MasterChef Brasil 2017
Re: MasterChef Brasil 2017
O forista saiu muito cedo. Acho que tinha uns 3 ali que poderia ter saído antes dele.
Aquele Victor B, Fabricio, Michele e talvez a Yuko eu vejo abaixo dele....
Agora minha torcida é pro Valter.
Aquele Victor B, Fabricio, Michele e talvez a Yuko eu vejo abaixo dele....
Agora minha torcida é pro Valter.
Minha torcida é para Ana Delícia e pro Valter. Tirando esses dois só sobra gambá. O viado gordo até cozinha bem mas é um sujeito escroto ao extremo. O resto só cozinheiro meia colher arrastado para manter o programa.
Ontem estava vendo o Masterchef do México e da Colômbia. Não sei se os jurados desses países são bonzinhos, mas quase não vi esporros ou participantes fazendo grandes cagadas nos pratos.
- H.Wolowitz
- Contato:
Nlembro dessa Carol, n sei tbm se vc pode estar confundindo, mas ele dava muito em cima da Raquelrafael escreveu:a paola passa o cerol em geral nessa porra. o fogaça no máximo deu em cima dakela carol de uma versão passada...
- H.Wolowitz
- Contato:
Saquei, gosto muito do fogação da massa, mas essa era a edição que praticamente só tinha delícia e ele foi na mais fraca, tinha Thayana (goat), Luriana (semi goat), lívia depressiva e brunarafael escreveu:Ah eh, era Raquel ehhe confundi aki.
muuuuuuuito fraco esse masterchef. a cada edição o nível cai. ate o dos ¨profissionais¨é inferior a dos amadores gringos.
E aí galera!
Agora que o Fernando saiu, não vão revelar qual é o usuário dele aqui não?
Vocês são foda!
Vocês são foda!
Concordo...Calixto escreveu:muuuuuuuito fraco esse masterchef. a cada edição o nível cai. ate o dos ¨profissionais¨é inferior a dos amadores gringos.
Nivel mais baixo de todos...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Essas paradas o próprio forista tem q se manifestar, afinal é a vida dele. A nós resta apenas torcer. Esses dias fiquei chateado q um forista foi no shark tank brasil apresentar um hidromel e os tubarões n compraram a ideia. A vantagem do fórum ser grande é q sempre tem uma galera daqui nos realitys.Smilodon escreveu:E aí galera!
Vocês são foda!
Tô ligado...Eu concordo com isso...Calixto escreveu:Essas paradas o próprio forista tem q se manifestar, afinal é a vida dele. A nós resta apenas torcer. Esses dias fiquei chateado q um forista foi no shark tank brasil apresentar um hidromel e os tubarões n compraram a ideia. A vantagem do fórum ser grande é q sempre tem uma galera daqui nos realitys.
Falei mais pra ver se o próprio forista se pronuncia!
Galera estava torcendo por ele...Mas eh isso aí!
Fernando é gente fina mesmo. Tomara q se pronuncie e compartilhe um pouco da experiência dele no programa, aqui no tópico.Smilodon escreveu:Tô ligado...Eu concordo com isso...
Falei mais pra ver se o próprio forista se pronuncia!
Galera estava torcendo por ele...Mas eh isso aí!
Oloco galera. Entrei para postar justamente o contrário.
Hoje foi uma das poucas vezes que eu achei os chefs simplesmente otários. Paola foi muito otário, de pronto. Jacquin foi na onda e Fogaça pegou leve.
Deborah sempre foi de boas, não sei para que chegar na voadeira já... "parabens por fazer esse prato de merda?"
o que é isso? Tá louco
Hoje foi uma das poucas vezes que eu achei os chefs simplesmente otários. Paola foi muito otário, de pronto. Jacquin foi na onda e Fogaça pegou leve.
Deborah sempre foi de boas, não sei para que chegar na voadeira já... "parabens por fazer esse prato de merda?"
o que é isso? Tá louco
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Deborah putassa.. deixou o jacão com cara de bosta quando não deu a mão pra ele e ainda falou umas verdades depois, essas paradas de "cozinha do meu pai", "prato que minha vó fazia e me toca o coração" é pra foder.
E a Dona Benta do mal metendo o loko hj dnv, é só chorar que os chefs passam a mão na cabeça. E o fogaça falando alguma coisa do tipo "comida caseira" pra agradar a véia, tnc, essa porra tem que ser prato de restaurante
E a Dona Benta do mal metendo o loko hj dnv, é só chorar que os chefs passam a mão na cabeça. E o fogaça falando alguma coisa do tipo "comida caseira" pra agradar a véia, tnc, essa porra tem que ser prato de restaurante
Colocaram a tailandesa pra fazer um pf 

Gostei +/- da postura da Debora, acho que só vacilou ao não dar a mão.
Normalmente se dá a mão até para adversários... talvez essa atitude venha a cobrar um preço mais para frente.
Do restante, gosto quando alguém banca o seu serviço.
Por dois motivos.
Mostra confiança no que fez.
E a opinião dos "chefs" não são, nem devem ser supremas.
A Yuko ter saído, achei normal.
Agora só falta a gatinha da Michele e o cara que corta os dedos.
O restante tem um nível parecido.
Viés de alta pra Aderlize, Ana Luiza, Debora e Leonardo.
Normalmente se dá a mão até para adversários... talvez essa atitude venha a cobrar um preço mais para frente.
Do restante, gosto quando alguém banca o seu serviço.
Por dois motivos.
Mostra confiança no que fez.
E a opinião dos "chefs" não são, nem devem ser supremas.
A Yuko ter saído, achei normal.
Agora só falta a gatinha da Michele e o cara que corta os dedos.
O restante tem um nível parecido.
Viés de alta pra Aderlize, Ana Luiza, Debora e Leonardo.