MasterChef Brasil 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ManoloRuanito
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2017

Mensagem por ManoloRuanito » 07 Jun 2017 09:21

Valter é bruto, rusco e sistemático e cozinha bem pra caramba! Hahaha. To torcendo pro nosso forista aqui, mas coitado, ele ficou felizão achando que mandou bem, quando na real ficou só de auxiliar do Fabrício e do Léo, hahaha. Mas tá bom, ele ainda vai ter o destaque dele, mas acho que não ganha não.

Essa edição está entre: Débora, Léo e Valter, correndo por fora aquele Bruno V de viadão. O Bruno B de bichona deve sair no próximo programa.

ManoloRuanito
Contato:

Mensagem por ManoloRuanito » 07 Jun 2017 09:21

PS: Toda a vez que eu vejo a Ana Luiza eu penso nela fantasiada daquela loira do Esquadrão Suicida!!!!!! PQpppppppp

Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jun 2017 10:08

entro aqui depois de uns 2554 tópicos sobre reality shows e a rapaziada ainda repetindo essa piada do "forista" no jogo?

Depois reclamam de praça é nossa e zorra total kkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 09 Jun 2017 09:40

ManoloRuanito escreveu:PS: Toda a vez que eu vejo a Ana Luiza eu penso nela fantasiada daquela loira do Esquadrão Suicida!!!!!! PQpppppppp

Imagem
Margot Robbie a atriz q faz a arlequina. Pensei nisso tbm rs. Tesão infinita... Ela tem um ar de retardo mental estilo suzane richtofen tbm kkk
ImagemImagemImagem
Imagem

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 09 Jun 2017 11:57

Essa mina de calcinha e sutiã deve ser uma coisa fenomenal . Pior que ela sabe e se faz de tonta...

Pior tipo de mulher que existe . Tira tudo que vc tem se quiser

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 10 Jun 2017 03:18

Eureek escreveu:Essa mina de calcinha e sutiã deve ser uma coisa fenomenal . Pior que ela sabe e se faz de tonta...

Pior tipo de mulher que existe . Tira tudo que vc tem se quiser
Dizem que a Paola é mais dura com as gurias bonitas, mas faz sentido. Ela percebe de longe esse tipo de malícia que ajuda as mais bonitas ascenderem na profissão e na vida. Como resposta mostra sempre que possível que sabe o que está acontecendo. De vez em quando larga um elogio ou uma conversa mais solta pra contemporizar, embora com muito calculo. Acho correta a atitude.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Jun 2017 14:23

rafael escreveu:isso eh verdade, combinação mais explosiva q existe: mulher linda e sonsa.
Se o florista me permite aditar
rafael escreveu:isso eh verdade, combinação mais explosiva q existe: mulher linda e que se finge sorrateiramente de sonsa, utilizando isso para dar bilhões e bilhões de chapéus nos trouxa que caem sem parar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Jun 2017 14:26

VBB escreveu:Dizem que a Paola é mais dura com as gurias bonitas, mas faz sentido. Ela percebe de longe esse tipo de malícia que ajuda as mais bonitas ascenderem na profissão e na vida. Como resposta mostra sempre que possível que sabe o que está acontecendo. De vez em quando larga um elogio ou uma conversa mais solta pra contemporizar, embora com muito calculo. Acho correta a atitude.
Eu acho que ela faz isso. Como se fosse um "aqui não filha, eu sei o que você está fazendo, pode vir a funcionar com o Fogaça, mas aqui não"
:evil: :evil: =)) =)) =)) =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 13 Jun 2017 23:50

Estou com vontade de comer a aderlize

Eu sou demente

Kkkkkk

VSF

Aristóteles
----

Nile

Mensagem por Nile » 14 Jun 2017 00:02

AEGIS escreveu:Estou com vontade de comer a aderlize

Eu sou demente

Kkkkkk

VSF
vc é doente mesmo, tá com vontade de comer o marquito :fear:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 14 Jun 2017 00:47

Paola molhou a calcinha pelo o forista
Mestrão não ganhou, mas comeu a Paola
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 14 Jun 2017 01:37

Nile escreveu:Paola molhou a calcinha pelo o forista
Mestrão não ganhou, mas comeu a Paola
Tmb achei.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Jun 2017 07:34

Forista mandou bem com a ideia da sopa natureba, faltou organizar mais a idéia, mas tbm escolheu em péssima hora, na prova de eliminação, deveria arriscar mais em provas normais, eliminação e jogar pra se salvar e pronto.

No mais, mandou bem em comer a Paola.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 15 Jun 2017 10:46

AEGIS escreveu:Estou com vontade de comer a aderlize

Eu sou demente

Kkkkkk

VSF
No escuro eu tbm encaro ela kkkkkkkk
De corpo até dá um caldo. O problema é a cara

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 15 Jun 2017 10:55

Smilodon escreveu:No escuro eu tbm encaro ela kkkkkkkk
De corpo até dá um caldo. O problema é a cara
Sempre tem os guerreiro né irmão, os cara da tropa de choque, hahahahha.

---------

Por sinal, o episódio passado estava muito bom. A prova de equipes foi muito boa e a eliminatória também, passou uma receita bem interessante e com nível técnico executável, porém desafiador. Além disso, foi dado muito destaque para a Ana Luiza, a qual só comprovou sua gostosura, mostrou ela falando bastante, foi repetir, realmente passa o "leve ar de retardo mental", que precisa ser "tutelada", vem aqui novinha... :ymalien: =)) =)) =)) =))

Zoeiras à parte, reitero que esse Masterchef conseguiu resgatar bem aquela aura da primeira temporada, conseguiu dar uma boa renovada e pegar um folego, afinal os caras estão bem desgastados. Eu particularmente já aguardo pelo profissionais. Também penso que em breve eles poderiam fazer uma edição apenas com ex campeões e finalistas, só os topzera mesmo, gente que sabe cozinhar mas com alguma eventual presepada.

Aristóteles
----

Responder