"Toquinho manda mensagem de apoio ao pai de Fitch"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Toquinho manda mensagem de apoio ao pai de Fitch"

Mensagem por Lobo » 09 Dez 2014 19:32

Imagem

Em semana que contará com dois eventos do UFC, incluindo o retorno de Junior ‘Cigano’ ao octógono no sábado (13) e as finais do TUF 20 na sexta (12), o WSOF promoverá sua 16ª edição contando com um duelo cercado de rivalidade como atração principal.

O duelo Rousimar ‘Toquinho’ vs. Jon Fitch deveria ter acontecido no meio do ano, mas os problemas de saúde da mãe do brasileiro que o levaram a cancelar sua participação também motivaram as primeiras provocações do rival, que criticou o adiamento do confronto.

Passado o susto ao ver a mãe debilitada, Toquinho pôde enfim focar no treinamento e já em Sacramento, cidade onde ocorrerá a luta, concedeu entrevista para a reportagem da Ag. Fight onde procurou colocar um fim na polêmica que dura meses.

“Minha mãe está bem, graças a Deus. E o pai do Fitch, como está? Espero que esteja bem, ninguém merece passar por isso. Espero que esteja tudo bem para que possamos focar apenas na luta”, afirmou o mineiro de poucas palavras relembrando que o americano também enfrentou problemas às vésperas do primeiro agendamento do confronto.

Para a disputa, que marcará a primeira defesa de cinturão dos pesos-médios (77 kg) do brasileiro, Toquinho parece mais confortável com o desagradável processo de perda de peso, que foi iniciado meses atrás e que será finalizado com o corte de quase 20 kg.

“Está tudo nos conformes com a dieta. É sempre difícil, ainda faltam uns sete quilos, mas está tranquilo. É difícil porque eu já perdi 13 kg. E o humor todos sabem como fica (risos). Começo esse período com uns 95 kg ou 96 kg”, revelou o ex-médio (84 kg) do UFC.

Por fim, fazendo questão de se mostrar alheio a qualquer possibilidade de falar sobre o UFC, o atleta da Team Nogueira apenas resumiu sua atual situação bem ao seu estilo mineiro. “Não penso em nada, só quero ser campeão. Só quero lutar e pronto”.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Tubarao Floripa
Contato:

Re: "Toquinho manda mensagem de apoio ao pai de Fitch"

Mensagem por Tubarao Floripa » 09 Dez 2014 19:47

Comentário no site do SportTV sobre o assunto:

Tim Rabey
Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva E se faço chover, com dois riscos tenho um guarda-chuva Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel Num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu Vai voando, contornando a imensa curva, norte-sul Vou com ela viajando Havaí, Pequim ou Istambul Pinto um barco a vela branco navegando É tanto céu e mar num beijo azul
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Aureus
Contato:

Mensagem por Aureus » 10 Dez 2014 13:39

Onde vcs assistem o WSOF? Não tem EI em Brasília

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 10 Dez 2014 13:47

Tubarao Floripa escreveu:Comentário no site do SportTV sobre o assunto:

Tim Rabey
Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva E se faço chover, com dois riscos tenho um guarda-chuva Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel Num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu Vai voando, contornando a imensa curva, norte-sul Vou com ela viajando Havaí, Pequim ou Istambul Pinto um barco a vela branco navegando É tanto céu e mar num beijo azul
E oq isso significa?

expo
Contato:

Mensagem por expo » 10 Dez 2014 14:03

Tubarao Floripa escreveu:Comentário no site do SportTV sobre o assunto:

Tim Rabey
Eu li tudo pensando que ia ter alguma piada ou algo parecido. kkkkk
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 10 Dez 2014 14:41

IceCold escreveu: E oq isso significa?
É a letra da música Aquarela, do Toquinho.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Dez 2014 15:28

War Toco, leve mais uma pra casa.
Depois peça a perna de outro carrapato que tem por aí.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

PortugaBJJ
Contato:

Mensagem por PortugaBJJ » 10 Dez 2014 16:57

Victor Silva escreveu:War Toco, leve mais uma pra casa.
Depois peça a perna de outro carrapato que tem por aí.
Se estás a falar de um que eu acho que tás... o nobre vai ficar mto bravo com o teu comentário rsrsrsrssrsrsrs
Imagem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 10 Dez 2014 17:34

acho q da fitch
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder