NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 09 Dez 2014 20:26

Quarterback do Carolina Panthers, Cam Newton sofreu um acidente de carro na tarde desta terça-feira, em Charlotte, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Inicialmente, o incidente foi relatado pelo jornal ''Charlotte Observer''. Nas redes sociais, um jornalista que cobre a equipe do atleta postou fotos da caminhonete do jogador, tombada na via expressa. Mais tarde, após exames, os Panthers anunciaram que Newton sofreu duas fraturas em vértebras na parte inferior das costas, e permanecerá no hospital durante a noite.
Magia negra da torcida do Saints tá forte, hein :rolleyes: ?

2 dias após essa confusão com o time de New Orleans : http://globoesporte.globo.com/futebol-a ... -americano" onclick="window.open(this.href);return false;

Vídeo da briga:

phpBB [video]


Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 09 Dez 2014 20:33, em um total de 2 vezes.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 09 Dez 2014 20:29

Tarantino escreveu:Com a saída do PVC, essa notícia dá um pouco de medo. Será que ele é o próximo? Nunca vi esse programa dele, era sobre NFL?
Tomara que só seja o fim desse programa mesmo. Mas acho que deve ter alguma insatisfação dele no meio aí..

ESPN tá tenso. Já perdeu a Champions e o PVC. Daqui a pouco, se bobear, perde o contrato com a NFL para outra emissora.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por aquatico » 09 Dez 2014 21:13

acho q foi no topico do pvc q eu falei algo desse tipo

se brincar a fox vai comprar os direitos da nfl e contratar romulo e mancha

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 09 Dez 2014 21:13

Q interceptação ridícula do Ryan no jogo de ontem

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 09 Dez 2014 21:41

aquatico escreveu:acho q foi no topico do pvc q eu falei algo desse tipo

se brincar a fox vai comprar os direitos da nfl e contratar romulo e mancha
Pelo menos temos mais dois anos
A NFL e a ESPN chegaram a um acordo para estabelecer a empresa como única rede de televisão a cabo a exibir os jogos da principal liga de futebol americano do mundo no Brasil até o fim da temporada de 2016, que terminará com o Super Bowl em fevereiro de 2017.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 10 Dez 2014 07:46

Tarantino escreveu: Pelo menos temos mais dois anos
Uai, mas o Esporte Interativo também transmite alguns jogos toda semana. Como será que funciona isso? Pelo texto citado, parece que é exclusividade da ESPN.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 10 Dez 2014 08:00

DiegoGracie escreveu:
Uai, mas o Esporte Interativo também transmite alguns jogos toda semana. Como será que funciona isso? Pelo texto citado, parece que é exclusividade da ESPN.
Acho q em relação a tv fechada....EI passa em UHF na tv aberta, não passa?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 10 Dez 2014 08:06

Mineiro82 escreveu: Acho q em relação a tv fechada....EI passa em UHF na tv aberta, não passa?
Po, na minha casa EI passa na OITV, a cabo. Mas o canal também é transmitido na UHF.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 10 Dez 2014 08:08

DiegoGracie escreveu:
Po, na minha casa EI passa na OITV, a cabo. Mas o canal também é transmitido na UHF.
Pois é. ..na NET não tem EI

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 10 Dez 2014 08:21

O que temos pra amanhã no TNF ?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 10 Dez 2014 08:32

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 10 Dez 2014 08:36

Rams com grandes chances de ganhar dos passarinhos
Imagem

Amâncio Siqueira
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Out 2014 08:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Amâncio Siqueira » 10 Dez 2014 08:57

Joaommavt escreveu:E ontem no vt eu vi a paulada q o cara do NE deu no atacante do San Diego, meu Deus, nego q fala q não foi falta, só pode estar de sacanagem. O negão caiu de costas, pedindo ajuda pra mãe. Ta loko!!! Blz q o esporte tem contato e tal, mas ali foi demais!!!! O cara do NE devia ter saido do jogo direto prum camburrão de policia!!!
Os caras de New England só entram pra machucar. Lascaram o punter também no mesmo jogo. Aí quando um de lá se machuca o técnico fica uma temporada inteira chorando.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 10 Dez 2014 09:12

Amâncio Siqueira escreveu: Os caras de New England só entram pra machucar. Lascaram o punter também no mesmo jogo. Aí quando um de lá se machuca o técnico fica uma temporada inteira chorando.
Qual irregularidade você viu no bloqueio do punt ? Falar que teve maldade naquilo é foda.

:-@
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Amâncio Siqueira
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Out 2014 08:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Amâncio Siqueira » 10 Dez 2014 09:18

Muito mais maldade da que a do Welker no Talib, que Belacheca chorou até o Talib sair do time. No mais, que os outros times entrem com a mesma energia que os Patriots. Só tem jogo com rivais de divisão agora. Quem sabe os Dolphins já domingo não entram com a mesma disposição.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, FernandoFS, Raul Nutti e 81 visitantes