-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]
PEssoal ta falando q os spoilers podem ser fake
os spoilers certos dao detalhes diferentes dos dois prox episodios
Maluco, se buscam o Trunks, aí fica pequeno. Goku Kaioken, Vegetta SSB mais forte que o do Goku, Gohan Místico e TRunks SSJ Rage. Pode vir todo mundo que os 4 descem o sarrafo. Apesar que se for verdade os spoilers, tenho certeza que o Hit e a galera do universo 6 vai se unir ao universo 7. E vão quebrar todo mundo na porrada.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Não sao fakes não.Batman escreveu:PEssoal ta falando q os spoilers podem ser fake
po parece q vai ser legal essa parada ai!
NaturalizouKRATOSCS 85 escreveu:Eu só não entendi como ele pode ir para o 4 se ele é do 7? na regra deve ter que o lutador deve ser do universo de origem, a não ser que ele sempre foi do 4 e não sabíamos.
de qualquer forma n lembro de o daishinkan especificar isso. do jeito q ele falou é como falar prum time de uma cidade se preparar pra uma partida. noc aso foda-se se o time da cidade ter o cr9 contratado
Foda é ter uma porrada de filler no meio... mas vamos ver, só queria o Boo lutando =/
Tentei te mandar uma MP mas a sua caixa de entrada deve estar cheia...Pegaso escreveu:Não sao fakes não.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Freeza lutando por outro universo, pensando bem poderia ser um negócio legal.
O que eu não gostaria seria dele lutando ao lado do Goku como um guerreiro z.
Ainda sim poderia ser o Cell no lugar dele. hehe
E outra o boo está no cartaz, então ele vai para o torneio, talvez acorde sei lá.
O que eu não gostaria seria dele lutando ao lado do Goku como um guerreiro z.
Ainda sim poderia ser o Cell no lugar dele. hehe
E outra o boo está no cartaz, então ele vai para o torneio, talvez acorde sei lá.
Auditor de tretas
Se pá será o Buu mesmo. E estou achando que o mortal mais poderoso que um deus da destruição é o Jiren de fato. Saiu uma vez uma notícia que o Toppo estava cotado para ser o próximo deus da destruição e o Jiren é acima dele...
O q mais me intrigou nessas sinopses eh q quem cair fora do ringue será apagado para sempre. Fiquei com dó do Kuririn, mestre Kame, tenshinhan. Eles são os caras q a gente tem ctz q vão se fuder primeiro, isso se seguirem a lógica.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Usuário Fundador
O "maestro" fará a diferençaKRATOSCS 85 escreveu:Mano se entrar o Yancha ou Satan eu vou lá pro Japão socar a cara do tio Akira kkkk
Só sei que o teleport do Goku vai salvar forte no torneio se realmente não puderem voar.
Parece que é falso mesmo, bagulho bagunçado da porra.
saiu que é fake msm
Trazer o Freeza de volta e tirar o Boo eu achei uma grande merda.
Mas ele lutando por outro universo seria interessante. Não pelo fato dele ser uma ameaça tão grande, mas a história dele mudar de lado e debandear pra outro universo combinaria bem com o perfil de vilão dele.
Só que seria legal se o Boo acordasse, porque trazer o Mirai Trunks seria mais uma falta de criatividade (trazer outro personagem de volta no Super, pela segunda vez, pqp!).
Mas se as sinopses são fakes, então foda-se também.
Mas ele lutando por outro universo seria interessante. Não pelo fato dele ser uma ameaça tão grande, mas a história dele mudar de lado e debandear pra outro universo combinaria bem com o perfil de vilão dele.
Só que seria legal se o Boo acordasse, porque trazer o Mirai Trunks seria mais uma falta de criatividade (trazer outro personagem de volta no Super, pela segunda vez, pqp!).
Mas se as sinopses são fakes, então foda-se também.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."