Espero que te vendam um carro com motor fundido e que você tenha que dar o cu pra pagar o conserto. E quando finalmente vender a primeira merda que arrematar em um leilão, espero que caia no golpe de algum estelionatário. E não vale ficar puto, né? O mundo é dos espertos. Flw, vlw.xira4i21 escreveu:Oo
quem deseja o mal pros outros vem em dobro irmao kkkkk
vai dando certo ate o pessoal parar de entrar,se nao tiver pessoas entrando nao tem dinheiro,então quem não é antigo nao recebe,assim acredito
o jeito eh pegar essas piramides do começo,fazer um investimento medio e tirar um lucro encima antes que feixem a piramide,nunca investi,mas penso assim.
tou trabalhando e juntando dinheiro,na minha cabeça o melhor pra se fazer é comprar carro em leilão e vender mais caro,melhor que arriscar em piramide.
(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
fica suave ai bruno..ta sem assunto é?
n tou dizendo que piramide é certo e nem que vale apena nao,so que pelo que tenho visto no começo ainda vale apena,nunca apostei,apenas observo
n tou dizendo que piramide é certo e nem que vale apena nao,so que pelo que tenho visto no começo ainda vale apena,nunca apostei,apenas observo
Tô zoando, bichão. Fica tranquiloxira4i21 escreveu:fica suave ai bruno..ta sem assunto é?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Encontrei a mulher na hora do almoço. Conversamos e ela veio falar do Jeunesse. Bom, pensei que ela queria que eu entrasse na rede dela, mas como ela sabe que sou economista, perguntou o que eu achava do MMN. Mostrei os prós e contras, mas sem esculachar a parada, afinal, eu tinha outros interesses. Como percebi que ela não ficou insistindo com o papo de Jeunesse, a conversa foi ganhando outros contornos e no final rolou uns beijos. A mulher está se separando. Porra, nunca imaginei que um dia eu pegaria uma mulher graças ao MMN. Valeu Jeunesse.
Ela disse que o produto mais vendido é anunciado como tendo 200 fatores de crescimento de células tronco. Acho que se chama Ageless. Cada dose sai para eles por 4,95 , mas sugerem que o preço de venda seja de 20 reais. Ou seja, para dar um trato no rosto, isso vai custar uns 600 reais ao mês. Ela conversou com uma amiga que manja dos paranauê e esta disse que um produto dificilmente tem mais do que 30 substâncias. Além disso, os produtos seriam feitos com células-tronco, o que passa a ideia de modernidade científica.
Ela disse que o produto mais vendido é anunciado como tendo 200 fatores de crescimento de células tronco. Acho que se chama Ageless. Cada dose sai para eles por 4,95 , mas sugerem que o preço de venda seja de 20 reais. Ou seja, para dar um trato no rosto, isso vai custar uns 600 reais ao mês. Ela conversou com uma amiga que manja dos paranauê e esta disse que um produto dificilmente tem mais do que 30 substâncias. Além disso, os produtos seriam feitos com células-tronco, o que passa a ideia de modernidade científica.
- The Trooper
- Contato:
O marido é o que? Corno multinível?Anônimo escreveu:Encontrei a mulher na hora do almoço. Conversamos e ela veio falar do Jeunesse. Bom, pensei que ela queria que eu entrasse na rede dela, mas como ela sabe que sou economista, perguntou o que eu achava do MMN. Mostrei os prós e contras, mas sem esculachar a parada, afinal, eu tinha outros interesses. Como percebi que ela não ficou insistindo com o papo de Jeunesse, a conversa foi ganhando outros contornos e no final rolou uns beijos. A mulher está se separando. Porra, nunca imaginei que um dia eu pegaria uma mulher graças ao MMN. Valeu Jeunesse.
Bruges escreveu:Hahahahahahahahaha
O Manolo tem que assinar desde a base da pirâmide.
Na verdade, oficialmente ela está casada, mas já está fazendo os corres com a advogada para providenciar a separação. Estamos aí para prestar assistência emocional.
Anônimo escreveu:Encontrei a mulher na hora do almoço. Conversamos e ela veio falar do Jeunesse. Bom, pensei que ela queria que eu entrasse na rede dela, mas como ela sabe que sou economista, perguntou o que eu achava do MMN. Mostrei os prós e contras, mas sem esculachar a parada, afinal, eu tinha outros interesses. Como percebi que ela não ficou insistindo com o papo de Jeunesse, a conversa foi ganhando outros contornos e no final rolou uns beijos. A mulher está se separando. Porra, nunca imaginei que um dia eu pegaria uma mulher graças ao MMN. Valeu Jeunesse.
Porra, esses dias fui falar com uma mina que conheço há um tempinho (dei match no happn), ela é subcelebridade de instagram, 130k followers. Bom papo vai papo vem ela veio perguntar o que eu ia fazer naquele dia depois do trabalho, eu desconfiado já perguntei qual era a ideia, me perguntou se eu conhecia a Jeunesse e chamou pra uma apresentação. Caí fora, falei que não tinha tino pra área comercial, nem falei mais nada porque essa é certeza que não pego.
-
- Contato:
Herbalife é uma pirâmide financeira também? Essa porra tem ações até na bolsa.
Mister pike escreveu:Herbalife é uma pirâmide financeira também? Essa porra tem ações até na bolsa.
Na verdade, o objetivo é sempre colocar outras pessoas na tua rede e fazer com que elas trabalhem para você. No fundo, ninguém quer vender os produtos, ainda que as margens sejam elevadas. Tudo é caro pra caramba.
Eu fui para o encontro quase com a certeza de que a mulher iria querer me oferecer alguma coisa. Ou esse tal de Jeunesse ou algum imóvel, pois ela tbm trabalha como corretora. No início ela abordou o tema Jeunesse e me perguntou o que eu achava do MMN. O assunto não se prolongou muito, mas depois ela disse que me achava um cara interessante e que estava com a separação encaminhada. Depois, foi só comemorar o gol. O foda é que essa galera que trabalha com MMN, geralmente é chata pra caramba. Pelo o que notei, não é o caso dela.Ytsejam escreveu:Porra, esses dias fui falar com uma mina que conheço há um tempinho (dei match no happn), ela é subcelebridade de instagram, 130k followers. Bom papo vai papo vem ela veio perguntar o que eu ia fazer naquele dia depois do trabalho, eu desconfiado já perguntei qual era a ideia, me perguntou se eu conhecia a Jeunesse e chamou pra uma apresentação. Caí fora, falei que não tinha tino pra área comercial, nem falei mais nada porque essa é certeza que não pego.
Editado pela última vez por Anônimo em 05 Jun 2017 13:52, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Apesar dela estar em vias de separação mesmo assim ainda está casada. Custava ela esperar o divórcio pra te pegar?Anônimo escreveu:Eu fui para o encontro quase com a certeza de que a mulher iria querem me oferecer alguma coisa. Ou esse tal de Jeunesse ou algum imóvel, pois ela tbm trabalha como corretora. No início ela abordou o tema Jeunesse e me perguntou o que eu achava do MMN. O assunto não se prolongou muito, mas depois ela disse que me achava um cara interessante e que estava com a separação encaminhada. Depois, foi só comemorar o gol. O foda é que essa galera que trabalha com MMN, geralmente é chata pra caramba. Pelo o que notei, não é o caso dela.
Porra hoje em dia Ta foda, ela chegou a comentar o porque está se separando do corno multinivel.
Não é uma crítica há você anônimo e sim a mulher que casada deveria respeitar o cornao.
Obs: se eu fosse você também teria pegado ela.
Mister pike escreveu:Apesar dela estar em vias de separação mesmo assim ainda está casada. Custava ela esperar o divórcio pra te pegar?
Porra hoje em dia Ta foda, ela chegou a comentar o porque está se separando do corno multinivel.
Não é uma crítica há você anônimo e sim a mulher que casada deveria respeitar o cornao.
Obs: se eu fosse você também teria pegado ela.
O cará é bipolar. Segundo ela, o sujeito não leva o tratamento a sério e ainda mistura bebida com tarja preta. Além disso, o maluco recebeu uma herança e depois disso, parou de trabalhar. Já torrou quase toda a grana e não corre atrás de emprego. O cara é dentista, mas prefere ir à praia jogar vôlei com os amigos. Ela está com ele faz 5 anos, mas pelo visto, cansou-se de um cara que não trabalha nem busca tratamento.
Anônimo escreveu:Eu fui para o encontro quase com a certeza de que a mulher iria querem me oferecer alguma coisa. Ou esse tal de Jeunesse ou algum imóvel, pois ela tbm trabalha como corretora. No início ela abordou o tema Jeunesse e me perguntou o que eu achava do MMN. O assunto não se prolongou muito, mas depois ela disse que me achava um cara interessante e que estava com a separação encaminhada. Depois, foi só comemorar o gol. O foda é que essa galera que trabalha com MMN, geralmente é chata pra caramba. Pelo o que notei, não é o caso dela.
Pois é, mas o teu foi um encontro "normal" pelo que entendi. A mina já me chamou direto pra apresentação da Jeunesse, vsf
Meu amigo advogado faz parte de um "marketing multinivel" e durante uma conversa comigo sobre pirâmides, ele tentou me explicar essa nova forma mas que não era pirâmide,era uma ideia diferente na qual você investe 3000 mil nas mãos dessa empresa e a empresa investirá,você seria pago 450 reais por mês durante 10 meses e lucraria 1500 reais,eu não sei o nome da empresa e também não sei sobre as documentações,quando perguntei sobre recrutar novos clientes,ele falou que não era obrigado recrutar novos clientes mas se recrutar você tem mais lucro.
É tipo um banco,só que os clientes lucram bastante. em quê eles estão investindo.
Isso é pirâmide?
É tipo um banco,só que os clientes lucram bastante. em quê eles estão investindo.
Isso é pirâmide?
Deve ser esse que meu amigo me ofereceu,porque citou o bitcom,o foda é que o cara estava ganhando dinheiro.ron escreveu:Um amigo veio me oferecer um novo, pelo menos para mim, IMOUVIN.
Prometendo rentabilidade diária de 1,7%, operando FOREX e BITCOIN
Além do fato inicial disso ser pirâmide, ainda que fosse sério, FOREX e BITCOIN são dois mercados altamente desregulados e o risco é absurdo, o índice de Sharpe deve ser extremamente elevado.
Na mesma hora falei para ele tirar todo o dinheiro dela para ontem e que aquilo era pirâmide, ele discordou, disse que tava tendo ganho e etc. Dei uma lição de moral que ele não deveria estar oferecendo isso para amigo e que deixasse de ser esperto, pois não existe ganhos fora da realidade que não seja fraude.