Vai que tu consegue Fu! Sei que enche o saco, mas no fim termina valendo a pena. Lembre-se que se trata de um caso do complexo do pombo enxadrista.Fu Manchu escreveu: Tem tanto erro que fica até difícil saber por onde começar.
Adivinhem qual país está empacando a construção do maior tel
Re: Adivinhem qual país está empacando a construção do maior

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Eu nessa? Cara vc não me conhece e já veio tentar me dar aula, mais de uma vez diga-se de passagem, sobre temas que voce não domina. Isso passa pra maioria daqui que acha bonita a sua militância velada já que você é razoavelmente bem articulado apesar de alguns problemas de concordância. O problema é que nas últimas semanas você tá tentando dar aula, via google ou por puro senso comum em temas que não dá para ficar quieto. E agora vem com essa do "que bosta"? Você já tirou um monte de gente das discussões de política pelos seus achismos que não tem plausibilidade nenhuma em área alguma do conhecimento humano. Aí a galera tenta lhe explicar numa boa, como até eu já fiz algumas vezes, e você insiste nas besteiras. Eu não Vou me dar ao trabalho de apontar o que você escreveu de errado simplesmente porque não vai adiantar nada. Falta leitura específica, falta formação acadêmica, falta humildade, falta desanexar o interlocutor do tudologismo... Falta muita coisa. Aqui uma galera lhe aplaude simplesmente por você ser contra o PT, como se isso fosse algo muito difícil. Agora a solidez dos seus argumentos é pífia, para não dizer inexistente. Veja bem, seu não tenho nada contra suas opiniões políticas. Elas são suas e você tem todo direito de expô-las. Agora chegou em assuntos mais complexos que o maniqueísmo político que vivemos, vem um caminhão de bobagens.Shin escreveu: Porra, até tu nessa, Fu? Que bosta.
Já disse isso a muito tempo.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Eu falei ali em cima pra ti que não sou antropólogo. Pedi humildemente que você apontasse algum erro meu. Não que eu não ache que esteja errado; longe disso. Pedi porque acho que a coisa mais baixa que alguém pode fazer numa discussão é desqualificar qualquer argumento, certo ou errado, com esse tipo de crítica desrespeitosa. Eu falei o que penso, a partir do pouco que li a respeito, e você disse simplesmente que eu tinha que estudar antropologia. Talvez se você tivesse apontado para os erros cometidos por mim eu teria a oportunidade de estudá-los no meu tempo livre e aprender mais. Caso você tenha o conhecimento que exige de mim, claro.Fu Manchu escreveu: Eu nessa? Cara vc não me conhece e já veio tentar me dar aula, mais de uma vez diga-se de passagem, sobre temas que voce não domina. Isso passa pra maioria daqui que acha bonita a sua militância velada já que você é razoavelmente bem articulado apesar de alguns problemas de concordância. O problema é que nas últimas semanas você tá tentando dar aula, via google ou por puro senso comum em temas que não dá para ficar quieto. E agora vem com essa do "que bosta"? Você já tirou um monte de gente das discussões de política pelos seus achismos que não tem plausibilidade nenhuma em área alguma do conhecimento humano. Aí a galera tenta lhe explicar numa boa, como até eu já fiz algumas vezes, e você insiste nas besteiras. Eu não Vou me dar ao trabalho de apontar o que você escreveu de errado simplesmente porque não vai adiantar nada. Falta leitura específica, falta formação acadêmica, falta humildade, falta desanexar o interlocutor do tudologismo... Falta muita coisa. Aqui uma galera lhe aplaude simplesmente por você ser contra o PT, como se isso fosse algo muito difícil. Agora a solidez dos seus argumentos é pífia, para não dizer inexistente. Veja bem, seu não tenho nada contra suas opiniões políticas. Elas são suas e você tem todo direito de expô-las. Agora chegou em assuntos mais complexos que o maniqueísmo político que vivemos, vem um caminhão de bobagens.
E eu não quero dar aula a ninguém não, cara. Eu dou minha opinião como qualquer outro usuário daqui. O problema é que, como tem gente que discorda de mim e, ao que me parece, não consegue dialogar, pegou certo abuso e agora fica chateada com qualquer coisa que eu fale.
Eu falei "que bosta" porque realmente fiquei desapontado. Sempre levei as discussões contigo numa boa, respeitosamente, como faço com todo mundo. De repente tu entrou nessa vibe de uma galera que pegou ar comigo por causa dos tópicos de política de passar a me atacar de graça por causa deles em qualquer outro tópico daqui do fórum.
Então, Fu, meu amigo, não adianta falar de uma solidez pífia dos meus argumentos sem ao menos abordar, mesmo que superficialmente, o argumento que você ataca. Talvez quem queria dar aula aqui seja você; não eu.
Vi há um tempo atrás essa dissertação do Bruno Morche(CNPQ), vou colocar o link aqui. E como não poderia deixar de ser, os investimentos em educação e tecnologia de ponta na Índia e China estão muito a frente dos investimentos no Brasil:
A expansão do sistema de ensino superior no Brasil, na China e na Índia: uma analise comparada.
https://www.lume.ufrgs.br/bitstream/han ... sequence=1" onclick="window.open(this.href);return false;
A expansão do sistema de ensino superior no Brasil, na China e na Índia: uma analise comparada.
https://www.lume.ufrgs.br/bitstream/han ... sequence=1" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho