Sou ateu também!!!!JorgeMacaco escreveu:Terroso é sinisitro! Militarista e separatista!
Deus me livre.
Enviado do meu Xperia ZQ
Sou ateu também!!!!JorgeMacaco escreveu:Terroso é sinisitro! Militarista e separatista!
Deus me livre.
Deus me livre.
Deus me livre.
Deus me livre.
Resumiu muito bem!Noob escreveu:
Eu não conheço nenhum senhor/senhora que reclama do período militar.
Não tem jeito, é fato o que vou falar. Primeiro que quem teve problema foram os bardeneiros comunistas. Brasileiro honesto e trabalhador, não teve.
Segundo, tivemos um regime militar, não tivemos ditadura militar, basta comparar com outros países que teve. Tivemos ditabranda.
Fato!!!!!!!!!
O choro é livre agora, podem começar! E nem vou retrucar, pois a história fala por si só.
Também não conheço um que fale mal dessa época, talvez só um amigo do meu pai que foi um dos sequestradores do embaixador da Suíça, deve ter tomado uns cascudos e foi expulso do país, mas está vivinho da silva, saudável e zoador como poucos.Noob escreveu:
Eu não conheço nenhum senhor/senhora que reclama do período militar.
Não tem jeito, é fato o que vou falar. Primeiro que quem teve problema foram os bardeneiros comunistas. Brasileiro honesto e trabalhador, não teve.
Segundo, tivemos um regime militar, não tivemos ditadura militar, basta comparar com outros países que teve. Tivemos ditabranda.
Fato!!!!!!!!!
O choro é livre agora, podem começar! E nem vou retrucar, pois a história fala por si só.
Nossa ele esta vivo??? Mas como isso??? Os Militares não eram demonios que arrancavam a cabeça dos civis por nada????zico escreveu: Também não conheço um que fale mal dessa época, talvez só um amigo do meu pai que foi um dos sequestradores do embaixador da Suíça, deve ter tomado uns cascudos e foi expulso do país, mas está vivinho da silva, saudável e zoador como poucos.
Fato!Templo Jiu Jitsu escreveu: Nossa ele esta vivo??? Mas como isso??? Os Militares não eram demonios que arrancavam a cabeça dos civis por nada????
A verdade é que a população de bem sente saudade dessa época... agora os baderneiros comunas, bandidos?? Esses sentem medo, pois ali não tinha massagem pra criminoso não!
Esse é o problema, o simples não é feito, pode mudar as pessoas mas a corrupção irá continuar, talvez um bolsonaro da vida possa melhorar algo, ou não, por isso defendo o regime militar.rafael escreveu:Não sou a favor de nenhuma ditadura, nem militar nem comunista. A democracia tem q se resolver por si só. E mesmo com esses terroristas no poder, não defendo a volta de militar. O q tem q ser feito eh o básico, punir quem comete crime, simples assim.
Esse é o problema, o simples não é feito, pode mudar as pessoas mas a corrupção irá continuar, talvez um bolsonaro da vida possa melhorar algo, ou não, por isso defendo o regime militar.rafael escreveu:Não sou a favor de nenhuma ditadura, nem militar nem comunista. A democracia tem q se resolver por si só. E mesmo com esses terroristas no poder, não defendo a volta de militar. O q tem q ser feito eh o básico, punir quem comete crime, simples assim.
E fizeram mais de infraestrutura que nos tempos democráticos.Garfield escreveu:A ignorância neste tópico bateu niveis gerenciais.
Só um parenteses seis sabem que os militares quebraram o Brasil economicamente, mas quebraram de verdade nada comparado com que estamos vivendo atualmente, o que ja é uma situação tensa.
Não acredito que tenha sido forjado não, teve alguma prova concreta disso? Falando sério mesmo sem sacanagem.Talarico escreveu:Obrigadao pelas respostas respeitosas - coisa difícil em debates políticos ultimamente.
Mais uma pergunta, agora para quem se disse a favor do regime militar: não existe nenhuma evidencia ou prova de que o jornalista Vladimir herzog tenha pego em armas, canivete, estilingue, nem mesmo de que ele tenha financiado qualquer ação violenta. Ainda assim foi preso, torturado, e teve um suicídio forjado por militares. Alguém acha que existe justificativa para isso?
Usuários navegando neste fórum: El Capo, El Cid, FROST e 142 visitantes