NBA e Basquete em geral
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Pipocada monstra. Coisa ridícula
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma vez Lebrick, sempre Lebrick.
Pipocada histórica.
Uma vez Lebrick, sempre Lebrick.
Pipocada histórica.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Sério que perder para um time melhor conta como pipocada para vocês ?
11-0 no último minuto de jogo é simplesmente vergonhoso
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Vinicius SC
- Contato:
Cavs entregou bonito, pqp. Teve uma posse ali no final do jogo que o Love pegou uns 3 rebotes ofensivos e o time foi incapaz de pontuar.
Pipocada monstra dos Cavs, LeBron deveria ter sido mais egoista e partido pra dentro nos últimos minutos, não tem como deixar Korver e J R Smith chutarem bolas decisivas. O Irving também tomou decisões estupidas que foderam com tudo. A "culpa" vai cair sobre esses dois, pois eram eles que comandavam as ações. Mas Love e Thompson estão indo muito mal no que se espera deles, o primeiro ta chutando 20% de 3 pontos nessa série e o segundo com média inferior a 4 rebotes por jogo.
E, eu achava que seriam 6 jogos, e tinha um fio de esperança que Cleveland pudesse ganhar.
4 x 0
4 x 0
- Vinicius SC
- Contato:
Multiple league sources I’ve spoken to think the Lakers or Clippers are viable destinations for King James. Jalen Rose said this week on First Take that he expects LeBron to make a move from Cleveland to California, where he already owns a house 30 minutes away from Staples Center. – via The Ringer
You should buy stock in George heading to L.A. The vibe I’ve gotten from talking to NBA executives and agents over the past few weeks is that teams aren’t willing to sell the farm for George because of the possibility that he’ll sign with the Lakers is so strong. George is better than both Irving and Love — he’s a rare two-way superstar. – via The Ringer
You should buy stock in George heading to L.A. The vibe I’ve gotten from talking to NBA executives and agents over the past few weeks is that teams aren’t willing to sell the farm for George because of the possibility that he’ll sign with the Lakers is so strong. George is better than both Irving and Love — he’s a rare two-way superstar. – via The Ringer
- Tiago Piauí
- Contato:
Lebron deixando o leste pra jogar no wild west? i dont think so
Começaram as contratações dos Lakers

Se o LeBron for para o oeste, pode fechar o leste
Pessoal falando de pipocada...
Pra mim o GSW é muito mais time que os CAVS, tem muito mais opção, inclusive ano passado era também...
Surpresa pra mim foi o CAVS ganharem ano passado...
Pra mim o GSW é muito mais time que os CAVS, tem muito mais opção, inclusive ano passado era também...
Surpresa pra mim foi o CAVS ganharem ano passado...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
A draga tá tão forte que não tenho nem argumentos pra rebater as zueiras dos haters mais. hahahahahaha
Vamos voltar, e quando acontecer cagaremos em cima de todos como sempre. Por escolhas erradas do lixo do MK, esse processo vai se prolongar por mais alguns anos, hahaha
Vamos voltar, e quando acontecer cagaremos em cima de todos como sempre. Por escolhas erradas do lixo do MK, esse processo vai se prolongar por mais alguns anos, hahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
MH92 escreveu:Quando se toma 11-0 no final do jogo, sim
Contra GS essas runs não são coisas raras, SA mesmo perdeu uma vantagem de 25 pontos. Esse time de GS on fire é praticamente impossível de defender.
A real é que essa seria uma final equilibrada sem o KD, com ele só na base do milagre.
Quem que o GM lebron pode contratar pra reforçar o time?