destino, no fim a freguesia fala mais alto.

Curta MMAFORUM:

Responder