phpBB [video]
Rap nacional
- sawadee-krap
- Contato:
Re: Rap nacional
Acabei me rendendo a uma galera dessa nova geração. Que som do caralho!!

sawadee-krap escreveu:Acabei me rendendo a uma galera dessa nova geração. Que som do caralho!!![]()
esse ano o Xama e o Choice tao roubando a cena! tao mto top! Só um adendo pra qm nao sabe, o pai do Choice é cego, por isso q ele fala nessa musica ai. Qm ja acompanha as batalha ta ligado q os nego gasta ele pra kct com isso kkkkk

Som no geral ficou foda, todos tiveram destaque
- Lobo Branco
Choice, Neto e Lord deitaram nesse Poetas no Topo (que foi o melhor já lançado, inclusive), pqp !
- RodrigoSilva
- Contato:
3.1 >>>> os outros
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

✰ 1987 ✰ 2008

Achei o 3.2 melhor que o 3.1, e o que mais gostei no geral foi do 2.RodrigoSilva escreveu:3.1 >>>> os outros
-
- Contato:
Gosto do flow do xama, em que pese as ideias não me acrescentem muitoLobo Branco escreveu:Choice, Neto e Lord deitaram nesse Poetas no Topo (que foi o melhor já lançado, inclusive), pqp !
Mas o neto realmente é indigesto pqp
Muito flow, só ideia monstra e esse sotaque que funciona muito bem no rap
Tenho ouvido muito o trilha para o desencanto "é o vale!"
- RodrigoSilva
- Contato:
Respeito sua opinião, mas..Counter escreveu:Achei o 3.2 melhor que o 3.1, e o que mais gostei no geral foi do 2.
Em criticas ao proprio RAP, Leal e Sintese não superou Rincon.
Don L e Drik Barbosa deitaram no tema politica e racismo, acho que ninguém chegou perto.
Choice botou um tema bem favela tipo Clara Lima no 3.1, e para mim superou todos do 3.2 e maioria do 3.1.
Em Lirica achei o 3.2 fraco, apenas xamã se destacou. Já no 3.1, Qualy, Drik e Luccas Carlos botaram boas melodias.
Raillow deu muitas ideias boas, mas bem distintas.. ficou bagunçada a letra.
Enfim, prefiro o 3.1, mas ele não é tão melhor que o 3.2. Apenas em alguns detalhes que eu levo mais em conta.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
✰ 1987 ✰ 2008

✰ 1987 ✰ 2008

Eu achei o Xamã abaixo do que eu esperava em relação a letra, questão de opinião, o Choice foi o melhor indiscutivelmente, gostei demais do Neto, Leal e Lord, os outros tiveram bons momentos e boas punchs. Eu confesso que minha opinião que o 3.2 foi ligeiramente melhor pode ter sido influenciada porque sou fã da maioria dos MCs, principalmente Leal e Neto, o 3.1 teve mais variação apesar de contar com algumas participações que não me identifiquei como da Clara, Xará, Mocotó.RodrigoSilva escreveu:Respeito sua opinião, mas..
Em criticas ao proprio RAP, Leal e Sintese não superou Rincon.
Don L e Drik Barbosa deitaram no tema politica e racismo, acho que ninguém chegou perto.
Choice botou um tema bem favela tipo Clara Lima no 3.1, e para mim superou todos do 3.2 e maioria do 3.1.
Em Lirica achei o 3.2 fraco, apenas xamã se destacou. Já no 3.1, Qualy, Drik e Luccas Carlos botaram boas melodias.
Raillow deu muitas ideias boas, mas bem distintas.. ficou bagunçada a letra.
Enfim, prefiro o 3.1, mas ele não é tão melhor que o 3.2. Apenas em alguns detalhes que eu levo mais em conta.
Alguns MCs tem levadas mais contínuas que as vezes não destacam tanto a punchline no flow, como o LK no 3.2 e em boa parte dos versos no 3030, é questão de estilo, o Choice seguiu uma linha que mais me agrada, as punchs saíram "secas" e uma atrás da outra, um bom exemplo disso é o Coruja que atualmente é o MC que mais gosto, MODO F foi coisa de doido.
Editado pela última vez por Counter em 12 Jun 2017 11:46, em um total de 1 vez.
- RodrigoSilva
- Contato:
Entendi mano!Counter escreveu:Eu achei o Xamã abaixo do que eu esperava em relação a letra, questão de opinião, o Choice foi o melhor indiscutivelmente, gostei demais do Neto, Leal e Lord, os outros tiveram bons momentos e boas punchs. Eu confesso que minha opinião que o 3.2 foi ligeiramente melhor pode ter sido influenciada porque sou fã da maioria dos MCs, principalmente Leal e Neto, o 3.1 teve mais variação apesar de contar com algumas participações que não me identifiquei como da Clara, Xará, Mocotó.
Eu estava na expectativa dos caras do primeiramente, do qual sou muito fã, mas achei limitado.
Se voce escutar só o Raillow, ele não mudou nada do que ele é no grupo, é muito idêntico ao que ele ja fez em Plano B, Revolta Latina, etc..
Já Leal é transparente, diz mesmo o que ele pensa, só que eu esperava algo mais impactante. Como por exemplo a participação dele no som com Lord e Menestrel.
Em tempo:
Fui pro show de Djonga aqui em Recife, só tenho uma coisa a dizer: PUTA QUE PARIU.
O cara é monstro ao vivo, sem palavras!
✰ 1987 ✰ 2008

✰ 1987 ✰ 2008

Djonga é fora do normal, o cara não lança som ruim.Lobo Branco escreveu:
Já fui em um do Djonga também, sem palavras, a vibe é sinistra demais!!RodrigoSilva escreveu:Entendi mano!
Eu estava na expectativa dos caras do primeiramente, do qual sou muito fã, mas achei limitado.
Se voce escutar só o Raillow, ele não mudou nada do que ele é no grupo, é muito idêntico ao que ele ja fez em Plano B, Revolta Latina, etc..
Já Leal é transparente, diz mesmo o que ele pensa, só que eu esperava algo mais impactante. Como por exemplo a participação dele no som com Lord e Menestrel.
Em tempo:
Fui pro show de Djonga aqui em Recife, só tenho uma coisa a dizer: PUTA QUE PARIU.
O cara é monstro ao vivo, sem palavras!
Sobre o Leal, no som com o Lord e Menestrel ele tocou a alma, a letra e a variação ficaram fodas ali.
É como eu falei no post que editei, prefiro quando os MCs preparam terreno e as punchs saem secas, o verso do Choice foi exatamente isso, Djonga e Coruja são dois fora do normais que também me identifico demais.