Rogan para Brendan Schaub: 'Você não é um lutador de elite
- Patatá Atômico
- Contato:
Re: Rogan para Brendan Schaub: 'Você não é um lutador de eli
Mas isso eu sabia desde o Minotauro!
War Cormier
War Aldo
War Pettis
War Rory
War Sparta
War Aldo
War Pettis
War Rory
War Sparta
Joe Rogan se acha mais importante do que é.
-
- Usuário Fundador
huauhahu burial eh pq enterrou o mlk??
O Joe Rogan foi duro, mas ele não falou do jeito que está escrito no título.
Ele foi mais sutil, disse que o cara não se move como os tops, que ele é travado e que, como amigo, fica preocupado com os nocautes que ele já tomou e os reflexos disso nasaúde do cara. Disse também que ele luta MMA pq é um bom atleta e é bastante dedicado.
É algo que magoa, mas às vezes é o que a gente precisa para cair na real. O cara é jovem e talvez não esteja no ramo certo dos esportes.
Ele foi mais sutil, disse que o cara não se move como os tops, que ele é travado e que, como amigo, fica preocupado com os nocautes que ele já tomou e os reflexos disso nasaúde do cara. Disse também que ele luta MMA pq é um bom atleta e é bastante dedicado.
É algo que magoa, mas às vezes é o que a gente precisa para cair na real. O cara é jovem e talvez não esteja no ramo certo dos esportes.
Cara, na boa, não achei nada de errado.
Ele falou que o Schaub não conseguiria derrotar os melhores, Cain, Cigano e Werdum. Era um ótimo atleta, um cara inteligente, forte e alto, mas não é um atleta de elite e não seria campeão. Onde está o erro?
E tá certo, o Schaub pode ser dedicado nos treinos, mas não é um ótimo lutador. E ainda mostra o quão fora da realidade é, quando perguntado sobre uma luta de Wrestling contra o Velasquez, disse que iria surpreender a todos.
Ele falou que o Schaub não conseguiria derrotar os melhores, Cain, Cigano e Werdum. Era um ótimo atleta, um cara inteligente, forte e alto, mas não é um atleta de elite e não seria campeão. Onde está o erro?
E tá certo, o Schaub pode ser dedicado nos treinos, mas não é um ótimo lutador. E ainda mostra o quão fora da realidade é, quando perguntado sobre uma luta de Wrestling contra o Velasquez, disse que iria surpreender a todos.
“Go then, there are other worlds than these.”
É que brasileiro, principalmente esportistas, estão acostumados com todo mundo chupando as duas bolas. Para a nossa cultura é inadmissível falar mal e ainda falar mal de um jeito mais pesado.Brutus escreveu:Q frescura dessa galera q acha q o Rogan pegou pesado... o cara é lutador profissional, está no principal evento de MMA do mundo, tem que lidar com pressão o tempo todo, e não pode ouvir umas verdades??? Só pq o cara é convidado do programa tem que ficar enaltecendo ele e inventando que ele é bonzão só pra ele se sentir bem???
Pra mim isso é simplesmente ser sincero e pronto, doa a quem doer. o JR foi homem e disse a verdade sobre o cara olho no olho. E outra, ele falou com todo o respeito, não foi em tom de humilhação, e sim de sinceridade, não falou nada q o próprio Schaub não saiba. Pior q tem gente q fala mal de um monte de lutador se escondendo atrás de um PC e na hora que vê alguém criticando o cara frente a frente fica com peninha e acha desnecessário...
O Rogan lida com lutadores e não com dançarinas de balé...
Se não quer ouvir verdades se isole ou venha morar no Brasil
Esculacha o cara e no final fala que ama hahahaha
Sei lá cara, não achei tão grave assim... talvez o q o Rogan tenha feito, foi nada mais colocar uma coisa que todo mundo pensa, dando uma chance ao Schaub de responder. Não vi como esporro ou humilhação...café c/ leite escreveu: Bicho, se tem que falar, fala em particular, aquilo ali foi um espetáculo de humilhação pública.
Pra chamar num canto, acho q tem q ser coisa mais grave ou então arregaço, tipo: Cara, tu é corno. Ou então: Brother, tu cagou nas calças e não viu. Pagando geral: Porra cara, tu viu a merda q tu fez?
O que aconteceu, pode ter sido incomum, e acho que so rolou dessa forma, pq os dois são amigos... Não acho q JR faria isso com alguém q não tem intimidade ou achasse que poderia se magoar pelo fato.
Total desconhecimento meu: alguém sabe se em outro esporte e/ou liga acontece o que acontece no UFC? A própria organização é a principal transmissora do próprio evento? Os narradores e comentaristas são funcionários desta empresa?
Não vejo só por esse lado não,entendi seu ponto de vista,alguns jornalistas,criticos costumam babar ovo de alguns atletas..disse alguns pq tem ótimos jornalistas alguns que não fazem coisas do tipo,enfim...Tarantino escreveu: É que brasileiro, principalmente esportistas, estão acostumados com todo mundo chupando as duas bolas. Para a nossa cultura é inadmissível falar mal e ainda falar mal de um jeito mais pesado.
Se não quer ouvir verdades se isole ou venha morar no Brasil
Temos que analisar por outra ótica,a de que o ser humano essencialmente tem seu ego, e mesmo que você tenha um amigo pra te falar a verdade, você não vai gostar que ele fale isso de você publicamente,se coloque no lugar do Schaub...vc é pedreiro ,arquiteto o que seja,seu amigo chega em um lugar público pra todos e faz criticas do que você tenta fazer bem,vc nao vai gostar..O Boetsch tem nível pra ganhar do Weidman? não! vou chamar ele em um programa e fazer isso com ele? pra que? deixa o cara tentar a carreira dele.Foi sim uma falta de noção do rogan e até educação com o rapaz.ele não precisava nem elogiar..mas tbm não precisava ter feito o que fez.Mas o que eu mais acredito,é que ele fez isso justamente pra chamar atenção,mais pessoas vão escutar o podcast dele,é o famoso,a polêmica movendo as coisas.
Lutadores medianos também tem sentimentos
Puta covardia desumana
Puta covardia desumana
-
- Contato:
Putz.. fiquei com dó do cara... isso é o tipo de papo pra ter com o cara em particular agora mandar essa ao vivo foi cruel... bastava o Joe Rogan deixar o cara fazer as análise e deixar q o Shaub rebatesse as críticas que estão fazendo dele. Embora a crítica pareça ser sincera, o modo como foi feia torno o Joe Rogan um escroto... senti vergonha alheia dos dois..
Aulinha de psicologia pro Joe Rogan aê..
Aulinha de psicologia pro Joe Rogan aê..
Olha Rogan tem o direito de pensar o que ele quiser. Agora, desfazer de um profissional? Uma pessoa que ganha a vida com o esporte? Acho uma grande falta de respeito com o ser humano. Essa franqueza toda tem outro nome, soberba. No máximo se realmente amigos forem, esse era um papo para terem em uma sala fechada... Sem jamais expor o atleta. Falta de noção. Agora além de maconheiro virou dono da verdade.