Comissão da Verdade concluída

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
tiagoandradef
Contato:

Re: Comissão da Verdade concluída

Mensagem por tiagoandradef » 10 Dez 2014 12:37

Tirando a parte dos gays (que pra mim não tem de ter tratamento diferenciado) gostei de quase tudo que foi proposto.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 10 Dez 2014 12:51

zico escreveu:Pq esses militares foram tão bonzinho e não deu fim a essa terrorista desgraçada e seu comparsas?

Se tivéssemos tido um regime militar tão cruel e autoritário como a esquerda caviar gosta de pregar, o PT nem existiria.

Claro que teve os seu exageros, mas nada comparado com o que aconteceria caso esses comunistas desgraçados tivessem tomado o poder.
Maior erro do período militar foi não ter eliminado da terra esses parasitas que estão destruindo o Brasil.
Pior é que maioria enxerga esses bostas como heróis. Aí me vem essa comissão ridícula, a velha não perdeu a oportunidade né, já me soltou as lágrimas de crocodilo.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 10 Dez 2014 12:51

LucaSAN escreveu:

Houveram assaltos, assassinatos, estupros , etc. E isso foi, supostamente, investigado. Então, eu quero ter acesso a essas investigações também.

Mas para isso temos que estabelecer, desde o início, se temos ou não o direito de saber.

E é isso que estou perguntando!!!!!!
Cara ... eu não li e nem sei se lerei, mas a notícia disponibilizou o documento oficial da comissão da verdade com mais de 3000 páginas (o link está no final da notícia lá no post principal) ... deve ter alguma coisa lá ... "népussíver"
...

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Dez 2014 13:09

O maior erro dos militares foi não ter fuzilado essa corja, Lula, Genoino, Dilma (que forçou o choro no discurso do resultado da comissão) e toda essa quadrilha que no fim se formou e agora aterroriza e rouba os brasileiros trabalhadores e honestos.

Enviado do meu Xperia ZQ

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 10 Dez 2014 13:20

terroso escreveu:O maior erro dos militares foi não ter fuzilado essa corja, Lula, Genoino, Dilma (que forçou o choro no discurso do resultado da comissão) e toda essa quadrilha que no fim se formou e agora aterroriza e rouba os brasileiros trabalhadores e honestos.

Enviado do meu Xperia ZQ
Talvez mataram os errados!
Ou talvez os que eles mataram teriam sido os Presidentes.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Dez 2014 13:38

Os lixos querem o fim da Policia Militar, que proiba a comemoração da contra revolução de 64 que salvou o Brasil de se tornar Cuba... HAHAHAHAHAHHA
Como são calhordas esse povo, esse país ta indo pro ralo cada vez mais rapido, olha o nivel das pessoas que tem voz ativa nessa merda! Essa comissão da inverdade nem deveria ter existido, o unico erro dos militares foi não ter dado fim em todos esses ratos, corrupção comendo a frouxa e nego querendo fazer revanchismo, deveriam ter matado todos eles, Lula, Dilma, Genoino, Dirceu e todo esse bando... São o cancer do Brasil

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 10 Dez 2014 13:54

Dinheiro público gasto aos montes com MERDA NENHUMA.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 10 Dez 2014 13:55

SUICIDAL escreveu:Inquisição da verdade...
Reescrevendo a história de acordo com seus interesses...

Famílias dos soldados e do diplomata mortos mandam um abraço...

Se for fazer algo, que seja algo sério e não uma meia-culpa ou meia-verdade...

Que acabem com a anistia para os Militares e que se punam, que acabe com o coitadismo da pseudo-esquerda( leia-se terrorista) e puna-se!!!
Pois é, e tem que ver que o Revisionismo é proibido por lei.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 10 Dez 2014 13:59

Rapaz, a galera daqui é da pesada...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 10 Dez 2014 14:09

Pode parecer que estou desvirtuando o tópico, mas esse não é o objetivo. Só quero entender alguns conceitos básicos pra poder debater:
Alguém aqui é a favor do regime militar?

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 10 Dez 2014 14:15

General questiona relatório: "e a terrorista que é presidente do país?"

O general Nilton Cerqueira, 84, um dos 377 citados no relatório da Comissão da Verdade como responsável por crimes contra a humanidade, disse, nesta manhã de quarta (10) ainda não ter lido o documento apresentado em Brasília, mas questiona seu conteúdo.

"Não li ainda, mas pretendo ler. Agora só tenho uma pergunta: sou eu, que cumpri a lei, que violei os direitos humanos? E os terroristas? São o que? Inclusive, a terrorista que é presidente do país?", em referência à presidente Dilma Rousseff (PT).

"http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014 ... pais.shtml"

Eu quero a verdade, quero sabe o que os militares fizeram e os terroristas. Não quero a história contada só por um lado, pois isso é coisa de petista idiota que acredita em qualquer em coisa.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

zico
Contato:

Mensagem por zico » 10 Dez 2014 14:25

Talarico escreveu:Pode parecer que estou desvirtuando o tópico, mas esse não é o objetivo. Só quero entender alguns conceitos básicos pra poder debater:
Não, mas naquele momento foi necessário, e infelizmente pode ser que seja necessário de novo com a confirmação da perpetuação dos PTralhas no poder.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Dez 2014 14:29

Talarico escreveu:Pode parecer que estou desvirtuando o tópico, mas esse não é o objetivo. Só quero entender alguns conceitos básicos pra poder debater:
Eu sou a favor, hoje somente uma mudança radical para mudar o país. Outra coisa, todos os que viveram nessa época que eu conheço, sentem saudades pois segundo eles foi o melhor período do Brasil, em todos os sentidos, economia, crescimento, segurança, etc.
E são muitos idoso que conheço e nenhum reclamou do regime militar.

Enviado do meu Xperia ZQ

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 10 Dez 2014 14:34

Terroso é sinisitro! Militarista e separatista!

Deus me livre.
Imagem

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 10 Dez 2014 14:41

terroso escreveu: Eu sou a favor, hoje somente uma mudança radical para mudar o país. Outra coisa, todos os que viveram nessa época que eu conheço, sentem saudades pois segundo eles foi o melhor período do Brasil, em todos os sentidos, economia, crescimento, segurança, etc.
E são muitos idoso que conheço e nenhum reclamou do regime militar.

Enviado do meu Xperia ZQ
Eu não conheço nenhum senhor/senhora que reclama do período militar.

Não tem jeito, é fato o que vou falar. Primeiro que quem teve problema foram os bardeneiros comunistas. Brasileiro honesto e trabalhador, não teve.

Segundo, tivemos um regime militar, não tivemos ditadura militar, basta comparar com outros países que teve. Tivemos ditabranda.

Fato!!!!!!!!!

O choro é livre agora, podem começar! E nem vou retrucar, pois a história fala por si só.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Responder