Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leadership
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Mensagem por Leadership » 15 Jun 2017 20:30

gkizi escreveu:Espero realmente que esse "só" não tenha sido irônico, porque um time grande ganhar só uma Copa do Brasil em 12 anos (bem mais do que isso, na verdade) é tenso demais. E rebaixaram nada não. Aquela campanha toda foi uma bosta, mas o jogo que selou de vez o rebaixamento foi contra o Vasco na rodada anterior.
Não foi irônico não, batemos na trave algumas vezes, mas é da vida. E mesmo ficando 15 anos sem ganhar título nacional, na hora que ganhamos 1 nos tornamos o maior vencedor da Copa em questão, nada mal não? Sobre o rebaixamento, se ganhassem da gente no Olímpico Monumental tinham chances de não cair não é? Não sei se é o teu caso, mas conheço muito corinthiano que pegou raiva do Grêmio depois desse dia, claro que pegaram raiva da entregada do binter também, mas tem corinthiano que não supera essa derrota pro Grêmio.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Jun 2017 21:24

Sky escreveu:O cara quer falar de jejum, sendo que até 1990 o Corinthians dele nunca tinha ganhado porra nenhuma =))

Deve ser torcedor novo

O que é uma puta vergonha, já que ganhamos nosso primeiro brasileiro em 90, e hoje temos o triplo que o poderoso Grêmio.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Jun 2017 21:25

Michael Scofield escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falso G15 e Urubrilhai usando o título do São Paulo pra se masturbar? Puta que pariu, que vergonheira.
Ta viajando hein? Eu nem falei nada da bambizada.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 15 Jun 2017 21:36

Leadership escreveu:(...) Não sei se é o teu caso, mas conheço muito corinthiano que pegou raiva do Grêmio depois desse dia, claro que pegaram raiva da entregada do binter também, mas tem corinthiano que não supera essa derrota pro Grêmio.
Olha, sendo bem sincero, até fico surpreso em você dizer que conhece corintianos que pegaram "raiva" do Grêmio por conta de 2007. É meio que ponto pacífico dentro da torcida que a chance de escapar da série B foi no Pacaembu contra o Vasco. Ninguém tinha a mínima esperança de um time horroroso daquele arrancar uma vitória no Olímpico.

Eu, particularmente, tenho alguma "raiva" contra o Grêmio tão somente pelo retrospecto horrível que a gente tem contra vocês, kkkkk. Nada a ver com 2007.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 15 Jun 2017 21:38

Leadership escreveu:Não foi irônico não, batemos na trave algumas vezes, mas é da vida. E mesmo ficando 15 anos sem ganhar título nacional, na hora que ganhamos 1 nos tornamos o maior vencedor da Copa em questão, nada mal não? Sobre o rebaixamento, se ganhassem da gente no Olímpico Monumental tinham chances de não cair não é? Não sei se é o teu caso, mas conheço muito corinthiano que pegou raiva do Grêmio depois desse dia, claro que pegaram raiva da entregada do binter também, mas tem corinthiano que não supera essa derrota pro Grêmio.
Tinha chance sim, mas todo mundo já dava esse jogo como derrota. O time, que já era horroroso, tava desfalcado e o Grêmio estava voando esse ano jogando no Olímpico. Falando por mim, não tenho raiva do Grêmio não, mas entendo quem tenha, pois historicamente é um dos times que mais complicam nossa vida.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Jun 2017 21:41

Sky escreveu:Pois é. E mesmo tendo ficado 15 anos no jejum, o Grêmio ainda têm mais títulos internacionais e Copas que o gigante Corinthians.

Que coisa.

Brasileiro >>>>>>>>>>>>> Copa do Brasil

Um título brasileiro deve valer umas 3 copas do Brasil.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Jun 2017 21:44

Não parece ser imediatismo, nem efeito de início de campeonato. Não tem nenhum time se poupando e Grêmio e Corinthians estão se sobressaindo. Pode ser que esteja se definindo o principal duelo pelo título desse ano.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 15 Jun 2017 21:55

Imagem
Painho nos enganou..

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Jun 2017 21:58

Sky escreveu:Verdade. E uma Libertadores deve valer uns 3 títulos brasileiros.

Falou só o que foi conveniente. Achei engraçado :))
Mas a conversa era sobre campeonato brasileiro certo?

Sendo assim, mundial vale 3 libertadores

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Jun 2017 22:02

UrubuThai escreveu:Mas a conversa era sobre campeonato brasileiro certo?

Sendo assim, mundial vale 3 libertadores
Não vale não. Muito menos o de 2000.
=)) =)) =)) =)) =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Jun 2017 22:10

Michael Scofield escreveu:Não vale não. Muito menos o de 2000.
=)) =)) =)) =)) =))

sac@fifa.com

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Jun 2017 22:12

Sky escreveu:A conversa chegou aos títulos. Leia novamente.

E era óbvio que vc ia falar do torneio de verão da FIFA :))

Saiba de uma coisa: o Mundial, seja PIFA ou Intercontinental, tem o valor por conta da trajetória do clube até lá, sendo campeão do continente pra conquistar o direito de enfrentar os campeões europeus - que é o que se espera.

Mas essa conversa obviamente não vai chegar a lugar nenhum, afinal vc vai tentar valorizar o mundialito PIFA de férias vencido em cima do Vasco de qualquer maneira.

Me contento com a história do meu clube. Tenho orgulho por saber que nossos títulos foram conquistados em campo, não necessitaram de auxílios externos e jamais foram envolvidos em escândalos de corrupção.

Até mais.
Se vc se orgulha da sua copa Jipe (amistoso entre continentes), quem sou eu para dizer o contrário.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Jun 2017 22:16

UrubuThai escreveu:sac@fifa.com
Eu prefiro analisar o contexto da(s) competição(ões) e, baseado nisso, inferir sobre o grau de validade do título. Mas você pelo jeito prefere se apegar a uma canetada de uma organização.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Jun 2017 22:18

Michael Scofield escreveu:Eu prefiro analisar o contexto da(s) competição(ões) e, baseado nisso, inferir sobre o grau de validade do título. Mas você pelo jeito prefere se apegar a uma canetada de uma organização.

Quer dizer que se o Grêmio estivesse no lugar do Corinthains vc não iria comemorar?

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Jun 2017 22:24

UrubuThai escreveu:Quer dizer que se o Grêmio estivesse no lugar do Corinthains vc não iria comemorar?
Não como um mundial, chega a ser não só uma questão de coerência mas até de honestidade.

Tu consegue me explicar objetivamente por que 2000 pode ser considerado título mundial do Corinthians? Ou vai continuar pendurado nas bolas da FIFA???

Responder