Com todo respeito. Esta cego, amigo?jotaerre escreveu:Pessoa fala do KD que o Weidman deu no anderson no 1R, mas que eu me lembre, mesmo passando mais da metade do round por cima, quem terminou o round sangrando foi o próprio Weidman, enquando o Anderson saiu ileso. Anderson tem uma guarda bem agressiva e sabe jogar por baixo, não vi passeio do Weidman em nenhuma das 2 lutas.
Concordo que não dá pra trabalhar no campo do SE não tivesse lesionado... SE não tivesse ficado com a perna paralela... mas dizer que foi atropelo é muita vontade de hatear
Na primeira luta o Weidman começou passando o carro no AS. Depois a luta foi chata, pois foi o AS tentando quebrar o psicologico do americano, que por sinal parecia até abalado no final do primeiro round. Mas isso não foi suficiente e o AS apostou totalmente as fichas dele que seria, e deu no que deu. Mas se for parar para pensa o AS não acertou nada no Weidman, então sim, o americano foi o único a acertar alguém, e foi uma surra no gnp e uma patada. Então sim, foi passeio.
Na segunda luta foi CLARO o passeio que da até preguiça de descreve-la. Foi uma surra gigante no primeiro round.
E vai me desculpar, mas o argumento que o Weidman saiu sangrando e o negão não, é um argumento meio noob, me desculpe. Só comparar o negão com o GSP por exemplo... o canadense sempre fica com a lataria arregassada mas sempre domina a luta de forma indiscutivel (estou falando em um modo geral, ok?). O que acontece que todo mundo sabe que a precisão e força dos golpes do AS são de alto nivel, e ele acertou o nariz do cara. Queria o que? Claro que iria sangrar.