Comissão da Verdade concluída

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: Comissão da Verdade concluída

Mensagem por terroso » 10 Dez 2014 14:46

JorgeMacaco escreveu:Terroso é sinisitro! Militarista e separatista!

Deus me livre.
Sou ateu também!!!!

Enviado do meu Xperia ZQ

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Dez 2014 14:46

Deus me livre.
Sou ateu também!!!!

Enviado do meu Xperia ZQ

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Dez 2014 14:48

Deus me livre.
Sou ateu também!!!!

Enviado do meu Xperia ZQ

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Dez 2014 14:50

Deus me livre.
Sou ateu também!!!!

Enviado do meu Xperia ZQ

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Dez 2014 15:03

Todos os que conheço que viveram o Regime Militar sentem saudades, nenhum reclama... Nunca sofreram perseguição alguma, vai ver porque eram pessoas de bem e não terroristas armados e assaltantes de banco! Queriam Tocar o terror, torturar e tudo mais, mas quando o Exército desceu pro Play não aguentaram mais brincar! Comunista é assim mesmo, não admitem o seu fracasso histórico!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Dez 2014 15:06

Noob escreveu:
Eu não conheço nenhum senhor/senhora que reclama do período militar.

Não tem jeito, é fato o que vou falar. Primeiro que quem teve problema foram os bardeneiros comunistas. Brasileiro honesto e trabalhador, não teve.

Segundo, tivemos um regime militar, não tivemos ditadura militar, basta comparar com outros países que teve. Tivemos ditabranda.

Fato!!!!!!!!!

O choro é livre agora, podem começar! E nem vou retrucar, pois a história fala por si só.
Resumiu muito bem!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 10 Dez 2014 15:09

Noob escreveu:
Eu não conheço nenhum senhor/senhora que reclama do período militar.

Não tem jeito, é fato o que vou falar. Primeiro que quem teve problema foram os bardeneiros comunistas. Brasileiro honesto e trabalhador, não teve.

Segundo, tivemos um regime militar, não tivemos ditadura militar, basta comparar com outros países que teve. Tivemos ditabranda.

Fato!!!!!!!!!

O choro é livre agora, podem começar! E nem vou retrucar, pois a história fala por si só.
Também não conheço um que fale mal dessa época, talvez só um amigo do meu pai que foi um dos sequestradores do embaixador da Suíça, deve ter tomado uns cascudos e foi expulso do país, mas está vivinho da silva, saudável e zoador como poucos.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Dez 2014 15:14

zico escreveu: Também não conheço um que fale mal dessa época, talvez só um amigo do meu pai que foi um dos sequestradores do embaixador da Suíça, deve ter tomado uns cascudos e foi expulso do país, mas está vivinho da silva, saudável e zoador como poucos.
Nossa ele esta vivo??? Mas como isso??? Os Militares não eram demonios que arrancavam a cabeça dos civis por nada????

A verdade é que a população de bem sente saudade dessa época... agora os baderneiros comunas, bandidos?? Esses sentem medo, pois ali não tinha massagem pra criminoso não!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 10 Dez 2014 15:17

Templo Jiu Jitsu escreveu: Nossa ele esta vivo??? Mas como isso??? Os Militares não eram demonios que arrancavam a cabeça dos civis por nada????

A verdade é que a população de bem sente saudade dessa época... agora os baderneiros comunas, bandidos?? Esses sentem medo, pois ali não tinha massagem pra criminoso não!
Fato!

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Dez 2014 15:19

rafael escreveu:Não sou a favor de nenhuma ditadura, nem militar nem comunista. A democracia tem q se resolver por si só. E mesmo com esses terroristas no poder, não defendo a volta de militar. O q tem q ser feito eh o básico, punir quem comete crime, simples assim.
Esse é o problema, o simples não é feito, pode mudar as pessoas mas a corrupção irá continuar, talvez um bolsonaro da vida possa melhorar algo, ou não, por isso defendo o regime militar.

Enviado do meu Xperia ZQ

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Dez 2014 15:20

rafael escreveu:Não sou a favor de nenhuma ditadura, nem militar nem comunista. A democracia tem q se resolver por si só. E mesmo com esses terroristas no poder, não defendo a volta de militar. O q tem q ser feito eh o básico, punir quem comete crime, simples assim.
Esse é o problema, o simples não é feito, pode mudar as pessoas mas a corrupção irá continuar, talvez um bolsonaro da vida possa melhorar algo, ou não, por isso defendo o regime militar.

Enviado do meu Xperia ZQ

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 10 Dez 2014 15:36

Obrigadao pelas respostas respeitosas - coisa difícil em debates políticos ultimamente.

Mais uma pergunta, agora para quem se disse a favor do regime militar: não existe nenhuma evidencia ou prova de que o jornalista Vladimir herzog tenha pego em armas, canivete, estilingue, nem mesmo de que ele tenha financiado qualquer ação violenta. Ainda assim foi preso, torturado, e teve um suicídio forjado por militares. Alguém acha que existe justificativa para isso?

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 10 Dez 2014 15:38

Garfield escreveu:A ignorância neste tópico bateu niveis gerenciais.

Só um parenteses seis sabem que os militares quebraram o Brasil economicamente, mas quebraram de verdade nada comparado com que estamos vivendo atualmente, o que ja é uma situação tensa.
E fizeram mais de infraestrutura que nos tempos democráticos.

Hoje estamos quebrando novamente, e não temos infraestrutura. Temos legado de estadios kkkkkkkk......

Bicho, esse país é tão bosta, que até uma ditadura consegue melhor que tempos democráticos kkkkkkkkkk........
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 10 Dez 2014 15:39

Talvez esse saudosismo do governo militar venha do fato que as ruas eram muito mais seguras pras pessoas de bem e bandido não crescia muito não.

Pelo menos aqui no estado de São Paulo uma grande maioria defende a Rota, mesmo as vezes ela exagerando um pouco em suas ações.

Acho que no fundo tudo envolve o tema segurança.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Dez 2014 15:40

Talarico escreveu:Obrigadao pelas respostas respeitosas - coisa difícil em debates políticos ultimamente.

Mais uma pergunta, agora para quem se disse a favor do regime militar: não existe nenhuma evidencia ou prova de que o jornalista Vladimir herzog tenha pego em armas, canivete, estilingue, nem mesmo de que ele tenha financiado qualquer ação violenta. Ainda assim foi preso, torturado, e teve um suicídio forjado por militares. Alguém acha que existe justificativa para isso?
Não acredito que tenha sido forjado não, teve alguma prova concreta disso? Falando sério mesmo sem sacanagem.

Responder