Capa da Playboy, ex-modelo que 'endoidou Pelé
Re: Capa da Playboy, ex-modelo que 'endoidou Pelé
Poderia vender o Polo e comprar uma Kombi, faria um caixa e ainda teria mais espaço.
- frankshamrock
uahahhaha ué e porque não trabalha(ou) ?
vivia de dar a buceta pros "amigos" milionários, agora não nem qualificação nenhuma, não quer ser humilde, como as pessoas que a ajudam hoje e fica de mimimi na reportagem, no mínimo quer um excelente emprego sem ter atributos pra isso, vai ser secretária, aprende a costurar, faz faxina e etc...SKYWALKER escreveu:Capa da Playboy, ex-modelo que 'endoidou Pelé' é despejada e mora dentro de um carro em SP
"Percebi que meus amigos milionários se foram. Não sobrou nenhum. Só recebo ajuda de pessoas humildes, como porteiros e faxineiras", afirmou Oneida ao portal IG, que revelou sua história, sem revelar fotos atuais da ex-modelo para preservá-la.
Oneida chegou a ter três empregadas nos tempos áureos. Hoje, ela só sai do carro para caminhar pelas ruas do bairro e distribuir currículos. Ao portal, a ex-modelo contou que é formada em Direito e fala espanhol. A idade e a ausência de endereço, segundo ela, atrapalham a busca por emprego.
Ainda tem coragem de dizer que já teve 3 empregadas. Foda-se...
"Ser secretária", dependendo o que for fazer, precisa de muita qualificação. Tem secretária por aí tão foda que praticamente organiza a vida toda do patrão, se a mulher sumir o cara não acha uma caneta rsalexvozao escreveu:
vivia de dar a buceta pros "amigos" milionários, agora não nem qualificação nenhuma, não quer ser humilde, como as pessoas que a ajudam hoje e fica de mimimi na reportagem, no mínimo quer um excelente emprego sem ter atributos pra isso, vai ser secretária, aprende a costurar, faz faxina e etc...
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- Lone Wolf McQuade
- Aprendiz
- Contato:
O Sr. Chronos uma hora visita a todas...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
peudoria escreveu:E cade a foto atual para analisarmos o material?

Painho nos enganou..
- frankshamrock
SKYWALKER escreveu:
nossa que catarrenta !!! não pode ser nem vendedora de picolé na praia

É...pela foto embarangou legal
agora o pelé tá comendo bem viu, bem jeitosinha aquela milf japa que ele ta pegando
agora o pelé tá comendo bem viu, bem jeitosinha aquela milf japa que ele ta pegando
Mulher bonita que não tem uma carreira profissional é uma merda. O pior é que algumas, quando casam com um cara endinheirado, logo são trocadas por outra mais nova conforme vão envelhecendo. Esses dias soube a história de uma que era muito bonita, casou com um cara mais velho e, depois que a idade pesou, foi sumariamente dispensada. Hoje trabalha como diarista. O cara, muito malandro, nunca colocou nenhum bem no nome dela.
Editado pela última vez por Anônimo em 10 Dez 2014 11:30, em um total de 1 vez.
- frankshamrock
ok ok ok ...Mas se era união estável ela tem direito a uma %Anônimo escreveu:Mulher bonita que não tem uma carreira profissional é uma merda. O pior é que algumas, quando casam com um cara endinheirado, logo são trocadas por outra mais nova conforme vão envelhecendo. Esses dias soube a história de uma, que era muito bonita, casou com um cara mais velho e, depois que a idade pesou, foi sumariamente dispensada. Hoje trabalha como diarista. O cara, muito malandro, nunca colocou nenhum bem no nome dela.
frankshamrock escreveu:
ok ok ok ...Mas se era união estável ela tem direito a uma %
É aquele tipo de mulher burra do interior, que não conhece bem os seus direitos. Bom, ela morou um tempo na Inglaterra e é prima de uma mina que eu saio de vez em quando. O cara, por ter uma boa situação financeira, deve ajudar com alguma merreca, mas a convenceu a não brigar na justiça.
Essa prima dela que eu conheço diz que nos tempos de juventude, quando ela era uma mulher que chamava a atenção de todos pela beleza, era a marra em pessoa. A humildade veio com a idade mais avançada e a falta de grana.
A atual do negao eh uma milf japa muito gata
- frankshamrock
YAMAZAK1 escreveu:A atual do negao eh uma milf japa muito gata
mas ele é guerreiro ein kkk.
PQ antigamente era uma CATARRENTA que tentava ser cantora, cara de véia frigida da porr@