Tópico oficial de lutadores bonitos
- Queixodevidro
- Contato:
Re: Tópico oficial de lutadores bonitos

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Contato:
Não me considero feio, mas também não sou bonitão. Acho que estou acima da média nacional, mas não o suficiente para arrancar suspiros da mulherada.Mister pike escreveu:De acordo com você brasileiros são feios, já que você é brasileiro também posso concluir que tu é feio pra caralho?
No mais, eu estava me referindo a média né amigo. Existem brasileiros como o Rodrigo Hilbert (mais bonito do qualquer lutador de MMA) e brasileiros como o pezão. No entanto, a média pende mais para o pezão do que o Hilbert.
Alguém mencionou o cara de sapato. A mulherada costuma citá-lo como exemplo de beleza. Eu já acho que ele é bonito para ser um brasileiro, mas não figuraria num TOP 20 do UFC.
-
- Contato:
GSP não é goat nunca. Ele é mirrado demais. Não chega perto dos 1,90 do Luke.Sky escreveu:GSP GOAT.
Borrachinha é mundiça e normalzão.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mas o tópico foi criado exatamente com o intuito de debater de boa. O assunto da discussão: Lutadores bonitos.SUICIDAL escreveu:Né isso..... deveria banir e deixar só a galera de boa, que gosta de debater de bôa... Criar tópico com este intuito, sei não....
Não pegue ar, cara. Quer que eu te mande por MP a caceta do Mestre Vamp furando a rede pra tu se acalmar?
Bom post. Sábias palavras. Parabéns.Atenagoras escreveu:Rockhold é unanimidade, as mina piram no cara. Poderia facilmente ganhar a vida como modelo.
Agora o borracinha, tenha dó. O cara é bombado, mas no meio da luta quase todo mundo é. Isso não é diferencial. O que interessa é a beleza facial e nisso ele é meramente normal.
Acrescentaria à lista o Thompsom (ex-UFC) e o outro (que lutou contra o Tyron). Tem o Sage também.
O Brasil é fraco de tudo nisso, o povo em geral já é feio, homem então. Mas tem o Shogun que se salva (bem abaixo dos demais citados). Dizem que o Lyoto também não é de se jogar fora. Muita gente paga pau para o Erick Silva (acho que ele é meramente normal e os traços indígenas não ajudam). Tem o cara que se parece com o Cristiano Ronaldo (acho superestimado).
Já ia me esquecendo. Elias Theodorou é um dos mais bonitos - outro que poderia facilmente levar a vida como modelo. Se alguém tiver paciência, pode fazer um ranking por categoria. Peso pesado e meio pesado estão fracos. Os pesos mais leves também não fazem bonito, até porque altura é fundamental para que um homem seja considerado bonito. Parece-me que a 77 e 84 é onde há mais espécimes privilegiadas.
No mais parem de viadagem caralho..... beleza (o que eu chamaria de harmonia corporal) é algo universal. Vale para todas as coisas criadas. Então não adianta dizer que não acha homem bonito, ou alguém aqui é incapaz de perceber alguma diferença entre o Beckham e o Pezão?
Só um adendo: Mestre Borrachinha é bonito sim, o fato de ele ser másculo e viril agrega valor à aparência dele.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Re: Tópico oficial de lutadores bonitosui dour
Galera daqui do fórum que fica entrando nesses tipos de tópicos so para criticar e chamar de brilhoso é igual àqueles que entram nos sites de fofoca ou matérias similares em outros sites so para postar que quem lê aquilo é retardado, que aquilo que foi escrito é insignificante, que o Brasil nao vai pra frente por causa disso e blá blá blá ...
Porra, pelo nome do tópico já se sabe o conteúdo. Se nao gostaram e nao curtem, nao entrem e deixem a galera que curte trocar fotos e informações sobre os lutadores gatos e pacotudos.
Edit. Conclusão: criticam mas tem vergonha de assumir que curtiram e que gostarias de participar.
Kkkkkkk
Porra, pelo nome do tópico já se sabe o conteúdo. Se nao gostaram e nao curtem, nao entrem e deixem a galera que curte trocar fotos e informações sobre os lutadores gatos e pacotudos.
Edit. Conclusão: criticam mas tem vergonha de assumir que curtiram e que gostarias de participar.
Kkkkkkk
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
BRIAN ORTEGA

CONOR MCGOAT

CONOR MCGOAT

Sobre o conteúdo do tópico, eu acho o Elias Teodourou o mais gato de todos, chego a ficar de molhadinho quando assisto às lutas dele.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Boa mestre Scofield, mais tarde deixo minhas contribuições. Quem não gostar é só não entrar no tópico, tem alguma regra sendo quebrada aqui?
- Queixodevidro
- Contato:

- Queixodevidro
- Contato:

- Queixodevidro
- Contato:

- Queixodevidro
- Contato:

- Queixodevidro
- Contato:

Os moderador devem ser parça de viado q só posta essas merda... ja era pra ter banido faz tempo, zuerinha mais tosca do caralho, quer chama atenção se mata fdp
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.