Tópico oficial de lutadores bonitos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Queixodevidro
Contato:

Re: Tópico oficial de lutadores bonitos

Mensagem por Queixodevidro » 13 Jun 2017 16:44

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 13 Jun 2017 16:48

Imagem
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 13 Jun 2017 17:01

Mister pike escreveu:De acordo com você brasileiros são feios, já que você é brasileiro também posso concluir que tu é feio pra caralho?
Não me considero feio, mas também não sou bonitão. Acho que estou acima da média nacional, mas não o suficiente para arrancar suspiros da mulherada.

No mais, eu estava me referindo a média né amigo. Existem brasileiros como o Rodrigo Hilbert (mais bonito do qualquer lutador de MMA) e brasileiros como o pezão. No entanto, a média pende mais para o pezão do que o Hilbert.

Alguém mencionou o cara de sapato. A mulherada costuma citá-lo como exemplo de beleza. Eu já acho que ele é bonito para ser um brasileiro, mas não figuraria num TOP 20 do UFC.

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 13 Jun 2017 17:02

Sky escreveu:GSP GOAT.

Borrachinha é mundiça e normalzão.
GSP não é goat nunca. Ele é mirrado demais. Não chega perto dos 1,90 do Luke.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Jun 2017 17:10

SUICIDAL escreveu:Né isso..... deveria banir e deixar só a galera de boa, que gosta de debater de bôa... Criar tópico com este intuito, sei não....
Mas o tópico foi criado exatamente com o intuito de debater de boa. O assunto da discussão: Lutadores bonitos.

Não pegue ar, cara. Quer que eu te mande por MP a caceta do Mestre Vamp furando a rede pra tu se acalmar?

Atenagoras escreveu:Rockhold é unanimidade, as mina piram no cara. Poderia facilmente ganhar a vida como modelo.

Agora o borracinha, tenha dó. O cara é bombado, mas no meio da luta quase todo mundo é. Isso não é diferencial. O que interessa é a beleza facial e nisso ele é meramente normal.

Acrescentaria à lista o Thompsom (ex-UFC) e o outro (que lutou contra o Tyron). Tem o Sage também.

O Brasil é fraco de tudo nisso, o povo em geral já é feio, homem então. Mas tem o Shogun que se salva (bem abaixo dos demais citados). Dizem que o Lyoto também não é de se jogar fora. Muita gente paga pau para o Erick Silva (acho que ele é meramente normal e os traços indígenas não ajudam). Tem o cara que se parece com o Cristiano Ronaldo (acho superestimado).

Já ia me esquecendo. Elias Theodorou é um dos mais bonitos - outro que poderia facilmente levar a vida como modelo. Se alguém tiver paciência, pode fazer um ranking por categoria. Peso pesado e meio pesado estão fracos. Os pesos mais leves também não fazem bonito, até porque altura é fundamental para que um homem seja considerado bonito. Parece-me que a 77 e 84 é onde há mais espécimes privilegiadas.

No mais parem de viadagem caralho..... beleza (o que eu chamaria de harmonia corporal) é algo universal. Vale para todas as coisas criadas. Então não adianta dizer que não acha homem bonito, ou alguém aqui é incapaz de perceber alguma diferença entre o Beckham e o Pezão?
Bom post. Sábias palavras. Parabéns.

Só um adendo: Mestre Borrachinha é bonito sim, o fato de ele ser másculo e viril agrega valor à aparência dele.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Tópico oficial de lutadores bonitosui dour

Mensagem por cremildo » 13 Jun 2017 17:11

Galera daqui do fórum que fica entrando nesses tipos de tópicos so para criticar e chamar de brilhoso é igual àqueles que entram nos sites de fofoca ou matérias similares em outros sites so para postar que quem lê aquilo é retardado, que aquilo que foi escrito é insignificante, que o Brasil nao vai pra frente por causa disso e blá blá blá ...

Porra, pelo nome do tópico já se sabe o conteúdo. Se nao gostaram e nao curtem, nao entrem e deixem a galera que curte trocar fotos e informações sobre os lutadores gatos e pacotudos.

Edit. Conclusão: criticam mas tem vergonha de assumir que curtiram e que gostarias de participar.

Kkkkkkk
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 13 Jun 2017 17:14

BRIAN ORTEGA
Imagem

CONOR MCGOAT
Imagem

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 13 Jun 2017 17:16

Sobre o conteúdo do tópico, eu acho o Elias Teodourou o mais gato de todos, chego a ficar de molhadinho quando assisto às lutas dele.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 13 Jun 2017 17:35

Boa mestre Scofield, mais tarde deixo minhas contribuições. Quem não gostar é só não entrar no tópico, tem alguma regra sendo quebrada aqui?

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 13 Jun 2017 17:37

Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 13 Jun 2017 17:43

Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 13 Jun 2017 17:47

Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 13 Jun 2017 17:48

Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 13 Jun 2017 17:50

Imagem

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 13 Jun 2017 17:52

Os moderador devem ser parça de viado q só posta essas merda... ja era pra ter banido faz tempo, zuerinha mais tosca do caralho, quer chama atenção se mata fdp
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Responder