Rap nacional

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Madroga

Re: Rap nacional

Mensagem por Madroga » 23 Mai 2017 17:28

phpBB [video]

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 06 Jun 2017 08:10

Acabei me rendendo a uma galera dessa nova geração. Que som do caralho!! :punk:

phpBB [video]

betao
Contato:

Mensagem por betao » 06 Jun 2017 10:18

sawadee-krap escreveu:Acabei me rendendo a uma galera dessa nova geração. Que som do caralho!! :punk:

phpBB [video]

esse ano o Xama e o Choice tao roubando a cena! tao mto top! Só um adendo pra qm nao sabe, o pai do Choice é cego, por isso q ele fala nessa musica ai. Qm ja acompanha as batalha ta ligado q os nego gasta ele pra kct com isso kkkkk
Imagem

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 06 Jun 2017 10:50

Som no geral ficou foda, todos tiveram destaque

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 09 Jun 2017 17:53

Choice, Neto e Lord deitaram nesse Poetas no Topo (que foi o melhor já lançado, inclusive), pqp !

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 11 Jun 2017 20:48

3.1 >>>> os outros
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 11 Jun 2017 20:55

RodrigoSilva escreveu:3.1 >>>> os outros
Achei o 3.2 melhor que o 3.1, e o que mais gostei no geral foi do 2.

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 11 Jun 2017 21:43

Lobo Branco escreveu:Choice, Neto e Lord deitaram nesse Poetas no Topo (que foi o melhor já lançado, inclusive), pqp !
Gosto do flow do xama, em que pese as ideias não me acrescentem muito
Mas o neto realmente é indigesto pqp
Muito flow, só ideia monstra e esse sotaque que funciona muito bem no rap
Tenho ouvido muito o trilha para o desencanto "é o vale!"

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 12 Jun 2017 11:30

Counter escreveu:Achei o 3.2 melhor que o 3.1, e o que mais gostei no geral foi do 2.
Respeito sua opinião, mas..

Em criticas ao proprio RAP, Leal e Sintese não superou Rincon.
Don L e Drik Barbosa deitaram no tema politica e racismo, acho que ninguém chegou perto.
Choice botou um tema bem favela tipo Clara Lima no 3.1, e para mim superou todos do 3.2 e maioria do 3.1.
Em Lirica achei o 3.2 fraco, apenas xamã se destacou. Já no 3.1, Qualy, Drik e Luccas Carlos botaram boas melodias.
Raillow deu muitas ideias boas, mas bem distintas.. ficou bagunçada a letra.

Enfim, prefiro o 3.1, mas ele não é tão melhor que o 3.2. Apenas em alguns detalhes que eu levo mais em conta.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 12 Jun 2017 11:40

RodrigoSilva escreveu:Respeito sua opinião, mas..

Em criticas ao proprio RAP, Leal e Sintese não superou Rincon.
Don L e Drik Barbosa deitaram no tema politica e racismo, acho que ninguém chegou perto.
Choice botou um tema bem favela tipo Clara Lima no 3.1, e para mim superou todos do 3.2 e maioria do 3.1.
Em Lirica achei o 3.2 fraco, apenas xamã se destacou. Já no 3.1, Qualy, Drik e Luccas Carlos botaram boas melodias.
Raillow deu muitas ideias boas, mas bem distintas.. ficou bagunçada a letra.

Enfim, prefiro o 3.1, mas ele não é tão melhor que o 3.2. Apenas em alguns detalhes que eu levo mais em conta.
Eu achei o Xamã abaixo do que eu esperava em relação a letra, questão de opinião, o Choice foi o melhor indiscutivelmente, gostei demais do Neto, Leal e Lord, os outros tiveram bons momentos e boas punchs. Eu confesso que minha opinião que o 3.2 foi ligeiramente melhor pode ter sido influenciada porque sou fã da maioria dos MCs, principalmente Leal e Neto, o 3.1 teve mais variação apesar de contar com algumas participações que não me identifiquei como da Clara, Xará, Mocotó.
Alguns MCs tem levadas mais contínuas que as vezes não destacam tanto a punchline no flow, como o LK no 3.2 e em boa parte dos versos no 3030, é questão de estilo, o Choice seguiu uma linha que mais me agrada, as punchs saíram "secas" e uma atrás da outra, um bom exemplo disso é o Coruja que atualmente é o MC que mais gosto, MODO F foi coisa de doido.
Editado pela última vez por Counter em 12 Jun 2017 11:46, em um total de 1 vez.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 12 Jun 2017 11:43

phpBB [video]

phpBB [video]

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 12 Jun 2017 11:48

Counter escreveu:Eu achei o Xamã abaixo do que eu esperava em relação a letra, questão de opinião, o Choice foi o melhor indiscutivelmente, gostei demais do Neto, Leal e Lord, os outros tiveram bons momentos e boas punchs. Eu confesso que minha opinião que o 3.2 foi ligeiramente melhor pode ter sido influenciada porque sou fã da maioria dos MCs, principalmente Leal e Neto, o 3.1 teve mais variação apesar de contar com algumas participações que não me identifiquei como da Clara, Xará, Mocotó.
Entendi mano!
Eu estava na expectativa dos caras do primeiramente, do qual sou muito fã, mas achei limitado.
Se voce escutar só o Raillow, ele não mudou nada do que ele é no grupo, é muito idêntico ao que ele ja fez em Plano B, Revolta Latina, etc..
Já Leal é transparente, diz mesmo o que ele pensa, só que eu esperava algo mais impactante. Como por exemplo a participação dele no som com Lord e Menestrel.

Em tempo:
Fui pro show de Djonga aqui em Recife, só tenho uma coisa a dizer: PUTA QUE PARIU.
O cara é monstro ao vivo, sem palavras!

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 12 Jun 2017 11:48

Lobo Branco escreveu:
phpBB [video]

phpBB [video]
Djonga é fora do normal, o cara não lança som ruim.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 12 Jun 2017 11:52

RodrigoSilva escreveu:Entendi mano!
Eu estava na expectativa dos caras do primeiramente, do qual sou muito fã, mas achei limitado.
Se voce escutar só o Raillow, ele não mudou nada do que ele é no grupo, é muito idêntico ao que ele ja fez em Plano B, Revolta Latina, etc..
Já Leal é transparente, diz mesmo o que ele pensa, só que eu esperava algo mais impactante. Como por exemplo a participação dele no som com Lord e Menestrel.

Em tempo:
Fui pro show de Djonga aqui em Recife, só tenho uma coisa a dizer: PUTA QUE PARIU.
O cara é monstro ao vivo, sem palavras!
Já fui em um do Djonga também, sem palavras, a vibe é sinistra demais!!
Sobre o Leal, no som com o Lord e Menestrel ele tocou a alma, a letra e a variação ficaram fodas ali.
É como eu falei no post que editei, prefiro quando os MCs preparam terreno e as punchs saem secas, o verso do Choice foi exatamente isso, Djonga e Coruja são dois fora do normais que também me identifico demais.

Responder