parece um travecão fudido...hauahuahua
Essa foto tá zuada mesmo.MarceloL escreveu:
parece um travecão fudido...hauahuahua
Pelo que deu pra emtender do último episódio esse cara tava pegando a nayaneron escreveu:A Taise é gostosa, mas nada vence o ar de ninfeta da Ana Luiza.
Puta mulher linda com jeito de menina e toda sonsa....será que aquele manolo que cortou o dedo comeu?
Ana Luiza é Top 3 P4P de todos os Masterchef....ron escreveu:A Taise é gostosa, mas nada vence o ar de ninfeta da Ana Luiza.
Puta mulher linda com jeito de menina e toda sonsa....será que aquele manolo que cortou o dedo comeu?
É... Se não tavam se pegando pelo menos tavam um interessado no outro.vitoandolini escreveu:Pelo que deu pra emtender do último episódio esse cara tava pegando a nayane
É UMA BOMBA DE CHOCOLATEHitmanbadass escreveu:Para mim a mais gata é a passista, que acho que se chama Michele.
INfelizmente não acho que existe material dela na net para analise em detalhes... mas ela é gata e potencialmente mto gostosa.
Até fui procurar, mas o video que tem é um amador com uma mina que já passou a história até no Fantástico, todo mundo conhece o caso. Se for outro não achei.Smilodon escreveu:Ana Luiza é Top 3 P4P de todos os Masterchef....
Taise é bem comum na frente dela!
Falando na Ana Luiza, colocaram um video lá no Xavier dizendo que é ela...Mas eu acho que não é não hehehehe
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes