Mãe-modelo: Gisele Bündchen na praia
Re: Mãe-modelo: Gisele Bündchen na praia
Não tem "cintura", tábua de fato. Igual fernanda lima.
-
Gisele é do RS.jotaerre escreveu:Quadrada, prefiro as crackuda do RS

Prefiro a irmã dela!
Nunca vi ninguém ir em rodízio de osso... bota carne no meu prato que é bom e eu gosto!
Prefiro a irmã, mas passo a vara!
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
kkkkkkkkk Porra Rio Grande, vocês já tiveram mais nível!General Moscardo escreveu:
Gisele é do RS.

Nada, Ferzoca é muito mais gostosa (ao meu ver).Carrapeta escreveu:Não tem "cintura", tábua de fato. Igual fernanda lima.
Filipe escreveu:Quem gosta de osso é cachorro !!! Essa ae n da nem pra fazer uma espanhola, shame on you Gisele shame on you !!!
Só comentário fino HUAHAUHA, genial galera!Filipe escreveu:Quem gosta de osso é cachorro !!! Essa ae n da nem pra fazer uma espanhola, shame on you Gisele shame on you !!!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Shape de modelo bom ainda...
Ela tinha uns peitoes da hora...lembro dos desfiles dela na victoria secrets... acho q foram os filhos q mamaram tudo...kkkkKaramazov escreveu:Essa mulher não tinha uns peitões? Será que ela botou e tirou silicone?

pra uma mulher com quase 40 e com 2 filhos ta bem demais
Daqui a pouco vão colocar a foto da Bruna Marquezine que não tem 20 anos e comparar. Vamos ver a Bruninha com 34 ou 45 e com filhos nas costasaquatico escreveu:pra uma mulher com quase 40 e com 2 filhos ta bem demais
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
são biotipos diferentes, Gisele nunca em idade nenhuma conseguiria ter o corpo da Bruna e vice versa, para o padrão magrela sem bunda e quadrada a Gisele tá bem aos 40 anos, já Bruna ninguém sabe como vai chegar aos 40 para o padrão gostosa bunduda e cintura fina.Noob escreveu:
Daqui a pouco vão colocar a foto da Bruna Marquezine que não tem 20 anos e comparar. Vamos ver a Bruninha com 34 ou 45 e com filhos nas costas
Eu sei!alexvozao escreveu:
são biotipos diferentes, Gisele nunca em idade nenhuma conseguiria ter o corpo da Bruna e vice versa, para o padrão magrela sem bunda e quadrada a Gisele tá bem aos 40 anos, já Bruna ninguém sabe como vai chegar aos 40 para o padrão gostosa bunduda e cintura fina.
Eu falei dentro de um contexto, que no caso da Gisele tem 34 anos e dois filhos. A Luciana Gimenez mais top ainda, pois tem 45 anos e um filho.
Aí caboclo falo que é isso, aquilo, mas não sabe analisar dentro desse contexto.
Tem gente criticando aí que deve ter muchiba dentro de casa antes dos 30 e sem filhos, imagina na hora que tiver kkkkkkkkk.....
Bruninha será uma luta contra o culote naquela região do quadril/pernas. FAto!!!!!!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Vou dar uma volta em alguma lotérica aqui de Curitiba pra achar uma melhor.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
isso é verdade, aos 20 anos prefiro a Bruna, mas aos 40 talvez seja melhor a Gisele,Noob escreveu:
Eu sei!
Eu falei dentro de um contexto, que no caso da Gisele tem 34 anos e dois filhos. A Luciana Gimenez mais top ainda, pois tem 45 anos e um filho.
Aí caboclo falo que é isso, aquilo, mas não sabe analisar dentro desse contexto.
Tem gente criticando aí que deve ter muchiba dentro de casa antes dos 30 e sem filhos, imagina na hora que tiver kkkkkkkkk.....
Bruninha será uma luta contra o culote naquela região do quadril/pernas. FAto!!!!!!