Pettis: Anderson quebrou a perna por cometer um erro amador

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
hchavesmma
Contato:

Re: Pettis: Anderson quebrou a perna por cometer um erro ama

Mensagem por hchavesmma » 10 Dez 2014 10:38

jotaerre escreveu:Pessoa fala do KD que o Weidman deu no anderson no 1R, mas que eu me lembre, mesmo passando mais da metade do round por cima, quem terminou o round sangrando foi o próprio Weidman, enquando o Anderson saiu ileso. Anderson tem uma guarda bem agressiva e sabe jogar por baixo, não vi passeio do Weidman em nenhuma das 2 lutas.

Concordo que não dá pra trabalhar no campo do SE não tivesse lesionado... SE não tivesse ficado com a perna paralela... mas dizer que foi atropelo é muita vontade de hatear
Com todo respeito. Esta cego, amigo?

Na primeira luta o Weidman começou passando o carro no AS. Depois a luta foi chata, pois foi o AS tentando quebrar o psicologico do americano, que por sinal parecia até abalado no final do primeiro round. Mas isso não foi suficiente e o AS apostou totalmente as fichas dele que seria, e deu no que deu. Mas se for parar para pensa o AS não acertou nada no Weidman, então sim, o americano foi o único a acertar alguém, e foi uma surra no gnp e uma patada. Então sim, foi passeio.

Na segunda luta foi CLARO o passeio que da até preguiça de descreve-la. Foi uma surra gigante no primeiro round.

E vai me desculpar, mas o argumento que o Weidman saiu sangrando e o negão não, é um argumento meio noob, me desculpe. Só comparar o negão com o GSP por exemplo... o canadense sempre fica com a lataria arregassada mas sempre domina a luta de forma indiscutivel (estou falando em um modo geral, ok?). O que acontece que todo mundo sabe que a precisão e força dos golpes do AS são de alto nivel, e ele acertou o nariz do cara. Queria o que? Claro que iria sangrar.

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 10 Dez 2014 10:42

The Joker escreveu:
Cara, acho que o Weidman perderá do Belfa...Só ai, independente do resultado, já vemos que o Weidman, na minha opinião, não é tão o futuro assim. Nunca achei que o Belfa ia ganhar do AS. O Weidman vai ser o novo Machida...que todo mundo achou que ia dominar a categoria...e derepente perdeu.

Weidman é um lutador muito bom, mas não é tudo isso que estão falando...Ou o Belfa ou o Jaca ou o Cockhold ganham dele. Um dos 3 vai tirar a cinta do Weidman.
Opa, opa! Estou apostando até 300 reais no Weidman. Bora la?

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 10 Dez 2014 13:32

hchavesmma escreveu:
Com todo respeito. Esta cego, amigo?

Na primeira luta o Weidman começou passando o carro no AS. Depois a luta foi chata, pois foi o AS tentando quebrar o psicologico do americano, que por sinal parecia até abalado no final do primeiro round. Mas isso não foi suficiente e o AS apostou totalmente as fichas dele que seria, e deu no que deu. Mas se for parar para pensa o AS não acertou nada no Weidman, então sim, o americano foi o único a acertar alguém, e foi uma surra no gnp e uma patada. Então sim, foi passeio.

Na segunda luta foi CLARO o passeio que da até preguiça de descreve-la. Foi uma surra gigante no primeiro round.

E vai me desculpar, mas o argumento que o Weidman saiu sangrando e o negão não, é um argumento meio noob, me desculpe. Só comparar o negão com o GSP por exemplo... o canadense sempre fica com a lataria arregassada mas sempre domina a luta de forma indiscutivel (estou falando em um modo geral, ok?). O que acontece que todo mundo sabe que a precisão e força dos golpes do AS são de alto nivel, e ele acertou o nariz do cara. Queria o que? Claro que iria sangrar.
Mas eu disse que o AS ganhou o 1R em algum momento? Weidman ganhou todos os rounds do AS nas duas lutas, isso eu concordo com todo mundo.

Agora a definição de passada de carro de alguns foristas divergem totalmente da minha. Quer dizer que jogar por cima em um round necessariamente significa dar um passeio?

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 10 Dez 2014 13:35

hchavesmma escreveu:

Sim, usando a comparação com o GSP mesmo que você me forneceu, ele era um que sempre ganhava os rounds, mas nunca passava o carro. Por isso saia até mais fodido que seu adversário. E é isso que eu digo, e vocês ou não entendem ou só são haters mesmo. CW ganhou o round, passar o carro é uma história bem distante.

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 10 Dez 2014 13:45

jotaerre escreveu:
Mas eu disse que o AS ganhou o 1R em algum momento? Weidman ganhou todos os rounds do AS nas duas lutas, isso eu concordo com todo mundo.

Agora a definição de passada de carro de alguns foristas divergem totalmente da minha. Quer dizer que jogar por cima em um round necessariamente significa dar um passeio?
Entendi sua opinião. Porém mantenho o que disse no post. Talvez não tenha me expressado muito bem. Vou resumir.

Na primeira luta, pra mim, não chegou a ser uma passada de carro, mas foi quase, e bem aceitável uma opinião diferente da minha, conforme descrevi a luta no post anterior foi uma luta até que fácil para o Weidman, que não correu riscos.

Já na segunda luta, em uma decisão se foi ou não passada de carro, eu acho que seria decisão unânima, talvez um "juiz" dê um round para o AS por causa do soco que fez o Weidman sangrar, mas não da para não ver passeio.

Dei uma viajada, mas acho que ficou claro minha opinião, rs.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Dez 2014 14:43

Weidman venceu muito bem o primeiro round mesmo. Mas se aquilo é passada de carro, o Jones matou o Shogun então.

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 10 Dez 2014 15:24

Esse tem propriedade pra falar, afinal o classifico como o "chutador" número 1 do MMA.
Imagem

Responder