E não satisfeitos ainda copiaram um cartaz da trilogia antiga:

Normal, trata-se de uma franquia. Pena que continuem usando essa xaropada de "olho que tudo vê".JackmAtAll escreveu:Não desistiram de ficar copiando cenas nesse trailer:
E não satisfeitos ainda copiaram um cartaz da trilogia antiga:
Mileto escreveu:Vamos ver se a Capitã Phasma mostra serviço né... Foi completamente inútil no episódio VII
Curioso pra ver essa relação Luke-Leia também, acho que vai ser um chororô danado no cinema hahahahah
Do Kenobi tinha que ser entre o ep 3 e o 4, que foi o periodo que ele ja era mestre Jedi consagrado e um dos unicos Jedis que restaram!thiagobjj escreveu:do obi-wan sei lá , vc acompanha ele desde o episodio 1 qdo nao era mestre jedi ainda.
Acho cedo pra descer a lenha, rogue one foi mto legal.
Boxing escreveu:Do Kenobi tinha que ser entre o ep 3 e o 4, que foi o periodo que ele ja era mestre Jedi consagrado e um dos unicos Jedis que restaram!
É, o ator ta na idade perfeita msmo!! seria top...Padão escreveu:Exato, inclusive o Ewan mcgregor tá na idade perfeita pro OBi wan nessa fase.
Eu acho que eh o mais fácil a se fazer. Filme do Han solo as comparações com o Ford seriam inevitáveis. Sobre o filme do Yoda, alguem falou algo nesse tópico que concordo plenamente, Yoda eh um personagem que eh melhor deixar o passado misterioso, mesma coisa o Palpatine.
Pois eh, mta coisa pra um filme só hhaahha!KRATOSCS 85 escreveu:O bom do Yoda é que poderiam criar um mundo foda, inclusive trazendo muita coisa dos Legends, a criação da republica, da sociedade Jedi, nussa, teria que ser outra trilogia rsrs.
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Joaommavt e 124 visitantes