Kobe toda vida. Não só no jogo coletivo, como deixo o mamba no 1 x 1 em cima dele e fico tranquilo só vendo o show.Z.R.E.A.M escreveu:Faz um exercicio: Imagine um time cheio de jogadores mediocres, tudo mediano. Você pode escolher Lebron ou Kobe pra entrar nesse time. Quem você pega?
NBA e Basquete em geral
- Soothsayer
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
- Aprendiz
- Contato:
Kobe nunca se escondeu numa conferência lixo pra chegar a final todo ano, jogou contra os melhores, e ainda enfrentou grandes defesas e grandes marcadores. Inclusive jogadores ficaram rotulados como " o cara que marca o Kobe ".
A não ser quando foi draftado, sempre se montaram times ao redor dele, e não ao contrário. Fico com o Kobe tranquilo, mas talvez eu não seja imparcial o suficiente para opinar, como fã do jogador e do seu poder de decisão, competitividade, e vontade de vencer.
A não ser quando foi draftado, sempre se montaram times ao redor dele, e não ao contrário. Fico com o Kobe tranquilo, mas talvez eu não seja imparcial o suficiente para opinar, como fã do jogador e do seu poder de decisão, competitividade, e vontade de vencer.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Lebro jogou pra caralho nas últimas 3 finais.Nile escreveu:Em termos de qualidade ofensiva, jamais, ele é melhor defensivamente, uma das grandes falhas do Kobe, lembrando que o Kobe atuou em um NBA com uma defesa melhor, não essa várzea
Ficaria com o Kobe, Lebron ainda tem fama de peidar em finais, apesar de nas duas últimas ter atuado mto bem, mas entendo que discorda, principalmente por Lebron ser melhor defensivamente
-
- Aprendiz
- Contato:
Nile, você acha o Lebron melhor que o Kobe marcando?Nile escreveu:Em termos de qualidade ofensiva, jamais, ele é melhor defensivamente, uma das grandes falhas do Kobe, lembrando que o Kobe atuou em um NBA com uma defesa melhor, não essa várzea
Ficaria com o Kobe, Lebron ainda tem fama de peidar em finais, apesar de nas duas últimas ter atuado mto bem, mas entendo que discorda, principalmente por Lebron ser melhor defensivamente
Kobe no final da carreira não marcava mais ninguém, devido ao físico, mas sempre foi um PUTA defensor. Inclusive foi first all team defensive 9 vezes da NBA.
Se LeBron jogasse no GSW, hoje estaríamos dizendo que ele é melhor que Michael Jordan.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não, não estaríamos. hahahahaFaEL escreveu:Se LeBron jogasse no GSW, hoje estaríamos dizendo que ele é melhor que Michael Jordan.
luizmma escreveu:Spoiler:
Também fiquei bolado com essa imagem. Jordan é outro nível, mas falar que não pode COMPARAR Lebron e Kobe é forçar muito a barra.
Existem alguns argumentos pra preferir o Kobe(eu prefiro o Lebron) mas o Kobe SE foi melhor que o Lebron não foi por tanto assim. Dá para brincar bastante comparando Lebron, Kobe, Shaq e Duncan. Falando em comparação dá pra comparar um pouco o Durant com o Kobe, mas tá meio cedo ainda.
Nem preciso dizer que não sou fã do Lebron.
Mas é inegável que SUA PASSAGEM na NBA é diferente da maioria dos jogadores que vi jogar, talvez até o (segundo) maior impacto.
Quando me perguntarem sobre Lebron James, e seu impacto na NBA, dos jogadores que eu vi na plenitude somente um causou tanto impacto assim.
Lebron é dominante assim como foi Shaq.
Obviamente e DEIXANDO CLARO, que não é afirmação; é OPINIÃO.
Lebron é exemplo de dedicação, de mentalidade vencedora, e vários outros fatores que o transformam nisso tudo que ele é hoje.
Se me perguntarem se Shaq foi o melhor pivô que vi jogar, eu vou dizer que não.
Porque para o MEU GOSTO Hakeem foi um oásis de se ver jogar.
Mesmo Shaq sendo muito mais dominante.
O Lebron é parecido; um monstro fisicamente, um líder.
Você pega o Lebron e coloca na maioria dos times e esse time que ele jogar irá para o topo, finais ou no mínimo semifinais de conferência.
Mas, é um jogo muito físico, e as regras da NBA permitem e querem esse tipo de jogo mais "show" e menos técnico.
Se ele é melhor que o Durant, possivelmente a resposta será sim; se me perguntarem qual dos dois eu escolheria para jogar no meu time, eu escolheria o Durant.
Durant ofensivamente talvez seja o jogador junto com o Carmelo mais difícil de parar, (tenho tendência de achar o Carmelo mais foda ainda, tecnicamente falando)
(mas, vejo o Carmelo sem metade da dedicação, do espírito do Lebron, daí fode tudo, mas tecnicamente Carmelo pra mim é muito foda).
Mas, no conjunto, defesa, e etc, vejo Lebron á frente do Carmelo.
Já escrevi isso e não vou me explicar denovo, eu (particularmente), não tenho simpatia nenhuma pela carreira do Lebron, pela saída de Cleveland, pela maneira que foi montar um time em Miami.
Depois que usou, largou a Flórida e etc... mas, isso é minha opinião.
Tanto que estou na esperança de o Paul George continue em Indiana; assim como fez Reggie Miller;
Assim como fez Pat Ewing.
Assim como fez Isiah Thomas
Etc...
Por essas e outras eu torço contra mesmo o Lebron, se bobear ele deve tá ligando para New Orleans atrás do Davis ou do Cousins.
Mas, mesmo não sendo fã do sujeito é inegável que ele é uma referência na liga, HOJE talvez a maior referência.
Mas é inegável que SUA PASSAGEM na NBA é diferente da maioria dos jogadores que vi jogar, talvez até o (segundo) maior impacto.
Quando me perguntarem sobre Lebron James, e seu impacto na NBA, dos jogadores que eu vi na plenitude somente um causou tanto impacto assim.
Lebron é dominante assim como foi Shaq.
Obviamente e DEIXANDO CLARO, que não é afirmação; é OPINIÃO.
Lebron é exemplo de dedicação, de mentalidade vencedora, e vários outros fatores que o transformam nisso tudo que ele é hoje.
Se me perguntarem se Shaq foi o melhor pivô que vi jogar, eu vou dizer que não.
Porque para o MEU GOSTO Hakeem foi um oásis de se ver jogar.
Mesmo Shaq sendo muito mais dominante.
O Lebron é parecido; um monstro fisicamente, um líder.
Você pega o Lebron e coloca na maioria dos times e esse time que ele jogar irá para o topo, finais ou no mínimo semifinais de conferência.
Mas, é um jogo muito físico, e as regras da NBA permitem e querem esse tipo de jogo mais "show" e menos técnico.
Se ele é melhor que o Durant, possivelmente a resposta será sim; se me perguntarem qual dos dois eu escolheria para jogar no meu time, eu escolheria o Durant.
Durant ofensivamente talvez seja o jogador junto com o Carmelo mais difícil de parar, (tenho tendência de achar o Carmelo mais foda ainda, tecnicamente falando)
(mas, vejo o Carmelo sem metade da dedicação, do espírito do Lebron, daí fode tudo, mas tecnicamente Carmelo pra mim é muito foda).
Mas, no conjunto, defesa, e etc, vejo Lebron á frente do Carmelo.
Já escrevi isso e não vou me explicar denovo, eu (particularmente), não tenho simpatia nenhuma pela carreira do Lebron, pela saída de Cleveland, pela maneira que foi montar um time em Miami.
Depois que usou, largou a Flórida e etc... mas, isso é minha opinião.
Tanto que estou na esperança de o Paul George continue em Indiana; assim como fez Reggie Miller;
Assim como fez Pat Ewing.
Assim como fez Isiah Thomas
Etc...
Por essas e outras eu torço contra mesmo o Lebron, se bobear ele deve tá ligando para New Orleans atrás do Davis ou do Cousins.
Mas, mesmo não sendo fã do sujeito é inegável que ele é uma referência na liga, HOJE talvez a maior referência.
-
- Usuário Fundador
Devia dar cadeia escrever isso.FaEL escreveu:Se LeBron jogasse no GSW, hoje estaríamos dizendo que ele é melhor que Michael Jordan.
Para o z. O. O. M, Kobe > lebron
Penso parecido. Sobre o fato do Hakeem ser menos dominante que o Shaq talvez seja pela época. The Dream jogou num basquete muito focado em garrafão contra outros grandes Centers, assim como quase todo time hoje tem um armador excelente naqueles tempos todo time tinha o C decente, pelo menos defensivamente falando.Opinião escreveu:Nem preciso dizer que não sou fã do Lebron.Spoiler:
O Shaq era muito superior aos outros da sua época, nos tempos de Orlando ele mijava na cara de todo mundo.
Durant é melhor que o Lebron finalizando no aro? Duvido muito.MH92 escreveu:Durant é melhor que o Lebron em qualquer coisa que envolva pontuar e o Lebron é um playmaker melhor, isso é extremamente óbvio.
Rebote acho os dois equivalentes. Acho o Durant melhor defensor, especialmente no low post, ele protege muito bem o aro.
KD aprendeu a defender a pouco tempo, e mesmo assim nao vejo no nível do Lebron. Talvez no 1x1 eles se equivalem, mas o Lebron consegue defender sem a bola, cobrindo espaços e orientando os companheiros.
Só voce olhar as finais do ano passado. Toda jogada de ataque dos Warriors era o Lebron comandando os cavs, quem cada um pegava e etc
No GSW quem mais chega perto disso é o Green
Pra mim Jordan é o melhor de todos os tempos indiscutivelmente, Lebron só ganhou um anel montando panela...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Cara, pra mim, Kobe ta bem a frente do Lebron, não só em termos de títulos, mas de protagonismo e de basquete jogado tbm, tem gente falando que o Kobe não sabia defender, tão de sacanagem cmg rs.Jose_ escreveu:Também fiquei bolado com essa imagem. Jordan é outro nível, mas falar que não pode COMPARAR Lebron e Kobe é forçar muito a barra.
Existem alguns argumentos pra preferir o Kobe(eu prefiro o Lebron) mas o Kobe SE foi melhor que o Lebron não foi por tanto assim. Dá para brincar bastante comparando Lebron, Kobe, Shaq e Duncan. Falando em comparação dá pra comparar um pouco o Durant com o Kobe, mas tá meio cedo ainda.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- Vinicius SC
- Contato:
Kobe era um monstro na defesa. Principalmente na era do 3peat.
A partir de 2005/2006 com a saída do Shaq ele teve que assumir o ataque sozinho então o empenho defensivo dele caiu um pouco. Mas ainda assim era um puta defensor.
Quem fala que ele não defende deve estar julgando ele pelos últimos anos quando ele, velho e cheio de lesões, realmente não tinha mais nenhum empenho na defesa.
Ele foi NBA All Defensive Team 9 vezes. E 3 vezes para o segundo
Como comparação o Lebron foi 6 vezes para o primeiro e 1 para o segundo.
A partir de 2005/2006 com a saída do Shaq ele teve que assumir o ataque sozinho então o empenho defensivo dele caiu um pouco. Mas ainda assim era um puta defensor.
Quem fala que ele não defende deve estar julgando ele pelos últimos anos quando ele, velho e cheio de lesões, realmente não tinha mais nenhum empenho na defesa.
Ele foi NBA All Defensive Team 9 vezes. E 3 vezes para o segundo
Como comparação o Lebron foi 6 vezes para o primeiro e 1 para o segundo.
- Soothsayer
- Contato:
Os fãs do Lebron, sim...FaEL escreveu:Se LeBron jogasse no GSW, hoje estaríamos dizendo que ele é melhor que Michael Jordan.

Mas ele, ao que parece, vai terminar a carreira bem atrás do Kobe em títulos, e mesmo assim não se vê por aí quem diga que Kobe foi melhor Jordan.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7