Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
- Victor Silva
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Como esse time do Galo perdeu força, mesmo com os desfalques, não imaginava que sofreria tanto no campeonato.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Mais uma vitória do Corinthians. Seis seguidas no Brasileiro. Segue o líder
2008 ainda machuca lá no fundo, né? Kkkkkkk. 17 rodadas lá na frente pra perder o título pros bambis.Sky escreveu:Curintia é cavalo paraguaio. Pedra santana
- Lobo Branco
E a Chape hein ?
Acho q se mantém tranquilo na primeira divisão e se pah ainda consegue ficar entre os 10 primeiros.
Acho q se mantém tranquilo na primeira divisão e se pah ainda consegue ficar entre os 10 primeiros.
O botafogo tá de sacanagem, puta que pariu. Já perdeu uns 6 pontos de bobeira.
- Leadership
- Contato:
??? Aquele time de 2008 era horrível, elenco fraquíssimo, fora ter o Roth de técnico. Era meio óbvio que seria um milagre sustentar a liderança até o fim do campeonato, mas mesmo assim o Grêmio teve chances até a última rodada, rodada essa que "estranhamente" o Góias jogou em Brasília em vez de jogar em casa contra o SP e só perdeu o jogo com 1 gol irregular, pra variar, fora a tentativa do SP de comprar o árbitro da partida com ingresso pro show da Madonna, tiveram que trocar o árbitro em cima da hora pro jogo.gkizi escreveu:2008 ainda machuca lá no fundo, né? Kkkkkkk. 17 rodadas lá na frente pra perder o título pros bambis.
Mas só pra lembrar, o Corinthians ficou em que posição do Br 2008 da série A mesmo?

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Leadership escreveu:??? Aquele time de 2008 era horrível, elenco fraquíssimo, fora ter o Roth de técnico. Era meio óbvio que seria um milagre sustentar a liderança até o fim do campeonato, mas mesmo assim o Grêmio teve chances até a última rodada, rodada essa que "estranhamente" o Góias jogou em Brasília em vez de jogar em casa contra o SP e só perdeu o jogo com 1 gol irregular, pra variar, fora a tentativa do SP de comprar o árbitro da partida com ingresso pro show da Madonna, tiveram que trocar o árbitro em cima da hora pro jogo.
Mas só pra lembrar, o Corinthians ficou em que posição do Br 2008 da série A mesmo?
A mesma que o Grêmio em 2005.
A diferença é que depois de 2008 já ganhamos 2 brasileiros, quantos o Grêmio ganhou depois de 2005?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Esse Kleber Gladiador é um vagabundo da pior espécie, desde o começo do jogo ele vem distribuindo socos e cotoveladas, não satisfeito ele cospe na cara do jogador do Bahia.
Vermelho ficou barato, que pegue um gancho pesado.
Vermelho ficou barato, que pegue um gancho pesado.

- Leadership
- Contato:
Penta da Copa do Brasil só, mas muito a frente do Corinthians nessa Copa. E rebaixamos vocês também.UrubuThai escreveu:A mesma que o Grêmio em 2005.
A diferença é que depois de 2008 já ganhamos 2 brasileiros, quantos o Grêmio ganhou depois de 2005?

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Espero realmente que esse "só" não tenha sido irônico, porque um time grande ganhar só uma Copa do Brasil em 12 anos (bem mais do que isso, na verdade) é tenso demais. E rebaixaram nada não. Aquela campanha toda foi uma bosta, mas o jogo que selou de vez o rebaixamento foi contra o Vasco na rodada anterior.Leadership escreveu:Penta da Copa do Brasil só, mas muito a frente do Corinthians nessa Copa. E rebaixamos vocês também.
Vocês sabem mais do que ninguém o que é gozar com o pau dos outros, né? O maior título da história recente de vocês foi o Mazembe Day.Sky escreveu:Curintiano gozando com o pau do São Paulo?
A que ponto chega o clubismo
Quem rebaixou o Corinthains foi o próprio Corinthians.Leadership escreveu:Penta da Copa do Brasil só, mas muito a frente do Corinthians nessa Copa. E rebaixamos vocês também.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falso G15 e Urubrilhai usando o título do São Paulo pra se masturbar? Puta que pariu, que vergonheira.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não gozei com o pau de ninguém não, aliás preferia muito que seu time que tivesse ganhado aquele BR ao invés dos bambis. Se isso tivesse acontecido, hoje teríamos mais brasileiros que eles. Só que vocês deram a maior pipocada na história dos pontos corridos. Só quis lembrar esse fato rsrs.Sky escreveu:Até porque os gremistas são os únicos torcedores do mundo a tirar onda com um fracasso épico do rival, né?
Aliás, vc sequer reparou a "pequena" diferença entre gozar com o pau do algoz do rival e gozar com o pau DO RIVAL, como vc fez aqui.. Que humilhante.
E se vc não lembra ou não sabe muito de futebol, nosso último título é mais recente que o de vocês.
Passar bem!
E eu duvido que vocês não trocariam essa Copa do Brasil pelo Mazembe Day

Em 2008 garfaram o grêmio
Mas zuar faz parte
Mas zuar faz parte