Mundial IBJJF 2017 - PbP
Re: Mundial IBJJF 2017 - PbP
A impressão que eu to é que o buchecha tá morrrndo demais no gás
Não consegue dar continuidade
Ele explode e acaba k gás, fica travado
É só consegue explodir 2x por luta
Parece que tá mais pesado
E o LO hein
Melhor versão dele, forte pra caramba....não levou um ouro
Em síntese, achei o campeonato feio demais
Todo mundo lutando pra ganhar por uma raspagem ou vantagem
Lutas travadas demais....
Muitos erros de arbitragem, árbitros confusos...
E o LO hein
Que nadaMegatron escreveu:To falando isso com meu primo agora, tive moh inpressao de luta de comadre... Buchecha so dava um gas quando tava no atraso...
A puniçAo foi pelas calças?
Buchecha tá assim l mundial inteiro
Parece cansando rápido mesmo
Ele não perdeu essa luta por pouco
Duvido que ele ia dar esse mole
Tá morrendo no gás mesmo
acabei de ver André galvao vs felipe pena, essas regras tem que ser revistas, nao é possivel, preguiça lutou 10x melhor.
- Tony Ferraz
- Contato:
Luta de comadre? Ceis tão de palhaçada.
Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
eu curti o campeonato, muita surpresa, teve lutasssooo, teve confirmações tbm, num proximo eu assino a merda da flograppling até, apesar o preço ser um estupro para os brasileiros.
- PAPA BLESS.
Spoiler:
- Thiago Marques
- Contato:
Hahahahahahaha... realmente!Tony Ferraz escreveu: Luta de comadre? Ceis tão de palhaçada.
Pessoal esquece que o Buchecha nunca passou a guarda do Lo [e continua sem passar!].
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Já tem videos das finais?
Moleque foi muito inteligente nessa, Myiao tava sentindo o gosto do ouro já, tirou o pé e tava pra ganhar os pontos.MH92 escreveu:Musumeci quase passa a guarda, Miyao defendeu a passagem com a unha do dedinho do pé.
E no fim o Musumeci pensou rápido demais sob pressão, quando perdeu a chave de pé deu o bote no leglock e evitou os 2 pontos do Miyao.
Novamente o final da luta vale mais que os 9:30 iniciais. Myiao x Musumeci é uma sapataria infernal de 50/50, mas me parece que ali o japa tava na grosseria mesmo. as tentativas de chave no pé do americano eram todas estranhas, na doida, só depois que tentou um toehold certinho.
“Go then, there are other worlds than these.”
Sei lá, te digo que conheço pouco as regras, mas pra que lado ele deveria tentar sair pra não tomar a raspagem? Ele virou pro lado que deu, não foi simplesmente fugir, foi evitar ponto como qualquer um faria, mas tava no canto do tatame.Buda escreveu:Pra
Mim foi garfo claro
Impossível interpretar aquilo ali como fuga
Ele apenas se virou e ao se virar já estava fora da área
Onde que isso é fuga?
Ele apenas se virou
Salvo engano rola confusão direto nas lutas deles né? Dois caras que tem um jiu jitsu absurdamente foda, mas acabam se contendo numa luta assim.
Sei lá, não achei acertada, mas sei infinitamente menos que o árbitro.
Lo, passou por muita guerra no peso e absoluto, tá mais pesado e forte, mas com menos gás, acho que ele tendo que se dosar mais acabou atrapalhando. Mesmo assim, lutaça do Meregalli e uma pena pro Lo sair sem medalha mesmo tendo feito uma campanha sinistra.Buda escreveu:A impressão que eu to é que o buchecha tá morrrndo demais no gás
E o LO hein
Sim, acho que me expressei mal. Aquela botinha tava certinha do musumeci no Myiao, as tentativas que me referi foram do Myiao no americano, parecia mais grosseria que tudo. Não da explosão final em si.MH92 escreveu:O Musumeci pontuou primeiro, aí meteu aquela botinha fake como estratégia. Quando tem golpe encaixado assim, não tem pontuação até largar o golpe, aí ele finge que tá tentando finalizar e juiz não pune. Ele fez isso na semi também.
O japa não bate nem a pau na botinha, ele acha graça até kkkk. O Musumeci ia segurar aquela botinha até a luta acabar.
Quando parecia que a luta ia ficar toda assim, o Miyao achou um coelho na cartola pra sair da botinha fake. Não foi grosseria, ele deu um Estima Lock (se você ver a luta novamente, da pra ver o japa apoiando o pé do Musumeci na barriga) que o gringo sentiu e largou a botinha.
Foi nessa hora que começou o final com emoção, quando eles trocaram mata leão no pé e rolou aquele embolado que o Miyao quase ganha 2 pontos.
So errei 3 previsões e acabei acertando no terceiro lugar do Pica Pau.
Obs: o que esta acontecendo com essa geracao do Cicero Costha? Poucos nomes de peso no mundial.
Obs: o que esta acontecendo com essa geracao do Cicero Costha? Poucos nomes de peso no mundial.
Provérbios 21.31
Acho que o Lo tinha que ter puxado o Meregali desde o inicio, pra nao deixar ele fazer a guarda Dinamica... Gastou Muita energia tentando passar.
Black Team
Foi so impressao minha, irmão. Tenho certeza que na final do abs e ja cansados do jeito que estavam nao haveria, mas que pareceu, pareceu, pelo menos pra mim.Tony Ferraz escreveu: Luta de comadre? Ceis tão de palhaçada.
Outra parada, dou moh valor ao titulo do Galvao, mas sei la, pra mim ele perdeu pro Preguiça e pro Gaudio.
Black Team
Na luta com o Patrick eu acho que podia ter ido pra qualquer um dos lados..foi uma luta mais parada.. a com o Preguica, ao meu ver, deu André sem sombras de dúvidas, não tinha como marcar 2 pontos ali, não houve raspagem.. mas acho que se tivesse mais 1min de luta o preguiça conseguia botar o gancho.Megatron escreveu:Foi so impressao minha, irmão. Tenho certeza que na final do abs e ja cansados do jeito que estavam nao haveria, mas que pareceu, pareceu, pelo menos pra mim.
Outra parada, dou moh valor ao titulo do Galvao, mas sei la, pra mim ele perdeu pro Preguiça e pro Gaudio.