Pintou o campeão - Grêmio é mortal, arrasa melhor defesa e faz mais gols que 10 clubes em só um jogo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
terroso
Contato:

Re: Pintou o campeão - Grêmio é mortal, arrasa melhor defesa e faz mais gols que 10 clubes em só um jogo

Mensagem por terroso » 09 Jun 2017 16:57

Não vem depois com ''campeão moral'' que nem no BBB, apaga esse tópico

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Pintou o campeão - Grêmio é mortal, arrasa melhor defesa e faz mais gols que 10 clubes em só um jogo

Mensagem por UrubuThai » 09 Jun 2017 17:05

café c/ leite escreveu:Discussão de futebol é sempre um monte de senso comum e zero de racionalização, o fulano ali falando que o Grêmio não vai ganhar porque não teria tradição no brasileirão, dá um desanimo ler essas paradas.

Sério que vc desânimou mais com o que o cara escreveu do que com esse tópico?

Os caras ganharam dois jogos e já estão pedindo a taça.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 09 Jun 2017 17:37

De fato, jogam o melhor futebol do Brasil ao meu ver.

Mas cedo, muito cedo. Acho que a janela vai castigar. O Luan é certo que vai embora.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 09 Jun 2017 18:37

Zer0 escreveu:Bom, pelo menos tanto os morangos quanto o Grêmio conseguiram ficar várias vezes no G4 (mesmo nessa década terrível para nós), diferente dum certo clube carioca que a mídia sempre coloca como melhor time na Libertadores e fica no máximo no top 16.

:)) :)) :)) :)) :)) :))

Que chinelada no mulambo, pega leve meu amigo. hahahhahahahahaha

Imagem
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 09 Jun 2017 18:43

kyo_spirit escreveu:Tópico de cheirinho ainda em junho?? kkkkkkk

O iquesm q tem razão....isso dá uma zica fudida
Skovapka se fosse carioca seria mulambo, de tão fanfarrão que é, tópico zicado realmente, boas chances de já perder pro Bahia no fds.

Curta MMAFORUM:

slash
Contato:

Mensagem por slash » 09 Jun 2017 23:20

Tópico zoado, é o típico chama-zoeira no fim do ano. Da pra limar enquanto é tempo.
VSF

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Jun 2017 11:08

Karamazov escreveu:Não vamos perder para o Bahia no fds. Na segunda, talvez.
Vai ser segunda o jogo? Que merda de horário. Mas não estou afirmando, só achei o tópico zicado.

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 10 Jun 2017 12:48

Victor Silva escreveu:Vai ser segunda o jogo? Que merda de horário. Mas não estou afirmando, só achei o tópico zicado.
Pq zicado? Afinal de contas tanto Vasco como grêmio de segunda entendem bem

=))

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Jun 2017 13:03

leofla escreveu:Pq zicado? Afinal de contas tanto Vasco como grêmio de segunda entendem bem

=))

Vcs deveriam entender tbm. Lusa News.

Curta MMAFORUM:

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 10 Jun 2017 14:41

Acho que o Grêmio tem excelente chances de Libertadores e Copa do Brasil.Agora no Brasileiro mesmo o time titular sendo foda, com o rodízio ,que eu sou a favor pra não ocorrer lesões,não acho favorito ao título.Ja teve lesões de Douglas,Bolaños,Leo Moura e Lucas Barrios,sendo que esse último me preocupa muito pelo histórico.A velha história de ter um bom time mas não um bom elenco.O nosso zagueiro reserva Bressan é muito ruim,pqp...o time do Peñarol pra liberar uma promessa pro Grêmio o fez pegar ele de volta....moeda NEGATIVA de troca,acho que nunca tinha visto isso.
Foda também vai ser essa janela.Acho que Luan vai ser vendido mas espero que consiga ficar até o final do ano.Arthur mal jogou alguns jogos e já ofereceram 12 milhões de euros.
O que mais me entristece é que Grêmio vai conseguir muito mais dinheiro que antes no contrato de 2019 a 2024 com as cota da globo.Em torno de 1 bilhão contando com tudo, ppv, luvas... .Se já tivéssemos esse contrato talvez fosse possível segurar por muito mais tempo esse time e montar um elenco bom não só o time titular.
Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 10 Jun 2017 14:53

Zer0 escreveu:Bom, pelo menos tanto os morangos quanto o Grêmio conseguiram ficar várias vezes no G4 (mesmo nessa década terrível para nós), diferente dum certo clube carioca que a mídia sempre coloca como melhor time na Libertadores e fica no máximo no top 16.
Esqueceu de citar os vários rebaixamentos também :rolleyes:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 10 Jun 2017 14:54

Victor Silva escreveu::)) :)) :)) :)) :)) :))

Que chinelada no mulambo, pega leve meu amigo. hahahhahahahahaha

Imagem

Hahahaha falou quem tá jogando no Brasileiro para se manter na série A HAHAHAHAHA

O time da série B que mais vezes jogou a A :rolleyes:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Jun 2017 17:10

Karamazov escreveu:Hehe soh foi uma piada estilo praça é nossa. Se tu não gostou do tópico, imagina quem eh gremista... ^#(^
Kkkkkkkkkkk..
Eu tô gostando de ver o Grêmio jogar. Renight está queimando minha língua, pena que o Barrios já calçou o chinelo. Espero tbm que o Luan não seja vendido agora.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Jun 2017 17:11

Tony Fla escreveu:Hahahaha falou quem tá jogando no Brasileiro para se manter na série A HAHAHAHAHA

O time da série B que mais vezes jogou a A :rolleyes:

Não se ofenda, só falei vdds...

Curta MMAFORUM:

Responder