Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Queixodevidro » 04 Jun 2017 18:43

Sei que já falaram mil vezes aqui, mas serve de desabafo, eu odeio gente que interdita os corredores nos supermercados, parece que essas desgraças fazem de propósito .
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jun 2017 10:41

Gente q atravessa a rua a pé ou de bike de maneira descuidada e qd alguém fala disso a pessoa responde: ah o motorista q está errado.

SIm, o motorista q tá errado mas é vc q vai se fuder se os dois trombarem fdp
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 05 Jun 2017 12:34

Queixodevidro escreveu:Sei que já falaram mil vezes aqui, mas serve de desabafo, eu odeio gente que interdita os corredores nos supermercados, parece que essas desgraças fazem de propósito .

Isso me irrita, pois ocorre onde trabalho. Algumas pessoas parecem que fazem reunião no corredor. Elas veem que você está caminhando em direção ao grupo e ninguém abre para você passar. Algumas vezes eu passo sem pedir licença, pois o corredor não é lugar para ficar de papo furado ou mesmo tratar de assunto sério.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jun 2017 14:17

Jogo de volei feminino qd asiáticas fazem ponto e correm todas em círculo sorrindo. Qd levam ponto tbm elas correm sorrindo....filhas da puta.....me irrita aquele eterno sorriso delas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 07 Jun 2017 15:06

kyo_spirit escreveu:Jogo de volei feminino qd asiáticas fazem ponto e correm todas em círculo sorrindo. Qd levam ponto tbm elas correm sorrindo....filhas da puta.....me irrita aquele eterno sorriso delas
Outra coisa que eu não entendo no vôlei são aqueles abraços e passada de mão na bunda a cada ponto. Porra, isso deveria valer só nos pontos decisivos.

Avatar do usuário
rodrigoreis79
Mensagens: 1109
Registrado em: 20 Out 2014 10:47
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por rodrigoreis79 » 07 Jun 2017 15:21

No basquete tem alguma regra que depois do lance livre tem que cumprimentar uns 3 companheiros ?

Eu ia arremessar e seguir concentrado, porra de bater na mão todo arremesso.

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Platino » 10 Jun 2017 21:30

Anônimo escreveu:Isso me irrita, pois ocorre onde trabalho. Algumas pessoas parecem que fazem reunião no corredor. Elas veem que você está caminhando em direção ao grupo e ninguém abre para você passar. Algumas vezes eu passo sem pedir licença, pois o corredor não é lugar para ficar de papo furado ou mesmo tratar de assunto sério.
E ainda tem os que interditam e conversam gesticulando feito loucos, você vai passar corre risco de levar uma mãozada.

gordogabriel
Mensagens: 666
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por gordogabriel » 11 Jun 2017 18:31

Odeio cagar de madrugada

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por AEGIS » 11 Jun 2017 19:00

Queixodevidro escreveu:Sei que já falaram mil vezes aqui, mas serve de desabafo, eu odeio gente que interdita os corredores nos supermercados, parece que essas desgraças fazem de propósito .
Entrei para postar algo justamente nesse sentido.

Odeio nego que fica em frente de porta, em corredor, em local de passagme, conversando, voando, viajando na maionese. Dá uma raiva.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Dias » 15 Jun 2017 09:14

Quem solta rojão pra santo às 05:00.

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Platino » 15 Jun 2017 09:53

"Lacrou, lacradora, crushe"

Essa merda tá em toda reportagem de ce(sub)lebridades.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por tjeua » 17 Jun 2017 21:33

Já que falaram de aeroporto, odeio quando o aviao pousa e todo mundo quer levantar e ficar de pé no corredor até abrir a porta.

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Thecker » 18 Jun 2017 13:08

tjeua escreveu:Já que falaram de aeroporto, odeio quando o aviao pousa e todo mundo quer levantar e ficar de pé no corredor até abrir a porta.
Porra, que raiva eu tenho disso.
Queria saber o que passa na cabeça de um indivíduo desse achando que vai ganhar tempo.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 20 Jun 2017 11:19

No domingo, lembrei desse tópico. Devo confessar que não tenho muita paciência com pessoas chatas, principalmente idosos que repetem toda hora a mesma coisa e tentam te agradar insistentemente. Fui a um almoço no domingo em São José dos Pinhais com uma mina que eu pego quando estou em Curitiba. A primeira vez que conheci a mãe dela, a experiência foi desagradável, mas dei um desconto pq tinha chegado de viagem e estava estressado. Dessa vez, mais relaxado, fui para o almoço. Bom, a mãe da mulher insistiu para que eu o levasse tangerina para casa. Agradeci e disse que não podia, pois já tinha comprado uma coisas no mercado municipal e não queria carregar peso e pagar excesso de bagagem. Minutos depois, ela ofereceu laranja. Recusei mais uma vez e expliquei o motivo. Então, ela ofereceu limão, mandioca e outras coisas. Chegou uma hora que eu me irritei e falei: A senhora tem que entender que um quilo de limão deve custar uns 4 reais e cada quilo extra que eu levar, a empresa cobrará uns 30 ou 40 reais. Não vai compensar. Ela arregalou o olho e todas as pessoas ficaram me olhando. Bom, estou com uma obra em casa e a velha disse que conhecia um ótimo pedreiro (vi coisas que o cara fez e não era isso tudo) e que eu deveria pagar a passagem dele para vir ao Rio e fazer a minha obra. De novo, tive que explicar que custaria muito caro.

Não sei quando a vocês, mas eu estou numa fase que não tenho mais paciência com certas coisas.

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por bigode69 » 20 Jun 2017 15:26

Anônimo escreveu:No domingo, lembrei desse tópico. Devo confessar que não tenho muita paciência com pessoas chatas, principalmente idosos que repetem toda hora a mesma coisa e tentam te agradar insistentemente. Fui a um almoço no domingo em São José dos Pinhais com uma mina que eu pego quando estou em Curitiba. A primeira vez que conheci a mãe dela, a experiência foi desagradável, mas dei um desconto pq tinha chegado de viagem e estava estressado. Dessa vez, mais relaxado, fui para o almoço. Bom, a mãe da mulher insistiu para que eu o levasse tangerina para casa. Agradeci e disse que não podia, pois já tinha comprado uma coisas no mercado municipal e não queria carregar peso e pagar excesso de bagagem. Minutos depois, ela ofereceu laranja. Recusei mais uma vez e expliquei o motivo. Então, ela ofereceu limão, mandioca e outras coisas. Chegou uma hora que eu me irritei e falei: A senhora tem que entender que um quilo de limão deve custar uns 4 reais e cada quilo extra que eu levar, a empresa cobrará uns 30 ou 40 reais. Não vai compensar. Ela arregalou o olho e todas as pessoas ficaram me olhando. Bom, estou com uma obra em casa e a velha disse que conhecia um ótimo pedreiro (vi coisas que o cara fez e não era isso tudo) e que eu deveria pagar a passagem dele para vir ao Rio e fazer a minha obra. De novo, tive que explicar que custaria muito caro.

Não sei quando a vocês, mas eu estou numa fase que não tenho mais paciência com certas coisas.
Hahahahahaaha

É complicado mesmo. Nessas situações eu tento manter a calma mesmo pq sei que a pessoa não está fazendo por mal. Ela só quer ajudar/agradar, não faz por mal. Esses pessoas são ignorantes mas boas de coração geralmente. Não adiantou nada vc ter explicado a situação pq ela tá até agora sem entender pq vc recusou tantas coisas boas que ela te ofereceu. Minha mãe tem muito disso. São pessoas simples que não entendem muito de otimização, lógica ou como funciona o mercado financeiro. Some isso a velhice e a situação torna-se mais crítica ainda. Pode notar que, por exemplo, a tv da sala ela deve ter comprado um modelo bem defasado numa loja física de shopping das casas Bahia (simplesmente o pior lugar para se comprar uma tv). Pelo site sairia muito mais em conta, pra começar. Pra melhorar ela parcelou em 24x e ao final desse periodo ela vai ter pagado 3 TVs sendo que a dela até lá já vai estar queimada ou virado num lixo eletrônico. No entanto ela acredita que fez um ótimo negócio e da mesma forma que ela se "deu bem" quer o mesmo para vc. Tentar alertar as vezes é perda de tempo. Para que explicar isso ela vai precisar nascer de novo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Colt, El Cid, Germer, MauricioRSRJ, Rasta e 372 visitantes