Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Z.R.E.A.M
-
Contato:
Mensagem
por Z.R.E.A.M » 13 Jun 2017 21:19
Opinião escreveu:Na minha visão.
A - Chris Paul é AINDA o melhor.
Mas, o técnico dele é bem fraquinho; Ao contrário do Lebron que além dele tem o Irving e o Love, o Chris Paul, não tem nenhum jogador que desequilibra.
Falar que Griffin e De André são craques, é forçar a barra; bons/(talvez)ótimo jogadores, mas não do nível acima;
JJ Redick é uma espécie de Kyle Korver e o Forward dos Clippers nem sei que é.
Mesmo assim, sempre há expectativa com os Clippers porque o armador faz esses caras jogarem mais.
.
Blake Griffin não está no nivel do Kevin Love?
JJ Redick é muito superior ao Korver
-
Vinicius SC
-
Contato:
Mensagem
por Vinicius SC » 13 Jun 2017 21:39
Z.R.E.A.M escreveu:Blake Griffin não está no nivel do Kevin Love?
JJ Redick é muito superior ao Korver
Boas colocações...
O Love no Cavs é muito pereba, nem lembra o monstro que jogava no Wolves. Os dois no auge jogando soltos é bem difícil de decidir, acho que fica pau a pau.
Eu acho o Korver um melhor spot up shooter. Mas em todo o resto o Reddick é melhor. Um jogador mais completo eu diria.
-
Opinião
-
Contato:
Mensagem
por Opinião » 13 Jun 2017 21:42
Não acho, Griffin nem perto do Love.
Já os chutadores, vejamos:
Korver - 2003.
44.3 FG - 43.1 Bolas 03 - 88.00 FT - Pontos 10 - Rebote 3.1 - Assistência 1.80
Redick - 2006.
44.7 FG - 41.5 Bolas 03 - 88.80 FT - Pontos 12 - Rebote 1.9 - Assistência 1.80
E na minha opinião, o Korver defende um pouquinho melhor... não que sejam grandes coisas... heheheheh
-
Nile
Mensagem
por Nile » 13 Jun 2017 22:24
Z.R.E.A.M escreveu:Durant é melhor que o Lebron em que?
Mais versátil, mais preciso, melhor lance de 3, melhor transição de ataque, menos turnover
Lebron melhor defensivamente, e um jogador mais físico
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Nile
Mensagem
por Nile » 13 Jun 2017 22:24
Z.R.E.A.M escreveu:Quem é Kobe? Lebron já passou esse cara há tempos
Quantos anéis o Kobe tem como principal estrela? Tem quantos MVPs?
Por favor...
Meu deus, Zoom sendo Zoom
kareem é melhor que jordan então ???
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
Z.R.E.A.M
-
Contato:
Mensagem
por Z.R.E.A.M » 13 Jun 2017 22:50
Vinicius SC escreveu:Boas colocações...
O Love no Cavs é muito pereba, nem lembra o monstro que jogava no Wolves. Os dois no auge jogando soltos é bem difícil de decidir, acho que fica pau a pau.
Eu acho o Korver um melhor spot up shooter. Mas em todo o resto o Reddick é melhor. Um jogador mais completo eu diria.
Nesse estilo de jogo dos Cavs ele acaba sendo sacrificado. Me parece que virou um Ilyasova de luxo.
Opinião escreveu:Não acho, Griffin nem perto do Love.
Já os chutadores, vejamos:
Korver - 2003.
44.3 FG - 43.1 Bolas 03 - 88.00 FT - Pontos 10 - Rebote 3.1 - Assistência 1.80
Redick - 2006.
44.7 FG - 41.5 Bolas 03 - 88.80 FT - Pontos 12 - Rebote 1.9 - Assistência 1.80
E na minha opinião, o Korver defende um pouquinho melhor... não que sejam grandes coisas... heheheheh
Ultimamente o BG está tendo essas lesões que podem fazer as pessoas esquecerem de como ele é bom. Fora arremesso pra 3, não vejo ele perdendo pro Love em nada.
Uma das melhores séries de PO que teve nos ultimos anos foi aquele Clippers x Spurs em 2015. Ele jogou demais aqueles jogos, chegou até a fazer TD.
-
Z.R.E.A.M
-
Contato:
Mensagem
por Z.R.E.A.M » 13 Jun 2017 23:02
Nile escreveu:Mais versátil, mais preciso, melhor lance de 3, melhor transição de ataque, menos turnover
Mais versátil? E o que seria?
Mais preciso? dizer que ele é melhor no lance de 3 já não inclui isso?
Não sei aonde tem menos turnover. Antes do Durant virar uma mulherzinha e se juntar a um time que fez 73-9, eles sempre tiveram quantidade parecida de turnover. Com uma diferença gigante: Lebron é o PG de todos os times seus times, logo é muito mais fácil ele cometer um turnover
Lebron é mais passador, pega mais rebote, defende melhor tanto perimetro quanto garrafão e muito mais. O que eu concordo é que o Durant é melhor pra 3 e FT, no resto o Lebron é superior.
-
Giovani
-
Contato:
Mensagem
por Giovani » 13 Jun 2017 23:06
Nile escreveu:Mais versátil, mais preciso, melhor lance de 3, melhor transição de ataque, menos turnover
Se a versatilidade que vc se refere é no sentido de pontuar eu concordo contigo, Durant é o melhor scorer da liga e um dos melhores que vi jogar, tem muito recurso. Agora, se for pra desempenhar diferentes funções na quadra, aí fica clara a vantagem pro LeBron. Sobre os turnovers, ambos tem média bem parecida na carreira, apesar do LeBron passar muito mais tempo com a bola nas mãos . O LeBron tem uma visão de jogo muito mais apurada, tanto que a média de assistências dele é superior a de muito cara da posição 1 (Curry, por exemplo), se comparado ao Durant não dá nem graça tem mais que o dobro. São os dois melhores jogadores da liga, eu ainda acho o LeBron superior.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 13 Jun 2017 23:08
Giovani escreveu:Se a versatilidade que vc se refere é no sentido de pontuar eu concordo contigo, Durant é o melhor scorer da liga e um dos melhores que vi jogar, tem muito recurso. Agora, se for pra desempenhar diferentes funções na quadra, aí fica clara a vantagem pro LeBron. Sobre os turnovers, ambos tem média bem parecida na carreira, apesar do LeBron passar muito mais tempo com a bola nas mãos . O LeBron tem uma visão de jogo muito mais apurada, tanto que a média de assistências dele é superior a de muito cara da posição 1 (Curry, por exemplo), se comparado ao Durant não dá nem graça tem mais que o dobro. São os dois melhores jogadores da liga, eu ainda acho o LeBron superior.
me expressei mal, é exatamente no sentido de pntiar
-
Nile
Mensagem
por Nile » 13 Jun 2017 23:09
Z.R.E.A.M escreveu:Mais versátil? E o que seria?
Mais preciso? dizer que ele é melhor no lance de 3 já não inclui isso?
Não sei aonde tem menos turnover. Antes do Durant virar uma mulherzinha e se juntar a um time que fez 73-9, eles sempre tiveram quantidade parecida de turnover. Com uma diferença gigante: Lebron é o PG de todos os times seus times, logo é muito mais fácil ele cometer um turnover
Lebron é mais passador, pega mais rebote, defende melhor tanto perimetro quanto garrafão e muito mais. O que eu concordo é que o Durant é melhor pra 3 e FT, no resto o Lebron é superior.
mais versátil no sentido de pontuação, realmente o lebron é mais completo, faz mais funções
-
Z.R.E.A.M
-
Contato:
Mensagem
por Z.R.E.A.M » 13 Jun 2017 23:16
Nile escreveu:Meu deus, Zoom sendo Zoom
kareem é melhor que jordan então ???
Se voce pegar números frios e premios individuais, o Kareen é melhor sim. o MJ acaba superando porque jogou mais bola e foi o maior vencedor da sua geração, o mesmo não pode se dizer do Kobe.
Voce tem alguma dúvida de que o Lebron é melhor jogador? Apenas falando em qualidade que cada um trás para suas equipes. Será que o Kobe levaria os Cavs de 07 pra final? Ou levaria o GSW pra 6 jogos tendo Dellavedova como principal companheiro?
Faz um exercicio: Imagine um time cheio de jogadores mediocres, tudo mediano. Você pode escolher Lebron ou Kobe pra entrar nesse time. Quem você pega?
-
Nile
Mensagem
por Nile » 13 Jun 2017 23:19
Acho Love um grande jogador, um cara com 2.10 fazendo o que ele faz, e na defesa ele atuou mto bem
Agora um jogador, um dos mais completos dos últimos anos, foi o dirk nowitzki, imagina um cara com 2.14, acho que só o Kobe, Pierce e o Reggie Miller fez mais cesta de 3
-
Nile
Mensagem
por Nile » 13 Jun 2017 23:25
Z.R.E.A.M escreveu:Se voce pegar números frios e premios individuais, o Kareen é melhor sim. o MJ acaba superando porque jogou mais bola e foi o maior vencedor da sua geração, o mesmo não pode se dizer do Kobe.
Voce tem alguma dúvida de que o Lebron é melhor jogador? Apenas falando em qualidade que cada um trás para suas equipes. Será que o Kobe levaria os Cavs de 07 pra final? Ou levaria o GSW pra 6 jogos tendo Dellavedova como principal companheiro?
Faz um exercicio: Imagine um time cheio de jogadores mediocres, tudo mediano. Você pode escolher Lebron ou Kobe pra entrar nesse time. Quem você pega?
Em termos de qualidade ofensiva, jamais, ele é melhor defensivamente, uma das grandes falhas do Kobe, lembrando que o Kobe atuou em um NBA com uma defesa melhor, não essa várzea
Ficaria com o Kobe, Lebron ainda tem fama de peidar em finais, apesar de nas duas últimas ter atuado mto bem, mas entendo que discorda, principalmente por Lebron ser melhor defensivamente
-
Nile
Mensagem
por Nile » 13 Jun 2017 23:31
MH92 escreveu:Durant é melhor que o Lebron em qualquer coisa que envolva pontuar e o Lebron é um playmaker melhor, isso é extremamente óbvio.
Rebote acho os dois equivalentes. Acho o Durant melhor defensor, especialmente no low post, ele protege muito bem o aro.
Exatamente
-
CLorenzo
-
Contato:
Mensagem
por CLorenzo » 14 Jun 2017 02:22
Durant nao é melhor defensor que o Lebron...
Lebron ficou em segundo pra dpoy e várias vezes no top 5.
"O tempo é o senhor da razão''