Tópico oficial de lutadores bonitos
-
- Contato:
Re: Tópico oficial de lutadores bonitos
Condit tem seu valor, mas a cara de menino dele diminui a nota. As mina curtem mais os caras com cara de homens.
Tinha esquecido do Bisping. Se não fosse vesgo, estaria em melhor colocação. Todavia, dos campeões é sem dúvida o mais bonito. Ele tem uma bela barba ruiva e como estes devem ser extintos em tempo próximo, temos que valorizar.
Aliás, ruivos só deveriam casar com ruivos. É uma questão de sobrevivência da espécie. Sem eles, o nível médio de beleza cai muito. Acho que deveria existir leis proibindo ruivos de procriarem com outras etnias. Da mesma forma que são realizados esforços para preservar o panda, os ruivos deveriam ser objeto de medidas cogêneres.
Tinha esquecido do Bisping. Se não fosse vesgo, estaria em melhor colocação. Todavia, dos campeões é sem dúvida o mais bonito. Ele tem uma bela barba ruiva e como estes devem ser extintos em tempo próximo, temos que valorizar.
Aliás, ruivos só deveriam casar com ruivos. É uma questão de sobrevivência da espécie. Sem eles, o nível médio de beleza cai muito. Acho que deveria existir leis proibindo ruivos de procriarem com outras etnias. Da mesma forma que são realizados esforços para preservar o panda, os ruivos deveriam ser objeto de medidas cogêneres.
- Queixodevidro
- Contato:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Esse fórum é foda, tem até expert em beleza de macho!

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- The Trooper
- Contato:
Atenagoras escreveu: Aliás, ruivos só deveriam casar com ruivos. É uma questão de sobrevivência da espécie. Sem eles, o nível médio de beleza cai muito. Acho que deveria existir leis proibindo ruivos de procriarem com outras etnias. Da mesma forma que são realizados esforços para preservar o panda, os ruivos deveriam ser objeto de medidas cogêneres.

- Queixodevidro
- Contato:

- Queixodevidro
- Contato:

-
- Contato:
Luke rockhold e de longe o mais bonitão do mma.Michael Scofield escreveu:Tópico destinado à discussões e imagens de lutadores bonitos, másculos, fortes e pacotudos.
Iniciando a contribuição:
LUKE ROCKHOLD - O RockGOAT
PAULO BORRACHINHA - O Boy Magia
PS: Membros do Team Vamp, peguem leve no tópico, se não os machões não aguentam.
- Queixodevidro
- Contato:

-
- Contato:
De acordo com você brasileiros são feios, já que você é brasileiro também posso concluir que tu é feio pra caralho?Atenagoras escreveu:Rockhold é unanimidade, as mina piram no cara. Poderia facilmente ganhar a vida como modelo.
Agora o borracinha, tenha dó. O cara é bombado, mas no meio da luta quase todo mundo é. Isso não é diferencial. O que interessa é a beleza facial e nisso ele é meramente normal.
Acrescentaria à lista o Thompsom (ex-UFC) e o outro (que lutou contra o Tyron). Tem o Sage também.
O Brasil é fraco de tudo nisso, o povo em geral já é feio, homem então. Mas tem o Shogun que se salva (bem abaixo dos demais citados). Dizem que o Lyoto também não é de se jogar fora. Muita gente paga pau para o Erick Silva (acho que ele é meramente normal e os traços indígenas não ajudam). Tem o cara que se parece com o Cristiano Ronaldo (acho superestimado).
Já ia me esquecendo. Elias Theodorou é um dos mais bonitos - outro que poderia facilmente levar a vida como modelo. Se alguém tiver paciência, pode fazer um ranking por categoria. Peso pesado e meio pesado estão fracos. Os pesos mais leves também não fazem bonito, até porque altura é fundamental para que um homem seja considerado bonito. Parece-me que a 77 e 84 é onde há mais espécimes privilegiadas.
No mais parem de viadagem caralho..... beleza (o que eu chamaria de harmonia corporal) é algo universal. Vale para todas as coisas criadas. Então não adianta dizer que não acha homem bonito, ou alguém aqui é incapaz de perceber alguma diferença entre o Beckham e o Pezão?
- Queixodevidro
- Contato:

Eu ri dessa porra, salvou o tópico.Queixodevidro escreveu:
- Queixodevidro
- Contato:

- Queixodevidro
- Contato:

-
- Contato:
O theodorou é bem gato mas o luke rockhold tem a barba estilosa, o cabelo alinhado rosto compacto pra mim é o mais bonito de longe.Antocrives escreveu:Vc acha mesmo ele mais bonito que o Theodorou?

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)