NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Soothsayer
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Soothsayer » 14 Jun 2017 22:13

Matéria de hoje:
A situação de Kevin Durant pode ajudar os Warriors a manter Curry. O ala tem salário previsto de pouco mais de US$ 27,7 milhões (cerca de 90,9 milhões), mas uma opção para terminar o vínculo neste verão americano. O jogador pode aceitar um rendimento menor se isso ajudar a franquia a manter o elenco campeão
https://esporte.uol.com.br/basquete/ult ... ilhoes.htm
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 14 Jun 2017 22:28

JJ_Gesso escreveu:Camisas por 79,90/ 89,90

http://www.adidas.com.br/roupas-camisas ... l&start=48

Caralhooo...swingman de 99 conto

Comprei duas no mês passado por 150 cada uma. A mão do cartão chega a tremer kkkk

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 14 Jun 2017 22:38

Pra mim Lebron >>>Kobe

RequintesDePuberdade escreveu:sim...não é demérito pro curry...mas de certa forma ele era o michael jordan do time e agora é o scottie pippen...

Curry ganhou 2 MVP e um anel sem o durant. Pippen não ganhou nada sem o jordan. Proporcionalmente a importancia do Curry para o Golden State é superior que a do Pipen para os Bulls
Editado pela última vez por peudoria em 15 Jun 2017 14:13, em um total de 1 vez.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Jun 2017 10:50

peudoria escreveu:Pra mim Lebron >>>Curry

Curry ganhou 2 MVP e um anel sem o durant. Pippen não ganhou nada sem o jordan. Proporcionalmente a importancia do Curry para o Golden State é superior que a do Pipen para os Bulls
Óbvio que o King James é mais jogador que o Curry

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 15 Jun 2017 14:13

PescadorParrudo escreveu:Óbvio que o King James é mais jogador que o Curry

Me atrapalhei. Quis dizer Kobe

Quanto ao Teodosic que falaram paginas atrás, me recordo de ter lido uma entrevista dele tempos atrás dizendo que se fosse pra escolher um time ele escolheria Utah pois o ídolo dele no basquete é o Stockton.

Parece que ele tá buscando um contrato de 10 mi por temporada, será que alguém paga isso pra um jogador que vem de fora da nba? Tomara, pois sou fã do basquete do Teodomito

Nile

Mensagem por Nile » 15 Jun 2017 18:51

peudoria escreveu:Me atrapalhei. Quis dizer Kobe

Quanto ao Teodosic que falaram paginas atrás, me recordo de ter lido uma entrevista dele tempos atrás dizendo que se fosse pra escolher um time ele escolheria Utah pois o ídolo dele no basquete é o Stockton.

Parece que ele tá buscando um contrato de 10 mi por temporada, será que alguém paga isso pra um jogador que vem de fora da nba? Tomara, pois sou fã do basquete do Teodomito
Não mesmo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 16 Jun 2017 05:37

Soothsayer escreveu:Como assim se o "objetivo é show"? Show é consequência. :))
C tá falando de um multicampeão...

Lebron tem números de monstro, em muitos aspectos melhores que os do Kobe e até que o Jordan na mesma idade!!! Só, que antes de se pressupor uma superioridade técnica dele em relação aos dois últimos, deve-se considerar que, por seu atleticismo, Lebron aparece muito mais e concentra bem mais o jogo.

Agora, em termos de técnica pura, domínio dos fundamentos do basquete, não troco Kobe por Lebron, como bem analisado nesse artigo do Bleacher.

E, como vc está falando em jogar num time de medíocres e tenho q escolher entre Lebron e o Kobe (fatalmente iriam marcar um ao outro), escolheria Kobe sem dúvida. É só ouvir quem marcou os caras (2:45).
phpBB [video]
Duas perguntinhas:

O fato do Lebron ser MUITO mais atlético que o Kobe é algo ruim pra ele numa comparação?
A diferença técnica entre eles (se é que ela existe) é tão grande quanto a atlética?

Esse footwork e movimentos no post nao conseguem impactar o jogo da mesma forma que as assistências do Lebron ou suas infiltrações.
Prefiro mil vezes ter o Lebron pegando rebotes, dando passes e defendendo do que observar o Kobe chutando um fadeaway contestado.

Sobre preferir o Kobe em um time de jogadores medíocres, voce esta ignorando o que a historia ja nos mostrou.
Lebron levou mendigos para uma final contra o SAS, foi MVP e teve temporada com 65 vitorias
Kobe fez o que?

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 16 Jun 2017 08:12

Z.R.E.A.M escreveu:Duas perguntinhas:

Kobe fez o que?
Ficava de mimimi reclamando dos colegas publicamente. Pessoal pega no pé pela marra do Lebron("Eu vou levar meu talentos", "Nem 1, nem 2, nem 3"), mas o Kobe só soube usar seu lado competitivo como liderança bem mais tarde. O cara conseguiu brigar com Shaq, aliás se ele não tivesse arrumado essa treta, talvez até tivesse mais anéis.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 16 Jun 2017 13:14

Z.R.E.A.M escreveu:Duas perguntinhas:

O fato do Lebron ser MUITO mais atlético que o Kobe é algo ruim pra ele numa comparação?
A diferença técnica entre eles (se é que ela existe) é tão grande quanto a atlética?

Esse footwork e movimentos no post nao conseguem impactar o jogo da mesma forma que as assistências do Lebron ou suas infiltrações.
Prefiro mil vezes ter o Lebron pegando rebotes, dando passes e defendendo do que observar o Kobe chutando um fadeaway contestado.

Sobre preferir o Kobe em um time de jogadores medíocres, voce esta ignorando o que a historia ja nos mostrou.
Lebron levou mendigos para uma final contra o SAS, foi MVP e teve temporada com 65 vitorias
Kobe fez o que?
Claro que atleticismo não é algo ruim, o Lebron tem uma genética top pra basquete, assim como Jordan. Sorte deles, ora! A diferença atlética entre Kobe e Lebron não é grande como se vc comparasse Lebron e Bird, mas ela existe e é suficiente para o cara simplesmente estar em todo lugar na quadra. O animal não cansa! :))

Quanto à segunda pergunta, esse teu raciocínio dos "mendigos" não ajuda teu ponto. Qual estrela da NBA ganhou título com mendigos? Nenhuma. O mérito do Lebron nessa foi o mesmo do Messi em 2014, e olha a felicidade dele.
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Jun 2017 17:43

MH92 escreveu:Acho que o último time que ganhou o título com apenas uma estrela foi os Mavericks. Antes disso, os Rockets do Olajuwon.

Mavericks 2011:
Maior pontuador nas finais: Dirk 26 PPG
2º maior: Jason Terry (era o 6º homem) 18 PPG

Rockets 1994
Maior pontuador nas finais: Olajuwon 26.9 PPG
2º maior: Vernon Maxwell 13.4 PPG
94, o drexler ainda n tinha chegado, né? Acho q só em 95
Estrela, n tinha mesmo, então. Mas tinha horry, cassel, Thorpe, e mais uma galera boa

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 16 Jun 2017 17:50

MH92 escreveu:Acho que o último time que ganhou o título com apenas uma estrela foi os Mavericks. Antes disso, os Rockets do Olajuwon.

Mavericks 2011:

Rockets 1994
Eu perguntei "com mendigos"...

Kidd não é mendigo, Cassell não é mendigo... pelo menos não no meu conceito. :p

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 16 Jun 2017 17:52

Mavericks 2011:

Rockets 1994
Não acompanhava nba na epoca, mas aquele pistons que ganhou na decada de 00 não poderia entrar nessa sua lista?

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 16 Jun 2017 18:03

peudoria escreveu:Não acompanhava nba na epoca, mas aquele pistons que ganhou na decada de 00 não poderia entrar nessa sua lista?
Mas aquele Pistons não tinha nenhuma estrela, foi a série mais surpreendente de que lembro (pelo menos das que assisti, comecei a ver NBA só nos anos 90).

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 16 Jun 2017 18:20

Aquele Pistons tinha Billups e Hamilton bem entrosados, Ben Wallace no ápice e o Tayshaun Prince como desafogo, mas superestrela nenhum é. Também tem o Heat de 2006 que por mais que Mourning, Oneal e Jason Williams eram do time, quem punha a bola embaixo do braço era o Wade.

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 16 Jun 2017 18:51

Segundo o Woj pode rolar uma troca entre 76ers e Celtics envolvendo a primeira e a terceira pick, os 76ers só estão aguardando relatório médicos do Fultz pra continuar as negociações.

Responder