VSF!Opinião escreveu:Se os Spurs conseguissem um center pontuador, e desse a imensa sorte de pegar o Teodosic, eu acharia que ficaria um time pra lá de enjoado.
Aliás, o Teodosic tem que ir pra time contender, nada de Nets, e etc...

VSF!Opinião escreveu:Se os Spurs conseguissem um center pontuador, e desse a imensa sorte de pegar o Teodosic, eu acharia que ficaria um time pra lá de enjoado.
Aliás, o Teodosic tem que ir pra time contender, nada de Nets, e etc...
Esqueceu da ressurreição do Rajão da massaJose_ escreveu:A NBA tá chapada de armador com o capeta no corpo.
Defender Curry, Irving, West, Thomas, Lillard. O único armador a moda antiga que ainda dá certo é o Conley.
Vou encomendar um despacho para os dois sairem de gsw, Iguodala é bom mermo e acho que veio com sangue nos zoios pra se vingar do ano passado.Giovani escreveu:Vamos ver como serão as renovações no GSW. O Livingston deve sair, nessa off seasson é a chance de ele conseguir o melhor contrato da carreira. Curry e Durant devem renovar e o Iguodala é a grande incógnita. Se o Deng assinou aos 32 anos um contrato de 72/4, não seria nenhum absurdo o Iguodala arrumar algo parecido aos 33. Resta saber se ele está afim de grana ou de mais títulos.
Eu mesmo, nunca comparei, é só pra gastar onda, com os modinhas.Soothsayer escreveu:Amém
Aqui entre nós, nem Kobe.luizmma escreveu:Eu mesmo, nunca comparei, é só pra gastar onda, com os modinhas.
http://ballislife.com/bull-draft-jordan/Looking back, the two common questions people ask are, “Why did two teams pass up on Jordan” and “Why was Sam Bowie picked before him?”
Truth is, it made perfect sense for Houston and Portland to pass on him and the Bulls only drafted Jordan because they couldn’t get a big man.
The Rockets had the first pick and they had no second doubts about drafting Akeem before the H was added. The Blazers had the second pick and unlike most bad teams that needed a big man to win games, they were a winning team that needed a big man to win a championship and Sam Bowie was clearly the most talented big man available: He was the American version of Sabonis, but the red flag on him was if his broken leg could hold up in the NBA. The Blazers did run tests on Bowie and his legs and in a 2012 documentary called “Going Big,” Sam Bowie admitted to lying to the Blazers about the pain in his knee. I’m sure if they would have known that Bowie’s tibia was still hurting him they would have reconsidered. But also consider the Blazers had All-Star Jim Paxson and Clyde Drexler, who was clearly a star in the making, so it didn’t make much sense to draft a player like Jordan that was arguably no better than the existing player playing the same position on a team.
“We haven’t made a decision, but it is likely we will take someone else,” Portland Coach Jack Ramsay said of Jordan before the draft. “That isn’t to say that we don’t like Michael Jordan. You won’t find anybody saying that; it’s just that we more desperately need a center.”
The 3rd pick belonged to the Bulls and this is where the biggest “blunder” in draft history was almost made. The Bulls only selected Jordan because the top two big men were gone and they were unable to trade the pick that would be Jordan for centers Jack Sikma or Tree Rollins.
Boa!RequintesDePuberdade escreveu:sim...não é demérito pro curry...mas de certa forma ele era o michael jordan do time e agora é o scottie pippen...
Concordo contigo nessa.Nile escreveu:Acho que lebron é um dos grandes, mas a NBA virou várzea, não existe defesa. MJ e o mesmo o Kobe fariam média de 50 pontos nessas defesas porcas
Lebron tb erra demais, jogador que faz mto pontos, ,mas comete mto erros, e seu tipo de jogo, mto físico, infiltrando na defesa é mto favorecido pela "viadização" da NBA, tudo é falta, tb colocaria ele atrás dos dois jogadores mais importante da NBA, Magic e Bird, quem conhece a história da NBA, sabe que a rivalidade desses dois que fez a NBA crescer e ser o que é hoje, tb está atrás do Chamberlain, e acho o Durant mais jogador que ele
Fato. Não entendo pq ele ficou olhando igual um idiota ao invés de pular nem que fosse pra disputar o espaço e atrapalhar.The Griot escreveu:Engraçado como nas 2 cravadas que o Iggy deu, o Lebron saiu da frente descaradamente... parece que tem medo do Iguodala, rsrs...
Durant é melhor que o Lebron em que?Nile escreveu:Acho que lebron é um dos grandes, mas a NBA virou várzea, não existe defesa. MJ e o mesmo o Kobe fariam média de 50 pontos nessas defesas porcas
Lebron tb erra demais, jogador que faz mto pontos, ,mas comete mto erros, e seu tipo de jogo, mto físico, infiltrando na defesa é mto favorecido pela "viadização" da NBA, tudo é falta, tb colocaria ele atrás dos dois jogadores mais importante da NBA, Magic e Bird, quem conhece a história da NBA, sabe que a rivalidade desses dois que fez a NBA crescer e ser o que é hoje, tb está atrás do Chamberlain, e acho o Durant mais jogador que ele
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, Germer, gordogabriel, Maestro, Sarruf 84 e 96 visitantes