Menina que sofreu bullying na escola dá o troco em rapaz 10
- Pitbulldog
- Contato:
Re: Menina que sofreu bullying na escola dá o troco em rapaz
É velho, mulher é um bicho vingativo.
Cuidado aí com as respectivas Dna Mineira.
Cuidado aí com as respectivas Dna Mineira.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Cara, isso é a mais pura verdade. Hahahaha. Chega a ser engraçado. Todas as gostosinhas do meu colégio, salvo raras exceções, embarangaram violentamente. As que hoje estão gostosas são aquelas que eram bem magrinhas ou gordinhas na época, e que de quem ninguém esperava nada.Noob escreveu:As meninas da minha sala que tudo eram filé, hoje estão praticamente todas barangas. Tudo gorda e acabada.
As feiosas magrelas, hoje estão tudo filé, dentro da realidade (mulheres de 33/34/35 anos). Aquelas que nós chamávamos de caminhão de osso, capa de costela, pau de virar tripa, estão todas muito bem.
De vez em quando eu vejo umas magrelas de 15 anos na rua e, com o olhar clínico no auge dos meus quase 35 anos, vejo o potencial. Mas vai explicar isso para um muleque, dizendo que aquela magrela daqui 4 anos será nova Gisele, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima kkkkkkkkkkkkk......
Uma vez eu vi um ditado que dizia que "homem envelhece, mulher apodrece".
Tirando raras exceções, é pura verdade. Eu e a maioria dos meus amigos, hoje com uma barriguinha, mais calvos e etc. Outros até um pouco mais gordo. Estão muitos melhores que as meninas da época.
Mulher realmente apodrece. São raras as que se cuidam. E percebo que as que estão filé ainda, a genética que mandou muito.
Por isso sempre fui fã mulher de magra. Mulher mais alta e magra, envelhece com muito mais elegância e com menor esforço.
Essas baixinhas bundudas, tem prazo de validade, não chegam aos 30 anos.
É certo: se a menina for gostosa no auge dos seus 15 anos, pode ter certeza de que a probabilidade de ela ser um bagulho aos 20 é muito grande.
Não sei onde foi que li que o auge físico masculino é aos 27 anos e o da mulher aos 21. Se está certo eu não sei mas que faz sentido, faz.
alexvozao escreveu:não sei nem se devia escrever isso, mas tá acontecendo isso com a minha Dona Mineira, ela não é baixa tem para os padrões do Brasil, tem 1,67, tó com ela há quase 10 anos, sempre foi dessas de ter o corpão, cintura fina, bunda grande, coxas grossas, peitos médios bem durinhos, hj depois de ter um filho,tem quase 30 anos ela, tá difícil pra ela conseguir manter a forma, vejo que ela faz um sacrifício danado, passa fome, faz exercício, mas a lei da gravidade tá agindo fortemente, não é que ela tá ficando bem baranga, mas já não consegue manter aquele padrão de outrora, nota que isso afeta muito ela, mas procuro sempre elogiá-la e manter sua auto estima em alta, claro que percebo as mudanças, mas como a amo e temos uma boa relação não afeta tanto a mim como a ela.
nutricionista, man
nao ha nada q uma boa dieta nao possa fazer
mas procura aqueles caras q cobram por consulta, e nao os de plano de saude
Porra, além de continuar bem feia, deveria é agradecer o "bullying". Se não fosse esses garotos estaria igual, ela mesma reconhece isso.
Bacana a historia da mina, eu como ex gordinho q sofria na escola me identifico...mas acho filha da putagem depois de tanto tempo mandar uma dessa, toca sua vida e foda-se. Ja aconteceu comigo algo parecido, nunca sofri zuação da mina, mas nunca recebi um olhar de aprovação, um sorriso que fosse, indiferença (talvez pior que a zuação), 7 anos depois na balada, peguei e finalizei!!! sem crise...
Se não me engano essa historia ae o cara mandou uma carta de resposta, educado pa carai e a meu ver saiu por cima.
vou ver se acho aqui...
Se não me engano essa historia ae o cara mandou uma carta de resposta, educado pa carai e a meu ver saiu por cima.
vou ver se acho aqui...
...importa-vos nascer de novo.
- frankshamrock
atestado de mané ? ué simplesmente o cara achou que fosse outra piranha para picotar...Filho_da_D.Florinda escreveu:A menina mandou bem, porra!
É isso aí, seguiu sua vida, deixou de ser gorda, ficou com uns peitinhos apetitosos, a cara não muito boa é verdade, mas super comível. O cara zoou a adolescência da mina, achou que ia comer e saiu do restaurante com atestado de mané. Já a mina terá história pra contar pras suas amigas, que toda vez que avistarem o mané darão risada da cara dele.
o cara deve ta pouco se cagando para isso.
já a gordinha tem isso como motivação de vida...pra mim ela merece pena
- Raphael Shaka
- Contato:
A um tempo atrás eu entrei no elevador de um prédio comercial quando entrou a garota que era a mais gostosa da minha sala, fiquei chocado, a mulher estava obesa.Mr. Madruga escreveu:
Geralmente essas garotas que ficam gostosa muito cedo embarangam msm, dos meus tempos de escola a maior parte ficou bem ruin, gorda e tals...
Ela estava indignada com alguma coisa e tagarelava tanto com uma senhora que parecia a mãe dela que nem me viu, fiquei até com pena de cumprimenta-la.
Os Britanicos são menos exigentes mesmo, parece que eles curtem mulheres com braço roliço
- The Trooper
- Contato:
Continua feia.
- rodrigoreis79
- Contato:
Geisy Arruda news.
Engraçado que lendo os comentários aqui se percebe como os homens de hoje em dia não fazem a mínima idéia de como funciona a mente de uma mulher. Dá pra entender quando a mulherada reclama que tá faltando homem, que os homens não as compreendem e tal...
parabéns pra menina
espero que agora ela desencane e vá viver a vida normalmente
na minha opiniao, ela só ganhou
espero que agora ela desencane e vá viver a vida normalmente
na minha opiniao, ela só ganhou

"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
- The Trooper
- Contato:
Filipe escreveu:
Amigo mulher n ta afim de homem que as compreenda n, pra isso elas tem amigas. Aprende a fazer o negócio direito que a reclamação acaba.
Edit: N estou falando de vc, e sim de um modo geral.