Corinthians está na Sulamericana tb.Bluetauro escreveu:Minha única preocupação é que o curica só têm o Brasileiro, o Grêmio ainda têm a copa do brasil e libertadores.
Caso o Grêmio estivesse somente no Brasileiro seria franco favorito.
Mas não deixando o curica desgarrar, assim que focarmos no Brasileiro temos boas chances.
Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

O presidente disse que o orçamento previa de 60 milhos de vendas de atletas esse ano.20 vieram do Wallace.10kk provavelmente vão vir do Vitor na 2 parcela do Lucas Prattode SP-Galo. Será que se o Grêmio ganhar algum torneio ele mantém o Luan e Arthur?
Ramiro já foi quase todo vendido em 2014.O foda é que se o jogador quiser sair ele joga mal até ser vendido.
Luan,Arthur,,Lucas barrios ,bolanhos,Pedro rocha apesar dos gols perdidos,.Não lembro da parte ofensiva do Grêmio ser tão bom em muito tempo.
O grêmio logo vai começar a ganhar muito mais que antes.A partir de 2019 100 milhões e depois vai aumentando anualmente conforme inflação.Se o Grêmio conseguisse manter essa base até lá.Tem a arena também.
Ramiro já foi quase todo vendido em 2014.O foda é que se o jogador quiser sair ele joga mal até ser vendido.
Luan,Arthur,,Lucas barrios ,bolanhos,Pedro rocha apesar dos gols perdidos,.Não lembro da parte ofensiva do Grêmio ser tão bom em muito tempo.
O grêmio logo vai começar a ganhar muito mais que antes.A partir de 2019 100 milhões e depois vai aumentando anualmente conforme inflação.Se o Grêmio conseguisse manter essa base até lá.Tem a arena também.

Os investidores compraram 50% dos direitos de Ramiro, Bressan por 4 milhões de euros em 2014.Grêmio só tem 10% ou 20% em uma venda de Ramiro.Acho que nem pode impedir a transferência dele.Karamazov escreveu:A vantagem é q o Ramiro é gremista de vdd, de infância, família fanática. Talvez tente fazer um esquema à lá Jesus
Vender 50% dos direitos de Bressan por 2 milhões de euros foi uma ótima venda do Grêmio pra dizer o mínimo.
noticia completa em spoilers
Spoiler:

Mas e se os empresários vendessem a parte deles pra um time, o Wolfsburg demonstrou interesse, Ramiro poderia ficar no Grêmio mesmo assim?Não sei direito como funcionam direitos federativos e econômicos.Karamazov escreveu:Sim, por isso q falei. Acho q o Grêmio só evita a venda se for vontade pessoal do Ramiro ficar até o fim do ano. Se ele quiser, empresário nenhum tira, oras. E, o pai, q é o empresário dele, é fanático, viaja SEMPRE com o time, se eles acharem q dá caldo esse ano, talvez resolvam sair só na janela do fim do ano, mesmo sendo vendido antes. Família de Gramado e gremistona.

achei
O problema é que os direitos de Ramiro pouco pertencem ao Grêmio. Do total, 50% foi vendido a um grupo de investidores em 2014. O jogador possui 30%, o Juventude 10% e o Tricolor apenas 10%. Seria este o percentual do valor do negócio que ficaria na Arena.
O problema é que os direitos de Ramiro pouco pertencem ao Grêmio. Do total, 50% foi vendido a um grupo de investidores em 2014. O jogador possui 30%, o Juventude 10% e o Tricolor apenas 10%. Seria este o percentual do valor do negócio que ficaria na Arena.

To achando que Arthur,assim como Luan sai esse ano ou o que vem......
Grêmio rejeita proposta milionária de clube europeu por volante Arthur
Uma das grandes revelações do futebol brasileiro em 2017, o volante Arthur, do Grêmio, já está mobilizando interesse de times europeus. Segundo apuração do repórter César Fabris, dos canais Esporte Interativo, a ascensão meteórica do jogador ao time principal rendeu uma proposta de 12 milhões de euros de um time inglês não revelado, que foi prontamente recusada pelo clube gaúcho.
Grêmio recebeu proposta de 12 milhões de euros pelo volante Arthur semana passada de um time inglês. Tricolor não aceitou!
— César Fabris Real (@Reporterfabris) 2 de junho de 2017O bom futebol apresentado por Arthur tem movimentado os bastidores do Grêmio. Segundo apuração da reportagem do Esporte Interativo, o Chelsea é um dos principais times interessados no jogador.
Grêmio rejeita proposta milionária de clube europeu por volante Arthur
Uma das grandes revelações do futebol brasileiro em 2017, o volante Arthur, do Grêmio, já está mobilizando interesse de times europeus. Segundo apuração do repórter César Fabris, dos canais Esporte Interativo, a ascensão meteórica do jogador ao time principal rendeu uma proposta de 12 milhões de euros de um time inglês não revelado, que foi prontamente recusada pelo clube gaúcho.
Grêmio recebeu proposta de 12 milhões de euros pelo volante Arthur semana passada de um time inglês. Tricolor não aceitou!
— César Fabris Real (@Reporterfabris) 2 de junho de 2017O bom futebol apresentado por Arthur tem movimentado os bastidores do Grêmio. Segundo apuração da reportagem do Esporte Interativo, o Chelsea é um dos principais times interessados no jogador.

E 2 milhões só pela metade.Eles pra ficar no zero zero e recuperar os 4 milhoes tem que conseguir vender o Ramiro por 8 milhões de euros -valor de venda do Bressan que acho que não vai ser muitoSky escreveu:Investidores que pagaram 2 milhões de Euros no Bressan nunca mais vão conseguir gastar tão mal

- Leadership
- Contato:
Barrios e Léo Moura fora por algum tempo por lesão, acho que na LD ta tranquilo, o Edílson inclusive é o titular na minha opinião, mas com o Barrios fora creio que o Grêmio vai mudar o jeito de jogar, é torcer pra dar liga se o Renato colocar o Cebolinha de titular mesmo.
E o Luan hein? Já to até com saudade de cornetiar as sonecas no meio do jogo dele haha ta jogando demais.
E o Luan hein? Já to até com saudade de cornetiar as sonecas no meio do jogo dele haha ta jogando demais.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Multa rescisória do Everton. Do Arthur não achei
Publicada em 05/04/2017, às 10:37
Everton - O atacante de 21 anos teve o contrato renovado até o fim de 2020. Sua multa rescisória para clubes brasileiros é de R$ 130 milhões. O Grêmio detém 70% dos direitos econômico
Publicada em 05/04/2017, às 10:37
Everton - O atacante de 21 anos teve o contrato renovado até o fim de 2020. Sua multa rescisória para clubes brasileiros é de R$ 130 milhões. O Grêmio detém 70% dos direitos econômico

O Grêmio confirmou na manhã deste sábado o tempo de recuperação dos jogadores Léo Moura e Lucas Barrios. Os dois sentiram lesões durante a vitória de 6 a 3 contra a Chapecoense na quinta-feira, na Arena Condá. O lateral direito teve uma lesão no adutor da coxa direita e vai ficar parado por três semanas. Já, o atacante teve um edema no músculo posterior da coxa direita e vai desfalcar o time por dez dias.

Lucas por 10 dias tem reposição tranquilo.
Moura por 3 semanas vamos torcer pro Edilsu voltar jogando bem e dar conta do recado, o que deve acontecer ao natural.
Moura por 3 semanas vamos torcer pro Edilsu voltar jogando bem e dar conta do recado, o que deve acontecer ao natural.
VSF
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
É muito importante para o Grêmio esta sequência inicial. Miller entra voando nesse time. Everton foi bem tb.
Me lembro quando eu estava na faculdade há uns 8 anos atrás mais ou menos e tinha um colega de faculdade que só falava no Pessali e que ele seria um novo Kaká e que tinha que subir logo. Não foi nem 1% do que esse meu amigo esperava...
Apesar de tudo força a família nessa hora difícil.
Apesar de tudo força a família nessa hora difícil.
Antigo Nick: Zer0
Vitória difícil e importante, Lucas Barrios faz muita falta nesse time.
Próximo jogo é contra o Flu lá no Rio e acho que teremos mais espaço pra jogar, o Grêmio se complica demais com time retrancado.
Próximo jogo é contra o Flu lá no Rio e acho que teremos mais espaço pra jogar, o Grêmio se complica demais com time retrancado.
Antigo Nick: Zer0
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Na verdade eu acho que Arthur e Maicon é que disputam uma vaga, até mesmo pelas características, e no momento o capitão Maicon é reserva do garoto com certeza. Michel tem ido bem e é titular, à menos que Ramiro volte a atuar como volante. Bolaños tá voltando e é titular também, nem que para isso o Luan passe a jogar mais na ponta, o que por hora não é necessário.Karamazov escreveu:Tirou o Arthur, o time caiu. Tinha q ter tirado de cara o Maicon. Arthur eh mil x mais dinamico, da muito mais opções, e tava jogando melhor. Matou o controle do jogo nessa troca, o gol foi cagada. Maicon e Michel brigam por uma vaga, Arthur muda o patamar do time. Outra, nós temos q testar o time sem Pedro rocha e ver se dá certo. Mais uma, Cortez e Leo Moura são titulares.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020