Copa do Brasil 2017
Re: Copa do Brasil 2017
4º arbitro agredido por um torcedor da Chapecoense, será que o clube será punido ? Ou é só o Grêmio que é punido exemplarmente ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Não vejo absolutamente nada de "bizarro" nessa regra, ela só se aplica quando os dois confrontos acabam empatados no saldo de gols, do jeito que a galera fala parece que o gol fora vale 10, por favor né... A regra privilegia os times menos covardes que se arriscam mais em jogos fora onde sempre é mais difícil jogar, ou alguém aqui conhece alguma equipe que joga melhor fora do que em casa? Isso é usado na champions, libertadores, copa do br, etc e pra mim deixa os jogos muito mais emocionantes e estratégicos, não existe justiça ou injustiça no futebol mas sim competência e saber usar a regra quando necessário.
Alguém ai falou em botar 11 na linha do gol, me poupe, experimenta fazer isso pra ver o que acontece! Além do mais esse pensamento se tivesse algum fundamento valeria pra qualquer jogo, até numa final de copa do mundo o time faz um gol e bota os 11 na linha e o outro que se vire pra fazer gol, não é? Bom se fosse simples assim! Outro disse que é mais vantajoso pra quem decide fora, é só pegar as estatísticas e ver que a maioria que passa decide em casa. E mais um falou que o Palmeiras precisava só de um gol mesmo se tomasse 1 ou 2, lógico, antes disso teve um primeiro jogo aonde o internacional foi incompetente e jogou de forma covarde pra perder de pouco ao invés de se arriscar mais. E teve até urubu chorando pela final de 97 aonde o flamengo jogou 80 minutos com um jogador a mais no estadio olímpico e não teve capacidade de marcar uma única vez.
Meu time já ganhou e já perdeu várias vezes por causa dessa regra mas no meu discernimento foi muito mais pela incompetência e falta de capacidade da equipe e não pelo regulamento "bizarro" ao qual muitos tentam por a culpa.
Alguém ai falou em botar 11 na linha do gol, me poupe, experimenta fazer isso pra ver o que acontece! Além do mais esse pensamento se tivesse algum fundamento valeria pra qualquer jogo, até numa final de copa do mundo o time faz um gol e bota os 11 na linha e o outro que se vire pra fazer gol, não é? Bom se fosse simples assim! Outro disse que é mais vantajoso pra quem decide fora, é só pegar as estatísticas e ver que a maioria que passa decide em casa. E mais um falou que o Palmeiras precisava só de um gol mesmo se tomasse 1 ou 2, lógico, antes disso teve um primeiro jogo aonde o internacional foi incompetente e jogou de forma covarde pra perder de pouco ao invés de se arriscar mais. E teve até urubu chorando pela final de 97 aonde o flamengo jogou 80 minutos com um jogador a mais no estadio olímpico e não teve capacidade de marcar uma única vez.
Meu time já ganhou e já perdeu várias vezes por causa dessa regra mas no meu discernimento foi muito mais pela incompetência e falta de capacidade da equipe e não pelo regulamento "bizarro" ao qual muitos tentam por a culpa.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mestre IqueSM destruindo os haters com argumentação sólida. Mesmo assim, sou contrário à regra do gol qualificado, prefiro a loteria dos pênaltis.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Cara, não se faça de tonto.... colocar 11 na linha do gol foi um exemplo extremo assim pra exemplificar que o time pode jogar do jeito que ele quiser... se um time quiser jogar na retranca não há nada que lhe impeça de fazer isso... e faz parte do jogo, o adversario que também tem que se virar para furar essa defesa!!! Entendeu??? Ta precisando de aula de interpretação de texto!!!iquesm escreveu:Não vejo absolutamente nada de "bizarro" nessa regra, ela só se aplica quando os dois confrontos acabam empatados no saldo de gols, do jeito que a galera fala parece que o gol fora vale 10, por favor né... A regra privilegia os times menos covardes que se arriscam mais em jogos fora onde sempre é mais difícil jogar, ou alguém aqui conhece alguma equipe que joga melhor fora do que em casa? Isso é usado na champions, libertadores, copa do br, etc e pra mim deixa os jogos muito mais emocionantes e estratégicos, não existe justiça ou injustiça no futebol mas sim competência e saber usar a regra quando necessário.
E vc mesmo disse, essa regra serve pra quando os times EMPATAM no saldo de gols... ai ja disse tudo... os times estão empatados, não tem lógica nenhuma um time passar pq fez gol a mais na casa do adversário. Cada jogo é um jogo...
E outra coisa ai q tb discordo é que o time sair pro ataque não quer dizer que ele vá ganhar e o time "covarde" como vc disse tb pode ganhar jogos... exemplo é o que não falta, como eu disse o time pode jogar do jeito que ele quiser!!! Então outro argumento seu muito furado pra defender essa regra bizarra!!!
Não preciso de aula alguma, é vc que precisa aprender a parar de escrever bobagem, já expliquei tudo no meu post do pq o gol fora "valer mais" e não vou voltar a repetir, bizarro é o teu pensamento da regra ser bizarra.
E pra mim seus argumentos não tem nada a ver e não me convenceram em nada, vou continuar achando bizarro e injusto esse "gol fora".
Se vc conseguir me provar que melhorou muito os jogos e que os times visitantes agora atacam muito mais e não se defendem tanto quanto antes dessa regra talves eu possa a dar ouvidos pra vc!!!
O que eu vejo é que se o time da casa empatar em 0 a 0 no primeiro jogo o resultado não é de todo ruim!!!
Se vc conseguir me provar que melhorou muito os jogos e que os times visitantes agora atacam muito mais e não se defendem tanto quanto antes dessa regra talves eu possa a dar ouvidos pra vc!!!
O que eu vejo é que se o time da casa empatar em 0 a 0 no primeiro jogo o resultado não é de todo ruim!!!

Botafogo, Santos, Atlético-PR e Cruzeiro decidem em casa.

Botafogo, Santos, Atlético-PR e Cruzeiro decidem em casa.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Os confrontos vão ser só daqui um mês, o que pode mudar as coisas. Mas se fossem essa semana, Flamengo, Grêmio e Palmeiras seriam os principais favoritos da fase.
Muito boa essa fase final da competição.
Muito boa essa fase final da competição.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Acho que de um lado passa Atlético MG e Flamengo, e de outro passa Grêmio e Palmeiras.
E digo mais, capaz de pintar a mesma final do ano passado.
VSF
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O Hexa já é realidade, Mestre Slash.slash escreveu:Acho que de um lado passa Atlético MG e Flamengo, e de outro passa Grêmio e Palmeiras.
Atlético vs Flamengo.
Atlético vs Cruzeiro.
Atlético vs Atlético.
Atlético campeão.
Atlético vs Cruzeiro.
Atlético vs Atlético.
Atlético campeão.
Editado pela última vez por Opinião em 05 Jun 2017 15:54, em um total de 1 vez.
Denovo vamos eliminar Atlético Paranaense, Cruzeiro/Palmeiras e Atlético MG pro título... Já tá ficando sem graça!
Antigo Nick: Zer0
Flamengo não é favorito de nada enquanto estiver o Zé ruela e sua panela de perebas lá com Vaz massaraujo Arão Gabriel de titulares.
Tomamos sufoco pra passar do atlético go e nem era pra termos classificado imagina agora q vamos pegar o Santos e o segundo jogo e na vila?
Por um lado e bom q se cair sai essa merda de técnico cagão do time.
Tomamos sufoco pra passar do atlético go e nem era pra termos classificado imagina agora q vamos pegar o Santos e o segundo jogo e na vila?
Ainda acho que o Flamengo passa
Santos envelhecido, jogando uma bolinha ridicula, sem técnico?leofla escreveu:Flamengo não é favorito de nada enquanto estiver o Zé ruela e sua panela de perebas lá com Vaz massaraujo Arão Gabriel de titulares.
Pode até passar mas favorito não é...Mileto escreveu:Santos envelhecido, jogando uma bolinha ridicula, sem técnico?
Contra o técnico mais covarde dos 20 times da série a o Santos tem grandes chances ainda mais q o segundo jogo e na vila e o clima de caldeirão com ctz fará nosso técnico se cagar
Segundo jogo na vila o Zezin vai colocar sua variação favorita com 3 volantes e pontas que marcam lateral, recuar o time ao máximo até sermos desclassificados.