Better Call Saul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dookie
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Dookie » 17 Mai 2017 20:14

Howard era o vilão, agora é o bonzinho
Chuck era o bonzinho agora o vilão
Saul sempre pulou de ganho em galho entre bom e ruim.
O unico integro nessa parada toda é o Erman. E sempre foi até o final de Breaking Bad

Meritos para o autor que cria personagens humanos, com defeitos e qualidades. Não existe santo nesse meio.
Imagem

Dookie
Contato:

Mensagem por Dookie » 17 Mai 2017 22:11

Integro acho que usei a palavra errada. Ele é o unico com princípios. OS dele claro, mas do começo ao fim de Breaking Bad ele sempre seguiu os principios dele. Tanto que on BCS ele tem a mesma linha
Imagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 29 Mai 2017 23:48

Estou aproveitando essa pequena parada em BCS para ver novamente BB...pqp aconselho todos a fazerem o mesmo.

Coisas que passam despercebidas, por exemplo a Dog House que o Jimmy leva a Kim para comer, é a mesma onde o Jesse compra aquele revolver 38, sensacional.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 30 Mai 2017 11:03

proximo ep so semaana que vem , nao teve hoje

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 30 Mai 2017 12:16

Que merda, já tava doido pra assistir.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Mai 2017 12:58

Lasquei a marmitona aqui na frente do pc, entrei na netflix e me fudi huahua

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 30 Mai 2017 13:06

O último episódio achei bem fraco mas levantou a bola prós próximos... Que merda essa pausa

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Mai 2017 14:13

VagabondMusashi escreveu:Eu assisti a Breaking Bad uma vez depois de que terminou e foi uma experiencia bem diferente, e não muito agradável.

Impossível gostar do Walt na segunda vez. Também vi as coisas pelo ponto de vista da Skylar, do Jesse, e de todo mundo, e ficou claro pra mim que Walt era o vilão da história desde S1E01. Está tudo lá. E desta vez, com conhecimento do que vem pela frente e que em retrospecto era inevitável, não dá pra não ficar enojado com todas as vezes que Walt tem a chance de pular fora já tendo resolvido tudo e decide continuar no crime. Isso acontece desde o começo. Desta vez não estamos curiosos e curtindo a power trip do protagonista, desta vez já sabemos a história toda e ela oferece um contexto claro pra todas as ações do Walter. Ele destrói a vida de TODAS AS PESSOAS AO SEU REDOR, inimigos e principalmente aliados. Skylar, Flynn, Hank e Marie, Mike, Gus, Gomie, Tuco, Tio, Saul, Gale, Emilio e Krazy 8, Jack e Todd e sua gangue, Combo, Jane e seu pai, até aquela criança no deserto. Ele destrói tudo o que toca, parece um Midas ao contrário, transformando vidas em dinheiro que ele nem precisa. Isso sem falar em quantas pessoas ele não matou com a droga que criou. Ele me lembra o Josef Mengele, um "cientista" sem um pingo de bússola moral.

Sério mesmo, o cara é um ser humano terrível, horrível, a série é uma tragédia grega. O personagem é tão narcisista, manipulador, arrogante, egoísta, e acima de tudo capaz de iludir a si mesmo.
Com a passagem dos episódios eu passei a gostar mais dos coadjuvantes, principalmente o Gus. Me irritava a essa relação doentia dele com o Pinkman(que foi ficando insuportável com o tempo). Pinkman é o personagem que ele mais se importava(a ponto de se arriscar várias vezes por ele) e também o que ele mais sacaneou(de um jeito que ele nunca se recuperou). O que é interessante no Walter é o motivo dele ser assim. Sempre foi um sociopata? Mas por que razão ele se anulou durante tantos anos, se condenando a uma vida de humilhação? Ele tava se punindo? Tentando anular sua verdadeira natureza?Por que ele foi um "Dr. Jekill" por tantos anos e depois virou esse "Mr. Hyde" ? No final é visível a satisfação dele em se considerar um criminoso perigoso e temido.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 08 Jun 2017 12:20

Muito maneiro a evolução do personagem. Jimmy ja ta começando a gostar de ajudar bandido.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 08 Jun 2017 16:45

O pinkman foi mal construído na real... Um personagem porra loca e que nunca teve uma família estruturada nunca agiria da forma como ele se portou nos últimos episódios. Só acho

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 08 Jun 2017 17:13

Crazy 8 aparacendo nesse último ep, não lembro de ter visto ele em outro.

Mike finalmente vai começar a trabalhar para o Gus.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 08 Jun 2017 17:31

UrubuThai escreveu:Crazy 8 aparacendo nesse último ep, não lembro de ter visto ele em outro.

Mike finalmente vai começar a trabalhar para o Gus.
Spoiler:
Crazy 8 apareceu umas duas ou três vezes, na anterior tinha tomado uma surra do Nacho pq ficou devendo grana.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 08 Jun 2017 17:35

RFAbdo escreveu:
Spoiler:
Crazy 8 apareceu umas duas ou três vezes, na anterior tinha tomado uma surra do Nacho pq ficou devendo grana.

Putz viajei então.valeu

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 08 Jun 2017 21:04

Paulo J. escreveu:Com a passagem dos episódios eu passei a gostar mais dos coadjuvantes, principalmente o Gus. Me irritava a essa relação doentia dele com o Pinkman(que foi ficando insuportável com o tempo). Pinkman é o personagem que ele mais se importava(a ponto de se arriscar várias vezes por ele) e também o que ele mais sacaneou(de um jeito que ele nunca se recuperou). O que é interessante no Walter é o motivo dele ser assim. Sempre foi um sociopata? Mas por que razão ele se anulou durante tantos anos, se condenando a uma vida de humilhação? Ele tava se punindo? Tentando anular sua verdadeira natureza?Por que ele foi um "Dr. Jekill" por tantos anos e depois virou esse "Mr. Hyde" ? No final é visível a satisfação dele em se considerar um criminoso perigoso e temido.
Cara o que eu acho é que ele n tinha pretensão de se viciar naquilo, acho que no inicio era realmente pela familia... só que o cara gostou da adrenalina e continuou.
Sobre o Pinkman, a real é que o White usava ele como o "fazedor de merda" o que ele gostava na vida do crime era a emoçao e o pinkman sempre fazia merda...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 08 Jun 2017 21:06

fellipesl escreveu:Muito maneiro a evolução do personagem. Jimmy ja ta começando a gostar de ajudar bandido.
O que me pareceu foi que ele viu o tanto que faturou só p liberar um vagabundinho e por simular aquela queda e quanto ele vinha faturando tendo trabalho p cacete c os velhos.
Acho que agora ele vai começar a abraçar mais isso.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Responder