A Cúpula do Clima - Aquecimento Global em Pauta
Re: A Cúpula do Clima - Aquecimento Global em Pauta
Da terrinha jovem. Cria da UFAL.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Azulino meu camarada. Kkkkkk
Vou escutar Pablo aqui pq vc tocou num tema delicado. Kkkk
Vou escutar Pablo aqui pq vc tocou num tema delicado. Kkkk

Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Claro que não tenho aprofundamento, jovem. Disse e vou repetir agora pela terceira vez: não é minha área de expertise. Mas eu não pesquisei não, viu? Já havia ouvido falar do tema em tempos atrás e perguntei sobre o que lembrei.ska4fun escreveu:É como o Fu Manchu falou. Ele dá uma pesquisada básica pra dar pitaco mas não tem aprofundamento. Nos máximos solares a incidência de radiação solar e maior, com maior ionização atmosférica e ejeção de massa coronal com tempestades solares. Além de poder aquecer o planeta, Chizhevsky foi muito além e disse que essa atividade solar é capaz de afetar o comportamento humano, incluindo aí ciclos de violência.
Ah, e repare, foi uma pergunta a alguém que se disse entendedor. Não afirmei absolutamente nada.
Mas enfim, você não respondeu à minha pergunta, que é sincera, porque eu realmente desconheço: qual é o vínculo entre os ciclos solares e o longo processo de aquecimento global? Os Chizhevisky Cycles não duram 11 anos em média? Como eles influenciam o aumento permanente da temperatura terrestre se esse processo de aquecimento já vem de décadas e os ciclos são mais curtos que isso?
O longo processo de aquecimento global é normal e vinculado aos períodos interglaciais, que são naturalmente quentes. Aí entram a variação na órbita elíptica da terra ao redor do sol, ciclo milankovitchiano, produção natural e antrópica de CO2 e em períodos decenais, os ciclos de atividade solar. Nos máximos o clima sofre um leve aquecimento. No interglacial, 10 mais quentes e menos frios, nas glaciações.

Valeu. Vou dar uma lida a respeito quando tiver tempo. Tens alguma pra indicar?ska4fun escreveu:O longo processo de aquecimento global é normal e vinculado aos períodos interglaciais, que são naturalmente quentes. Aí entram a variação na órbita elíptica da terra ao redor do sol, ciclo milankovitchiano, produção natural e antrópica de CO2 e em períodos decenais, os ciclos de atividade solar. Nos máximos o clima sofre um leve aquecimento. No interglacial, 10 mais quentes e menos frios, nas glaciações.
Eu não tô me pegando com ninguém não. HahahaGarfield escreveu:Tai um desafio interessante de acontecer Shin vs Ska4fun.
Os nego tão se pegando em todo tópico. Agora sobre o tema, a teoria mais interessante que eu ouvi foi de um professor meu, para ele o que rola é uma guerra de marketing, tem ramos que finaciam pesquisas que comprovem que aquecimento global é balela, tem ramos que finaciam pesquisas que comprovem o oposto e tem a industria petrolifera que atua que nem os EUA e finacia os dois lados pois a duvida é o que tem de mais lucrativo para eles.
Agora existe alguns fatos que são indiscutiveis. A oferta de água própria ao consumo humano esta se reduzindo drasticamente e a gente consome 150% da capacidade do globo de produzir recursos naturais e essa conta ja não esta mais fechando. E pasmen não é reciclar o lixo que vai salvar o planeta.
Ele é quem me persegue pra cima e pra baixo. Aqui eu perguntei humildemente a ele sobre um tema que eu desconheço e ele parece entender e, mesmo assim, o cara me atacou. Mas normal. Segue o barco.
Relatórios do IPCC e o considerações sobre aquecimento global do Molion.Shin escreveu: Valeu. Vou dar uma lida a respeito quando tiver tempo. Tens alguma pra indicar?
Quem vê pensa que tu não anda dando indireta nos tópicos aquém de política.
Editado pela última vez por ska4fun em 10 Dez 2014 09:36, em um total de 1 vez.

Vê se sou eu que ando te mencionando em indiretas nos tópicos fora de política. Tenha vergonha bicho.Shin escreveu: Eu não tô me pegando com ninguém não. Hahaha
Ele é quem me persegue pra cima e pra baixo. Aqui eu perguntei humildemente a ele sobre um tema que eu desconheço e ele parece entender e, mesmo assim, o cara me atacou. Mas normal. Segue o barco.

- Striker Eureka
- Contato:
Ae por favor só não vão lá foder o tópico de pescaria por favor kkkkk não peguem ar e fiquem com deus
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Eu te dei indireta por aqui? Respondi p Fu e tu te meteu me atacando. Vergonha tenha você, meu filho.ska4fun escreveu: Vê se sou eu que ando te mencionando em indiretas nos tópicos fora de política. Tenha vergonha bicho.
Mas eu falei em um tópico onde vc participou ativamente. Por sinal nem vou mencionar o gladio.

Pescaria é sagrado!Striker Eureka escreveu:Ae por favor só não vão lá foder o tópico de pescaria por favor kkkkk não peguem ar e fiquem com deus

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Shin e Ska4fun ... me perdoem a brincadeira mas (perdoem nada ........)
"Tem cu nessa história heim"
---------
No mais ... só faltou o Calbaiano aqui pra lotar uma página inteira com notícias, dados e mais dados sobre a mentira do aquecimento global.
"Tem cu nessa história heim"
---------
No mais ... só faltou o Calbaiano aqui pra lotar uma página inteira com notícias, dados e mais dados sobre a mentira do aquecimento global.
...
- Striker Eureka
- Contato:
Ska desenterra as fotos de pescaria ai manoska4fun escreveu: Pescaria é sagrado!
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Isso pra mim é uma guerra comercial , não acredito nesse aquecimento apocalíptico que é pregado desde de que era moleque !!
nada mais é que ciclos naturais que a terra passa , como os nobres membros do fórum já postaram !!!
nada mais é que ciclos naturais que a terra passa , como os nobres membros do fórum já postaram !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/