(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Ytsejam » 05 Jun 2017 13:48

Anônimo escreveu:Eu fui para o encontro quase com a certeza de que a mulher iria querem me oferecer alguma coisa. Ou esse tal de Jeunesse ou algum imóvel, pois ela tbm trabalha como corretora. No início ela abordou o tema Jeunesse e me perguntou o que eu achava do MMN. O assunto não se prolongou muito, mas depois ela disse que me achava um cara interessante e que estava com a separação encaminhada. Depois, foi só comemorar o gol. O foda é que essa galera que trabalha com MMN, geralmente é chata pra caramba. Pelo o que notei, não é o caso dela.

Pois é, mas o teu foi um encontro "normal" pelo que entendi. A mina já me chamou direto pra apresentação da Jeunesse, vsf

Avatar do usuário
thiagoPB
Mensagens: 1270
Registrado em: 07 Dez 2014 00:22
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por thiagoPB » 05 Jun 2017 22:26

Meu amigo advogado faz parte de um "marketing multinivel" e durante uma conversa comigo sobre pirâmides, ele tentou me explicar essa nova forma mas que não era pirâmide,era uma ideia diferente na qual você investe 3000 mil nas mãos dessa empresa e a empresa investirá,você seria pago 450 reais por mês durante 10 meses e lucraria 1500 reais,eu não sei o nome da empresa e também não sei sobre as documentações,quando perguntei sobre recrutar novos clientes,ele falou que não era obrigado recrutar novos clientes mas se recrutar você tem mais lucro.

É tipo um banco,só que os clientes lucram bastante. em quê eles estão investindo.

Isso é pirâmide?

Avatar do usuário
thiagoPB
Mensagens: 1270
Registrado em: 07 Dez 2014 00:22
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por thiagoPB » 06 Jun 2017 01:25

ron escreveu:Um amigo veio me oferecer um novo, pelo menos para mim, IMOUVIN.

Prometendo rentabilidade diária de 1,7%, operando FOREX e BITCOIN :-J :-J :-J

Além do fato inicial disso ser pirâmide, ainda que fosse sério, FOREX e BITCOIN são dois mercados altamente desregulados e o risco é absurdo, o índice de Sharpe deve ser extremamente elevado.

Na mesma hora falei para ele tirar todo o dinheiro dela para ontem e que aquilo era pirâmide, ele discordou, disse que tava tendo ganho e etc. Dei uma lição de moral que ele não deveria estar oferecendo isso para amigo e que deixasse de ser esperto, pois não existe ganhos fora da realidade que não seja fraude.
Deve ser esse que meu amigo me ofereceu,porque citou o bitcom,o foda é que o cara estava ganhando dinheiro.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3816
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por M.A.D » 06 Jun 2017 09:10

Todo mundo que entra no começo ganha dinheiro. A D9 que me ofereceram os caras estão ganhando dinheiro. Daqui a pouco algum dos pica sai fora. Aí é a hora de que está sair e quem não entrou, não entrar, porque quando um dos que ganham muito vaza, é quando a bagaça vai começar a ir pro brejo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

xira4i21
Mensagens: 1777
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por xira4i21 » 06 Jun 2017 09:15

ontem vi um camaro aqui na cidade todo adesivado da d9 hahahah
corram enquanto da que jaja vem a rolada.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3816
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por M.A.D » 06 Jun 2017 09:50

Esses são os fdps que ganham grana em cima dos coitados (em sua maioria) e dos otários que querem se dar bem.
Pior que fodem com a vida de uma galera e não vão presos, não perdem a grana nada. Aí saem, criam/entram em outra empresa MMN (pirâmide) e pegam os mesmos e novos coitados/otários.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Snickt » 06 Jun 2017 13:14

Anônimo escreveu:Encontrei a mulher na hora do almoço. Conversamos e ela veio falar do Jeunesse. Bom, pensei que ela queria que eu entrasse na rede dela, mas como ela sabe que sou economista, perguntou o que eu achava do MMN. Mostrei os prós e contras, mas sem esculachar a parada, afinal, eu tinha outros interesses. Como percebi que ela não ficou insistindo com o papo de Jeunesse, a conversa foi ganhando outros contornos e no final rolou uns beijos. A mulher está se separando. Porra, nunca imaginei que um dia eu pegaria uma mulher graças ao MMN. Valeu Jeunesse.
Bingo muleke! :lol:

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Anônimo » 06 Jun 2017 13:21

Snickt escreveu:Bingo muleke! :lol:

Porra, fiquei interessado nessa mulher quando ela foi com uma amiga, que tbm era muito bonita, para vistoriar meu apto para locação nas olimpíadas. Bom, ela já viu como era o meu quarto e o banheiro estava limpinho. Se eu fosse um porcalhão, nunca que a muié iria me dar mole.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Snickt » 06 Jun 2017 13:57

Anônimo escreveu:Porra, fiquei interessado nessa mulher quando ela foi com uma amiga, que tbm era muito bonita, para vistoriar meu apto para locação nas olimpíadas. Bom, ela já viu como era o meu quarto e o banheiro estava limpinho. Se eu fosse um porcalhão, nunca que a muié iria me dar mole.
Opa, partindo agora dar uma faxina no banheiro! :D

xira4i21
Mensagens: 1777
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por xira4i21 » 09 Jun 2017 08:34

ontem mesmo,ja me disseram que não estão conseguindo sacar o dinheiro,no caso a d9 está falindo haha

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3816
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por M.A.D » 09 Jun 2017 08:43

Quem aproveitou fez a grana. Quem entrou a pouco tempo vai ficar com o prejuizo da D9. E daqui a pouco eles abrem outra empresa, e começa tudo de novo, pegando dinheiro dos mesmos coitados e incentivando os caras a fazer o mesmo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)


Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Ytsejam » 09 Jun 2017 13:10

A moda agora é justificar dizendo que a empresa "opera bitcoins"

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3816
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por M.A.D » 09 Jun 2017 13:25

Bitcoins de cú é rola. Os caras não tem nem vergonha de dizer que não precisa fazer nada. São tudo vagabundo estelionatário que gosta de pegar a grana dos outros. Tinham que pegar esses filhos da puta e soltar no meio desse povo que ficou sem grana enquanto eles andam de carrões, compram casa de luxo, tudo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

xira4i21
Mensagens: 1777
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por xira4i21 » 09 Jun 2017 13:33

foda,pior q falei bem da d9 pq dizia na cara que era aposta futebol,e isso todos sabem que da merda,pode dar dinheiro mas vai dar preju tb
amigo ontem falou que ta com 900 dolares na conta e nao consegue sacar,ligou pra otros amigos e tao todos assim tb

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, adauto_mma, Austin-Flint, Djair Ferreira, NOGI e 338 visitantes