NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por The Griot » 13 Jun 2017 11:43

Opinião escreveu:Se os Spurs conseguissem um center pontuador, e desse a imensa sorte de pegar o Teodosic, eu acharia que ficaria um time pra lá de enjoado.
Aliás, o Teodosic tem que ir pra time contender, nada de Nets, e etc...
VSF!

:gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug:

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 13 Jun 2017 11:45

Eu gosto do Memphis... :fear:

Mas porra, Teodosic tem que vir prum time pronto, SA, seria ideal, no lugar do Parker.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 13 Jun 2017 12:39

A NBA tá chapada de armador com o capeta no corpo.

Defender Curry, Irving, West, Thomas, Lillard. O único armador a moda antiga que ainda dá certo é o Conley.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 13 Jun 2017 12:54

Jose_ escreveu:A NBA tá chapada de armador com o capeta no corpo.

Defender Curry, Irving, West, Thomas, Lillard. O único armador a moda antiga que ainda dá certo é o Conley.
Esqueceu da ressurreição do Rajão da massa :bleh:

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 13 Jun 2017 12:56

Giovani escreveu:Vamos ver como serão as renovações no GSW. O Livingston deve sair, nessa off seasson é a chance de ele conseguir o melhor contrato da carreira. Curry e Durant devem renovar e o Iguodala é a grande incógnita. Se o Deng assinou aos 32 anos um contrato de 72/4, não seria nenhum absurdo o Iguodala arrumar algo parecido aos 33. Resta saber se ele está afim de grana ou de mais títulos.
Vou encomendar um despacho para os dois sairem de gsw, Iguodala é bom mermo e acho que veio com sangue nos zoios pra se vingar do ano passado.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 13 Jun 2017 13:25

luizmma escreveu:Imagem
Amém
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 13 Jun 2017 13:31

Na minha visão.

A - Chris Paul é AINDA o melhor.
Mas, o técnico dele é bem fraquinho; Ao contrário do Lebron que além dele tem o Irving e o Love, o Chris Paul, não tem nenhum jogador que desequilibra.
Falar que Griffin e De André são craques, é forçar a barra; bons/(talvez)ótimo jogadores, mas não do nível acima;
JJ Redick é uma espécie de Kyle Korver e o Forward dos Clippers nem sei que é.
Mesmo assim, sempre há expectativa com os Clippers porque o armador faz esses caras jogarem mais.

B - Rajon Rondo.
Se falta poder de definição.
Sobra talento em achar alguém pra passar;
First Pass in natura, boas infiltrações, ótima defesa.
Pode não ser fácil domar essa fera, mas, quando se incorpora ao time; ele também faz o time andar.

C - Mike Conley.
Parece jogador de base, sempre põe a bola nos pivôs; diga-se o que é correto a se fazer.
Não tão inteligente quanto os dois acima, mas, tem bom arremesso, bom floater, e também joga em equipe.

D - Jeff Teague.
Quase não é lembrado; trocou Atlanta e continua dando as cartas num time que tem um ALL STARS.

E - Ricky Rubio.
Apesar de não ser o que foi esperado dele.
Seus números dessa temporada foram de OK para bom.
9.1 assistência com 11.1 pontos por jogos com 2.6 TO.
Se tivesse um chute melhor certamente seria o armador dos sonhos, carece melhor arremesso assim com o Rajon.

Há espaço para jogadores da posição 1.
Isso ficou provado pela falta do Rajon.

Também pela ausência do Parker.

Há times carentes; LA por exemplo é um amontoado de jogadores.
Russel há meia década afundando os Thunders (esperto foi o Durant), fugiu dessa péssima parceria.
Harden, quando precisou pipocou.

Entendo que por muitas vezes o sistema da NBA, priorize o 1-1; mas fica evidente pra mim que falta QI por parte dos que comandam.
Quantas vezes vimos jogadas decisivas, sendo decididas apenas pelo talento individual e não por algo coletivo?
Mesmo o campeonato do ano passado; decidido pela jogada individual do Irving.

Foi por essas e outras que acho que o Teodosic cairia como uma luva em SA; ou até mesmo no Texas; esses dois times dariam pra ele a chance de mostrar o que sabe.
Agora ir pra times em modo tank, ou sem ambição, melhor ficar na Europa (CSKA) onde é rei.

PS. Outro jogador que eu queria muito ver, mas acho que já passou o tempo é o Ante Tomic; do Barcelona jogadoraço.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 13 Jun 2017 14:00

Soothsayer escreveu:Amém
Eu mesmo, nunca comparei, é só pra gastar onda, com os modinhas.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 13 Jun 2017 15:33

luizmma escreveu:Eu mesmo, nunca comparei, é só pra gastar onda, com os modinhas.
Aqui entre nós, nem Kobe.

Lebron é monstro, joga demais e será uma grande perda pro basquete quando ele se aposentar, o que infelizmente não deve estar longe. Mas MJ é um atleta cuja dominância poucas vezes se viu na história do esporte, sem falar na geração incomparavelmente superior em que ele jogou.

Aliás olha o nível do draft do goat: Jordan, Olajuwon, Barkley e Stockton (e ainda teve o Oscar Schmidt, que infelizmente não fechou contrato)! :fear: :fear: :fear:
Imagem

Aquele ano foi tão surreal que o goat nem foi primeira opção. Inacreditável pensar isso hoje, mas na época fazia sentido. Nem mesmo os Bulls foram com tanta sede ao pote em cima do Jordan...
Looking back, the two common questions people ask are, “Why did two teams pass up on Jordan” and “Why was Sam Bowie picked before him?”
Truth is, it made perfect sense for Houston and Portland to pass on him and the Bulls only drafted Jordan because they couldn’t get a big man.
The Rockets had the first pick and they had no second doubts about drafting Akeem before the H was added. The Blazers had the second pick and unlike most bad teams that needed a big man to win games, they were a winning team that needed a big man to win a championship and Sam Bowie was clearly the most talented big man available: He was the American version of Sabonis, but the red flag on him was if his broken leg could hold up in the NBA. The Blazers did run tests on Bowie and his legs and in a 2012 documentary called “Going Big,” Sam Bowie admitted to lying to the Blazers about the pain in his knee. I’m sure if they would have known that Bowie’s tibia was still hurting him they would have reconsidered. But also consider the Blazers had All-Star Jim Paxson and Clyde Drexler, who was clearly a star in the making, so it didn’t make much sense to draft a player like Jordan that was arguably no better than the existing player playing the same position on a team.
“We haven’t made a decision, but it is likely we will take someone else,” Portland Coach Jack Ramsay said of Jordan before the draft. “That isn’t to say that we don’t like Michael Jordan. You won’t find anybody saying that; it’s just that we more desperately need a center.”
The 3rd pick belonged to the Bulls and this is where the biggest “blunder” in draft history was almost made. The Bulls only selected Jordan because the top two big men were gone and they were unable to trade the pick that would be Jordan for centers Jack Sikma or Tree Rollins.
http://ballislife.com/bull-draft-jordan/
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 13 Jun 2017 15:34

RequintesDePuberdade escreveu:sim...não é demérito pro curry...mas de certa forma ele era o michael jordan do time e agora é o scottie pippen...
Boa! =)) =))

Nile

Mensagem por Nile » 13 Jun 2017 15:47

Acho que lebron é um dos grandes, mas a NBA virou várzea, não existe defesa. MJ e o mesmo o Kobe fariam média de 50 pontos nessas defesas porcas
Lebron tb erra demais, jogador que faz mto pontos, ,mas comete mto erros, e seu tipo de jogo, mto físico, infiltrando na defesa é mto favorecido pela "viadização" da NBA, tudo é falta, tb colocaria ele atrás dos dois jogadores mais importante da NBA, Magic e Bird, quem conhece a história da NBA, sabe que a rivalidade desses dois que fez a NBA crescer e ser o que é hoje, tb está atrás do Chamberlain, e acho o Durant mais jogador que ele
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 13 Jun 2017 17:43

Nile escreveu:Acho que lebron é um dos grandes, mas a NBA virou várzea, não existe defesa. MJ e o mesmo o Kobe fariam média de 50 pontos nessas defesas porcas
Lebron tb erra demais, jogador que faz mto pontos, ,mas comete mto erros, e seu tipo de jogo, mto físico, infiltrando na defesa é mto favorecido pela "viadização" da NBA, tudo é falta, tb colocaria ele atrás dos dois jogadores mais importante da NBA, Magic e Bird, quem conhece a história da NBA, sabe que a rivalidade desses dois que fez a NBA crescer e ser o que é hoje, tb está atrás do Chamberlain, e acho o Durant mais jogador que ele
Concordo contigo nessa.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 13 Jun 2017 21:01

The Griot escreveu:Engraçado como nas 2 cravadas que o Iggy deu, o Lebron saiu da frente descaradamente... parece que tem medo do Iguodala, rsrs...
Fato. Não entendo pq ele ficou olhando igual um idiota ao invés de pular nem que fosse pra disputar o espaço e atrapalhar.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 13 Jun 2017 21:09

luizmma escreveu:Imagem
Quem é Kobe? Lebron já passou esse cara há tempos

Quantos anéis o Kobe tem como principal estrela? Tem quantos MVPs?

Por favor...

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 13 Jun 2017 21:10

Nile escreveu:Acho que lebron é um dos grandes, mas a NBA virou várzea, não existe defesa. MJ e o mesmo o Kobe fariam média de 50 pontos nessas defesas porcas
Durant é melhor que o Lebron em que?

Responder