-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]
Agora que o Freeza voltou, talvez seja ele e não o Hitto o personagem que servirá de escada para o Jiren. Ou o Vegeta.
que sonho se a saga fosse sempre com essa animação...a do proximo episodio parece estar boa também.
- Craig Nicholls
- Contato:
mais transformação do freeza? como foi?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gostei do cumprimento inicial do Goku e Freeza.
Ai vem mais enrolação.
Única coisa boa é que parece que o Guinli vem para lutar contra o Freeza.
Ai vem mais enrolação.
Única coisa boa é que parece que o Guinli vem para lutar contra o Freeza.
Auditor de tretas
eu ainda to achando que isso pode ser uma enrolação/filler gigante e que o Boo que vem pro torneio mesmo. Sei lá, em todo lugar tem o boo, nem mudaram a opening etc. Acho que o Freeza pode ser desclassificado e o boo acordar.
ps: se bem que tem a fala do dublador dele dizendo que vai pro torneio mesmo...so nao sei se ele tem essa informação de verdade
ps: se bem que tem a fala do dublador dele dizendo que vai pro torneio mesmo...so nao sei se ele tem essa informação de verdade
dependeKRATOSCS 85 escreveu:É a mesma do filme a forma Golden, só que a forma que ele virá ela é muito louco, o blue do Goku é Vegeta mesmo é muito sem graça na transformação.
algumas vezes foi massa bagarai
o q ajuda mais na do ssb é a música q fica mt foda
Achei foda a hora que o Nº 17 chama a filha da Nº 18 de Maron kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kuririn ficou com o cu na mão! Primeira vez que eu vejo eles focarem nesse assunto! Achei que a n 18 nem sabia do motivo do nome. Seria interessante mostrar a reação dela ao saber pela primeira vez, mas parece que ela já sabe mesmo.
Os japas estão apostando na rivalidade Goku/Freeza desta vez. Parece que ele será o novo Vegeta...Freeza tem suas coisas legais...A forma como ele matou aquele cara sem perder tempo é foda! Mas ainda assim prefiro ver o Boo no torneio. Acho que o Freeza já foi muito utilizado e todo mundo já se cansou dele. Teria sido muito mais sábio ter trazido o Cell ao invés dele. Além do mais, justificar o maior potencial de evolução do Cell em relação a qualquer um ali seria fácil. Afinal ele é um híbrido daquela galera toda.
Kuririn ficou com o cu na mão! Primeira vez que eu vejo eles focarem nesse assunto! Achei que a n 18 nem sabia do motivo do nome. Seria interessante mostrar a reação dela ao saber pela primeira vez, mas parece que ela já sabe mesmo.
Os japas estão apostando na rivalidade Goku/Freeza desta vez. Parece que ele será o novo Vegeta...Freeza tem suas coisas legais...A forma como ele matou aquele cara sem perder tempo é foda! Mas ainda assim prefiro ver o Boo no torneio. Acho que o Freeza já foi muito utilizado e todo mundo já se cansou dele. Teria sido muito mais sábio ter trazido o Cell ao invés dele. Além do mais, justificar o maior potencial de evolução do Cell em relação a qualquer um ali seria fácil. Afinal ele é um híbrido daquela galera toda.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Prefiria o Cell também ainda mais com os 2 Androids e o Gohan no torneio geraria um baita de um clima.
Freeza repetitivo demais e já deu tudo que tinha que dar, única coisa que eu quero ver é ele lutando com o Guinli, se o que foi dito até agora é certo apenas 1 sujeito faria frente a ele então Freeza e Goku vão tomar um pau.
Ainda sim provavelmente aparece o Berus e intervem.
Problema que o Cell precisaria ter algum up fuderoso de poderes, talvez os cell jr fazendo o ritual God e ele aparecer na terra do nada e ainda por cima concordar em lutar, seria muita coisa para poucos eps, não teria tempo de encaixar.
Freeza repetitivo demais e já deu tudo que tinha que dar, única coisa que eu quero ver é ele lutando com o Guinli, se o que foi dito até agora é certo apenas 1 sujeito faria frente a ele então Freeza e Goku vão tomar um pau.
Problema que o Cell precisaria ter algum up fuderoso de poderes, talvez os cell jr fazendo o ritual God e ele aparecer na terra do nada e ainda por cima concordar em lutar, seria muita coisa para poucos eps, não teria tempo de encaixar.
Auditor de tretas
Cell é o que menos precisaria de algo pra ter um up.JackmAtAll escreveu:Prefiria o Cell também ainda mais com os 2 Androids e o Gohan no torneio geraria um baita de um clima.
Se o Freeza teve tudo aquilo sirene em um treino de 4 meses surrando um cara que não tinha nem 1%da força dele, o cell teria muito mais pq tem as células do Freeza, goku, vegeta, etc....
"Minha mão escorregou" kkkkkkkkkkkkk
Top demais
Top demais
Cell é pouco popular no Japão, não rola.Smilodon escreveu:Achei foda a hora que o Nº 17 chama a filha da Nº 18 de Maron kkkkkkkkkkkkkkkkk
Cell é muito foda.
E o Akira ja disse que nao gosta de desenhar ele pelas pintas no corpo.
E o Akira ja disse que nao gosta de desenhar ele pelas pintas no corpo.
Concordo, o Cell é foda demais
Seria mto interessante ele de volta ao anime
Seria mto interessante ele de volta ao anime
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cell tinha que voltar e ainda ter esse dublador como canone:
Auditor de tretas
dublagem americana para anime é ruim demais, nao consigo gostar