Matt Hughes sofre acidente e está em estado grave

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Toco
Contato:

Re: Matt Hughes sofre acidente e está em estado grave

Mensagem por Toco » 16 Jun 2017 23:19

melhoras pra ele
Lobo Branco escreveu:Não entendo alguns ficarem com pena do estado do Hughes e comemorar a morte do caçador de animais selvagens africanos em outro tópico.

Enfim, melhoras pro campeão.
autismo, se não me engano

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 16 Jun 2017 23:37

Lobo Branco escreveu:Não entendo alguns ficarem com pena do estado do Hughes e comemorar a morte do caçador de animais selvagens africanos em outro tópico.

Enfim, melhoras pro campeão.
voce só pode ser retardado mesmo, pqp. Nem vi esse topico do caçador de animais selvagens, mas obvio que um fdp que caça animais merece morrer, racinha escrota do caralho.
Editado pela última vez por SpeedGame em 16 Jun 2017 23:37, em um total de 1 vez.

Nile

Mensagem por Nile » 16 Jun 2017 23:37

Melhoras champion
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 17 Jun 2017 01:22

Concordo com o Lobo Branco.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

café c/ leite escreveu:Ele tava caçando o trem?
O fato de ele não estar caçando no momento do acidente anula o fato de ele ser um caçador (assim como o tal dentista morto) ??????
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 17 Jun 2017 01:58

Nem sabia, desculpa. Achei que tavam comparando alguem "normal" com um caçador de animais lol.

Só não vou falar o que penso porque aqui nao pode falar mal de atletas, lol. Mas, -1! :)

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Jun 2017 11:15

Mas o cacador la na africa, cacou animal em perigo de extinção, e invadiu a area de outro parque se não me engano.
TEAM Sagraódio

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 17 Jun 2017 12:28

O Chad Mendes e o Dillashaw também caçam. Acho bacabaquice, mas é legalizado, então é foda. Melhoras ao Hughes.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 17 Jun 2017 15:34

Nego hoje em dia tem mimimi e chororo pra tudo pqp, eu sempre gostei de caçar, porco(queixada, cateto), anta, javali, buffalo selvagem, paca, tatu galinha, jacaré... mas tudo pra comer, de vez enquando, impacto ambiental zero, em regiao que tem de monte, hoje em dia se matar um boi pra comer pessoal jã vem com chororo de crueldade contra os animais....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 17 Jun 2017 17:12

Crono_M escreveu:Nego hoje em dia tem mimimi e chororo pra tudo pqp, eu sempre gostei de caçar, porco(queixada, cateto), anta, javali, buffalo selvagem, paca, tatu galinha, jacaré... mas tudo pra comer, de vez enquando, impacto ambiental zero, em regiao que tem de monte, hoje em dia se matar um boi pra comer pessoal jã vem com chororo de crueldade contra os animais....
É offtopic, mas tem muita diferença em caçar pra comer e matar o bicho pra tirar foto pagando de machão.

PS: quando morava no interior minha família sempre caçava pra comer, muitas vezes animais que eram considerados praga pra agricultura e a caça era liberada.

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 18 Jun 2017 01:52

Hughers fazia caça esportiva? Então que se foda! Lixo!

alysson watanabe
Contato:

Mensagem por alysson watanabe » 18 Jun 2017 06:28

A caça "esportiva" é legal e bem popular nos EUA, tem vários atletas que praticam.

No fim das contas para manter esse mercado é necessário preservar o ambiente e os animais que serão caçados, então, acaba que ajuda a preservar as espécies que interessam aos caçadores.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 18 Jun 2017 08:05

Sou contra esse negocio de caçar, mas sofismando a toa:
Os caras devem ter um controle muito bom e investir na criação/proliferação dos animais p/ liberar isso e manter sustentavel, aqui no br "sem ter caça esportiva" os bichos estão sumindo p/ causa do desmatamento e exterminio p/ liberar o local p/ agronegocio.
.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 18 Jun 2017 08:48

Indra escreveu:Qual a graça de caçar um animal selvagem armado até os dentes com armamento de ponta?

Fora o fato de estar acompanhando com um equipe, fosse de arco e flexa, com uma lança, uma faca e etc, ainda teria uma certa emoção, quero ver esses machões terem coragem pra isso.

Cara com um rifle de alta precisão mata um animal a longa distância e ainda se gaba por isso :))
Ainda mais nos casos em que obviamente a caça não é com o objetivo de se alimentar do bicho depois, como os felinos. Escroto demais.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Jun 2017 11:53

sou da mesma opinião do pessoal que disse aí, caçar pra comer até que vai, agora matar por matar eu acho que o individuo deve ter algum desvio ou perturbação. Não entra na minha cabeça que alguém vá matar simplesmente pra ver o sofrimento e colocar aquele animal como troféu.

Responder