Menina que sofreu bullying na escola dá o troco em rapaz 10

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Menina que sofreu bullying na escola dá o troco em rapaz 10

Mensagem por Shin » 10 Dez 2014 01:04

Menina que sofreu bullying na escola dá o troco em rapaz 10 anos depois

A vingança é um prato que se come frio, inclusive na Universidade de Oxford (Inglaterra), onde uma jovem de 22 anos resolveu ir a forra com um rapaz que zombava dela anos antes, no colégio.

Gordinha na época de escola, ela chegou a ser chamada de "besta humana" por um grupo de meninos.

Anos depois, ela reapareceu magra e bonita e um dos garotos simplesmente não a reconheceu e chamou-a para sair.

Louisa então marcou o "date" com o menino, mas não apareceu.

Em vez disso, deixou uma carta com a garçonete para que entregasse a ele, junto com uma foto sua da adolescência.

Ela postou a foto e a carta em seu perfil no Twitter, na última sexta-feira (5), e a história acabou chamando a atenção nas redes sociais.

Imagem

"Olá, me desculpe por não jantar com você esta noite. Lembra-se quando eu era gorda e você tirava sarro do meu peso? Não? Eu me lembro. Eu passei os três anos seguintes comendo menos que uma maçã por dia. Então decidi pular o jantar. Lembra da minha monocelha que você zoava? As pernas peludas que você achava nojentas? Lembra como todos os dias, por três anos, você e seus amigos me chamavam de besta humana? Talvez você não se lembre. Ou você não teria olhado para mim oito anos depois e me julgado 'comível' o suficiente para me tratar como um ser humano. Pensei em mandar isso para você como um lembrete. Da próxima vez que você pensar em mim, pense nesta garota da foto. Porque foi ela que acaba de te dar um 'bolo'."

Imagem
Foto atual da jovem

http://f5.folha.uol.com.br/voceviu/2014 ... cefolha%22" onclick="window.open(this.href);return false;

----------------------

Lembro de ter esnobado educadamente algumas gordinhas na época do ensino médio que hoje são tortas de gostosas. Uma vez encontrei com uma na praia tempos atrás e botei pra cima. Ela fez doce dizendo que eu tinha rejeitado ela e tal... Eu então perguntei "Hoje, gostosa assim, tu ficaria com um gordo?" Ela disse que sim mas riu e depois topou. Ta certo que eu não fiz bullying com ela como o pau mole da história acima mas tem mulher que guarda uma verdadeira mágoa dessas coisas.

Quem mais já se fodeu assim?

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Menina que sofreu bullying na escola dá o troco em rapaz

Mensagem por Xyz » 10 Dez 2014 01:27

Inglês tem um padrão de beleza torto mesmo. Moça feinha que só essa.
Tinha uma magricela que eu cansei de esnobar e hoje me deixa de pau duro só de olhar pra ela pqp.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 10 Dez 2014 04:53

Só mostrou que se afetou tanto com o cara que, 10 anos depois, ainda pensa em vingança...

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 10 Dez 2014 05:52

Mas ainda continua com cara de gorda

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 10 Dez 2014 06:09

the r0ck escreveu:Mas ainda continua com cara de gorda
Hahahhahahahah
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 10 Dez 2014 06:28

Cara de trakinas.
Imagem

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 10 Dez 2014 07:24

As meninas da minha sala que tudo eram filé, hoje estão praticamente todas barangas. Tudo gorda e acabada.

As feiosas magrelas, hoje estão tudo filé, dentro da realidade (mulheres de 33/34/35 anos). Aquelas que nós chamávamos de caminhão de osso, capa de costela, pau de virar tripa, estão todas muito bem.

De vez em quando eu vejo umas magrelas de 15 anos na rua e, com o olhar clínico no auge dos meus quase 35 anos, vejo o potencial. Mas vai explicar isso para um muleque, dizendo que aquela magrela daqui 4 anos será nova Gisele, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima kkkkkkkkkkkkk......

Uma vez eu vi um ditado que dizia que "homem envelhece, mulher apodrece".

Tirando raras exceções, é pura verdade. Eu e a maioria dos meus amigos, hoje com uma barriguinha, mais calvos e etc. Outros até um pouco mais gordo. Estão muitos melhores que as meninas da época.

Mulher realmente apodrece. São raras as que se cuidam. E percebo que as que estão filé ainda, a genética que mandou muito.

Por isso sempre fui fã mulher de magra. Mulher mais alta e magra, envelhece com muito mais elegância e com menor esforço.

Essas baixinhas bundudas, tem prazo de validade, não chegam aos 30 anos.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 10 Dez 2014 07:29

Noob escreveu:As meninas da minha sala que tudo eram filé, hoje estão praticamente todas barangas. Tudo gorda e acabada.

As feiosas magrelas, hoje estão tudo filé, dentro da realidade (mulheres de 33/34/35 anos). Aquelas que nós chamávamos de caminhão de osso, capa de costela, pau de virar tripa, estão todas muito bem.

De vez em quando eu vejo umas magrelas de 15 anos na rua e, com o olhar clínico no auge dos meus quase 35 anos, vejo o potencial. Mas vai explicar isso para um muleque, dizendo que aquela magrela daqui 4 anos será nova Gisele, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima kkkkkkkkkkkkk......

Uma vez eu vi um ditado que dizia que "homem envelhece, mulher apodrece".

Tirando raras exceções, é pura verdade. Eu e a maioria dos meus amigos, hoje com uma barriguinha, mais calvos e etc. Outros até um pouco mais gordo. Estão muitos melhores que as meninas da época.

Mulher realmente apodrece. São raras as que se cuidam. E percebo que as que estão filé ainda, a genética que mandou muito.

Por isso sempre fui fã mulher de magra. Mulher mais alta e magra, envelhece com muito mais elegância e com menor esforço.

Essas baixinhas bundudas, tem prazo de validade, não chegam aos 30 anos.

Geralmente essas garotas que ficam gostosa muito cedo embarangam msm, dos meus tempos de escola a maior parte ficou bem ruin, gorda e tals...

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 10 Dez 2014 07:36

Ah cara... Essa menina ai pode ter emagrecido mas continuou fraca de aparência Ein.

O cara mereceu o esculacho, mas ela não ta tao gata quanto pensa.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 10 Dez 2014 07:36

Comeria ela quando era gorda,e agora q está magrela!!
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 10 Dez 2014 07:43

acho que ela ta com o Koo piscando ainda para esse cara !

NOssa e o cara deve estar muito depre viu kkk
para o cara grande bost@ essa bitch não ter ido e ter entregado uma cartinha

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 10 Dez 2014 07:51

Rapae, é como já explanaram aí.

Mulezinha que ganha corpo muito cedo é legal na adolescência, mas dificilmente a molier consegue sustentar isso depois, geralmente vai embarrando mesmo.

Agora, aquelas magricela, não com o rosto muito zoado, mas toda desengonçada, essa sim tem um potencial enorme para o futuro.

Nunca fui de praticar bule com meninas. Ano retrasado fizemos um churrasco com a turma da infância e isso ao longo do ano me rendeu 3 ex-esquisitinhas que hoje em dia tavam bem delicinhas.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 10 Dez 2014 08:06

Se eu pudesse escolher uma lição pra ter recebido na minha infância/início da adolescência, seria essa: a feia/magricela/gordinha de hoje pode ser a gostosa/linda/maravilhosa de amanhã.

Não dava moral pra umas meninas na escola que hoje estão fenomenais. E as gostosonas, salvando raras exceções, ou estão gordas ou tiveram um monte de filho e embarangaram...

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 10 Dez 2014 08:08

The Griot escreveu:Se eu pudesse escolher uma lição pra ter recebido na minha infância/início da adolescência, seria essa: a feia/magricela/gordinha de hoje pode ser a gostosa/linda/maravilhosa de amanhã.

Não dava moral pra umas meninas na escola que hoje estão fenomenais. E as gostosonas, salvando raras exceções, ou estão gordas ou tiveram um monte de filho e embarangaram...

mas geralmente Gorda esta sempre pior...só as magrelas que viram TOPS

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 10 Dez 2014 08:13

não sei nem se devia escrever isso, mas tá acontecendo isso com a minha Dona Mineira, ela não é baixa tem para os padrões do Brasil, tem 1,67, tó com ela há quase 10 anos, sempre foi dessas de ter o corpão, cintura fina, bunda grande, coxas grossas, peitos médios bem durinhos, hj depois de ter um filho,tem quase 30 anos ela, tá difícil pra ela conseguir manter a forma, vejo que ela faz um sacrifício danado, passa fome, faz exercício, mas a lei da gravidade tá agindo fortemente, não é que ela tá ficando bem baranga, mas já não consegue manter aquele padrão de outrora, nota que isso afeta muito ela, mas procuro sempre elogiá-la e manter sua auto estima em alta, claro que percebo as mudanças, mas como a amo e temos uma boa relação não afeta tanto a mim como a ela.

Responder