O game mais difícil que você já jogou!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por DarkFallz » 13 Jun 2017 14:21

Zer0 escreveu:Alguém falou de high level LoL ai e eu discordo completamente, óbvio que tu vai ser estuprado por alguém melhor que tu, mas isso é em qualquer jogo mesmo jogos ultra simples como Haxball se tu é inferior ao outro player tu vai perder e se for mto inferior vai ser feio, nunca joguei LoL, mas jogava Dota 2 que dizem que é mais difícil e não colocaria como um jogo ultra difícil porque enquanto é verdade que é um jogo que tu tem sempre como melhorar, um meia boca que nem eu consegue jogar decentemente com a maioria dos personagens e se for ver um jogo do nível mais alto e um jogo do meu nível mediano a diferença tá mais na velocidade do jogo do que qualquer outra coisa, enquanto jogos como Starcraft (ou jogos de estratégia em tempo real no geral) ou jogos de luta mais complexos simplesmente parece que um meia boca e um profissional tão jogando jogos completamente diferentes.
Você tem a impressão que a diferença de nível é maior em SC pq é um jogo 1x1, então fica mais evidente.

Quando tem um challenger no outro time ele está com outros 4 players pra carregar, agora coloca 5 challengers vs 5 platinas pra você ver, o outro time não vai nem clicar.

gotardo
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2016 13:48
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por gotardo » 13 Jun 2017 16:35

@starcraft
é um pouco complicado jogar contra um sujeito desses
phpBB [video]


@lol
Acredito que o jogo possui uma mecânica baixa/moderada, exigindo quase que exclusivamente conhecimento de jogo para obter sucesso.
phpBB [video]

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21818
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por kyo_spirit » 13 Jun 2017 16:43

gotardo escreveu:A imensa maioria dos jogos listados aquim não são considerados difíceis. Lol.

Aqui um exemplo de um jogo difícil.
phpBB [video]


phpBB [video]
Guitar hero pra piano turbo? Aí não.
Dae é como o instrumento real....pra quem não toca parece complexo e dificílimo...mas pra quem toca a coisa fica bem simples
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Prime » 13 Jun 2017 17:14

kyo_spirit escreveu:Tava lembrando....respeito máximo por quem zerou Maximum Carnage sem usar cheat. Esse jogo era de suar as mãos de raiva
Imagem
esse jogo era muito bom , zerei no video game mesmo

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por KYO » 13 Jun 2017 18:06

gotardo escreveu:@starcraft
é um pouco complicado jogar contra um sujeito desses


@lol
Acredito que o jogo possui uma mecânica baixa/moderada, exigindo quase que exclusivamente conhecimento de jogo para obter sucesso.
Starcraft era foda, até coisa básica como angariar recurso, tinha que pegar peão por peão para mandar minerar kkkkk A diferença entre player bom para ruim começa no primeiro segundo de jogo, já na forma de aglomerar os peões iniciais e mandar para mina :))

Mas LOL nível Pro não fica atrás não, o ruim é que o Team Working conta mais que o Skill individual

phpBB [video]


Vai dizer que isso não é skill insano?

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Platão » 13 Jun 2017 18:35

kyo_spirit escreveu:Demônio alado? É o Gargoyles não é naõ?
É esse daqui:

Imagem

Demon's Crest

Currador do Futuro
Mensagens: 2776
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Currador do Futuro » 14 Jun 2017 08:51

R-type do master
Soul reaver achei difícil
Dark souls 2 até desanima de tão difícil
:offtopic:

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por KYO » 14 Jun 2017 12:01

Contra do SNES foi sinistro

Imagina a tristeza, a galera reunida, rachando o dinheiro do lanche da sexta para podermos alugar um jogo 2 player para o final de semana, e não conseguíamos passar da segunda fase. E o pior, era isso ou o Super Mario (de série com video game) com uns 5 negos lá dividindo o controle :))

Por isso que nessa época jogos de luta faziam sucesso, por mais ruim que fossemos, ainda dava jogo

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Craig Nicholls » 14 Jun 2017 12:25

A questão do LOL ou qualquer jogo competitivo é que tu ta jogando contra jogadores reais e isso já torna o jogo mais difícil do que qualquer outro tipo de jogo. Zerar Dark Souls é mel na chupeta perto de pegar platina no LOL (que é algo fácil). Jogar e chegar em nível de Mestre/Challenger é mais difícil do que qualquer tipo de jogo contra NPCS.

Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Viper » 14 Jun 2017 12:52

Eu não manjo e nem tenho esses video games novos (X-box, playstation) mas um camarada tem, outro dia vi ele jogando um jogo chamado Outlast, puta jogo do capeta, não tem arma, só fica correndo e se escondendo, o pessoal que desenvolveu esse jogo é completamente alucinado, um susto atrás do outro.

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Bojack » 14 Jun 2017 14:07

Viper escreveu:Eu não manjo e nem tenho esses video games novos (X-box, playstation) mas um camarada tem, outro dia vi ele jogando um jogo chamado Outlast, puta jogo do capeta, não tem arma, só fica correndo e se escondendo, o pessoal que desenvolveu esse jogo é completamente alucinado, um susto atrás do outro.
Tem uma versão zueira desse Outlast pra PC que é o Ocolast, engraçado demais :)) .
Antigo Nick: Zer0

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por DarkFallz » 14 Jun 2017 17:24

Craig Nicholls escreveu:A questão do LOL ou qualquer jogo competitivo é que tu ta jogando contra jogadores reais e isso já torna o jogo mais difícil do que qualquer outro tipo de jogo. Zerar Dark Souls é mel na chupeta perto de pegar platina no LOL (que é algo fácil). Jogar e chegar em nível de Mestre/Challenger é mais difícil do que qualquer tipo de jogo contra NPCS.
Exato. Por definição qualquer jogo contra humanos vai ser mais difícil do que um jogo contra NPC

A % de pessoas que pegam mestre/challenger no lol é do que? 0.1%? É a nata da nata... agora não adianta nego jogar, pegar ouro e achar que o jogo é fácil... é essa escalada de rank que é difícil pra kct e só os prodígios mesmo que chegam no topo

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26327
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por JackmAtAll » 14 Jun 2017 23:03

DarkFallz escreveu:Exato. Por definição qualquer jogo contra humanos vai ser mais difícil do que um jogo contra NPC

A % de pessoas que pegam mestre/challenger no lol é do que? 0.1%? É a nata da nata... agora não adianta nego jogar, pegar ouro e achar que o jogo é fácil... é essa escalada de rank que é difícil pra kct e só os prodígios mesmo que chegam no topo
Eu não tenho paciência para jogos justamente por isso, ficar matando merda de NPC, farmando e essas coisas é muito tosco.

Tenho alguns jogos mas no geral é sempre PVP
Auditor de tretas

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Bojack » 14 Jun 2017 23:19

Bruges escreveu:Eu acho que isso foge do propósito do tópico, não é o jogo que é difícil, mas sim a competição entre os jogadores.
Perfeito conseguiu resumir o que eu tentei falar no meu outro post, se fizessem uma competição usando um desses jogos single players ultra difíceis listados no tópico o player pior tbm seria facilmente derrotado pelo melhor...
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: O game mais difícil que você já jogou!

Mensagem por Prime » 15 Jun 2017 16:25

contra de snes eu so zerei no emulador pq dava pra salvar kkkkkkkkkkkkkkkk
mano a ultima fase e impossivel de passar sem salvar , impossivel kkkkkkkkkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CATOIÃO, Hammer, jack sawer, Jeansl, Kabeça Grande BJJ, Krusher, kyo_spirit, Opinião, Rasta, Smilodon, Tony Fla e 173 visitantes