NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
H.Wolowitz
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por H.Wolowitz » 21 Fev 2017 15:58

dia 24 estreia ultimate beatmaster, bastante curioso para ver

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 21 Fev 2017 16:12

Pegaso escreveu:eu nunca vi Prison Break justamente por essa caída que falam, detesto acompanhar uma série que decai muito haha
Já viu Lost?

Prison Break cai tanto de qualidade ou mais que Lost..

A primeira temporada é uma obra prima, MUITO foda. É impossível não ver a segunda temporada de tão boa que foi a primeira.

A segunda temporada é foda, muito boa, mas já inferior à primeira.

A terceira temporada é a pior de todas, disparado. Durante as gravaçoes teve uma greve de roteiristas e operadores de câmeras se nãop me engano nos lados de hollywood, fazendo com que fosse interrompida na metade e sem qualquer preparo prévio. Acabou prejudicando MUITO. Ficaram muitas lacunas, tudo foi "resolvido" às pressas.

A quarta temporada tem personagem que ressuscita, mais do mesmo, tudo muito confuso.

Ficou tão ruim e mal feito que fizeram uma espécie de filme depois da quarta temporada pra tentar "explicar" alguns furos e dar um desfecho para a série

Não acompanhei a conversa do começo, mas tem outras séries melhores ai pra ver.

Particularmente, gosto de seriados que contam uma história. Ou seja, que cada episódio não tenha "começo meio e fim" neles mesmos. Por isso, não curto muito séries de auditório como House, Friends, How I met your Mother, Two and a Half Man, etc.

Assim, mando abaixo uma lista de séries que me lembrei aqui que vi. Algumas valeram MUITO a pena, outras não.

OZ Nessa pegada de prisão, acho OZ melhor que Prison Break. Muito menos "fantasiosa", parece ser bem mais realista e apesar de não ter uma primeira temporada tão alucinante como Prison Break, consegue manter um bom nível durante todas as temporadas, com vários personagens "principais" e vários secundários com história bem contada. Enredo rico e grande.

Sons of Anarchy Inspirada pelos Hells Angels, que são um clube de motociclistas dos EUA, acho que da Califórnia, que como o nome sugere são "anjos do inferno". Ou seja, ao passo que se mantêm financeiramente através de pequenos e médios crimes, eles praticam "Boas ações" inibindo crimes violentos como estupros e assaltos. Assim, apeasr de terem inicialmente alguns problemas com a polícia, no geral a população da cidade onde vivem gostam deles.

Game of Thrones Ambientado em um mundo de "fantasia medieval", dispensa mais apresentações.

Walking Dead Cenário pós-apocalipse de zumbis. Apesar da temática, o seriado trata de um grande drama.

Dexter Em resumo, o personagem principal é psicopata que não tem controle sobre sua vontade de matar pessoas. Assim, acabou condicionado pelo pai a ser um "Serial Killer de bandidos" (Temporadas 1-4 ÓTIMAS e depois cagaram na série da 5ª em diante. Parece que o criador ia terminar a série na 4ª temporada. Como a audiência estava alta o canal quis manter a série, o criador acabou deixando o seriado e as últimas temporadas foram horríveis)

Breaking Bad (primeiras 2 temporadas muito lentas, com vários episódios modorrentos e os dois últimos melhores. Quase desisti de assistir, porque eram 7-8 episódios muito lentos e poucos realmente bons no começo. Superadas as primeiras temporadas, a evolução do personagem principal, e, consequentemente da séria é absurda e as últimas temporadas são INSANAMENTE BOAS)

The Sopranos (pra quem curte a temática máfia italiana, a série é animal. Não vou comparar com Poderoso Chefão, pq acredito que nada se compara ao melhor filme de todos os tempos, mas é no estilo)

WestWorld Sci-fi ambientado em um "mundo virtual-real" criado por uma empresa de entretenimento. Ou seja, um mundo que existe fisicamente, as pessoas andam, dirigem carros, montam cavalos, podendo ser tocado e sentido. O humano entra e pode interagir com outros humanos ou com robôs que são feitos de carne e osso, mas sem cérebro. Neste cenário, os clientes podem fazer o que bem entender com qualquer dos "robôs" (chamados de anfitriões no seriado). Desde transar, até matar, estuprar, torturar, etc. Cada pessoa que entra neste "Mundo" poder ser o que bem entender sem qualquer tipo e represália dos demais.

Acredito que sejam os seriados que vi que mais gostei. Talvez tenha esquecido algum, se aconteceu, depois apareço aqui pra complementar.

Abraços

Cizor
Contato:

Mensagem por Cizor » 21 Fev 2017 19:03

Com certeza foi inspirado no Ninja Warrior, mas parece ótimo. A versão brasileira tem apresentação do Anderson Silva.

phpBB [video]
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 21 Fev 2017 19:07

Não li o tópico todo, então não sei se vou ser repetitivo.... não sou nada fã de novelas americanas, mas tenho assistido uma (que é canadense, rsss) chamada trailer park boys. Muito boa e engraçada.

Mundiçaria em estado bruto...

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 22 Fev 2017 08:09

Bronco_RJ escreveu:Depois dessa estou pensando em ver "Frontier" (7.3 no IMDb) com o Jason Mamoa. Alguém já viu???

Imagem
Eu sequer terminei o primeiro episódio. Achei o elenco fraco demais e a história não me prendeu. Pra mim é uma bomba.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 22 Fev 2017 13:25

RequintesDePuberdade escreveu:Vou assitir. Valeu... B-)

Recomendo o appleseed alpha...Até comentei dele em outro tópico pq a mina é muito gostosa.

Imagem
blz, pode assistir gostei bastante a CG do filme é excelente, esse appleseed alpha já assisti também, gostei tb mas menos que o Gantz

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 22 Fev 2017 15:20

Coloquei netflix aqui em casa novamente e vou terminar de ver aos poucos as series que estavam acompanhando.
1° estou vendo suits, que parei de ver na terceira temporada. Depois vou pegar House of Cards que tbm larguei na terceira temporada. Por fim acho que vou pegar Revenge do inicio, pq acompanhei quando passava na globo e já não me lembro de quase nada da série. As duas temporadas que vi na globo achei animais

Paralelo a isso vou vendo um filme/documentario ou pego uma outra série pra ver

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 22 Fev 2017 15:24

Sei que muita gente já assistiu, mas a quarta temporada de Vikings entrou hoje na netflix

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Mar 2017 13:10

faz um tempinho que nao vejo nada lá. Tem algo pra recomendar de filme/série?

Alguém viu aquele samurai gourmet?

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 16 Jun 2017 20:12

Estréia hj
Imagem
Disciplina, suor, emoção e triunfo. O documentário de Jay Bulger sobre o mundo do boxe tem tudo isso. Jovens lutadores desafiam as probabilidades, determinados a colocar seus nomes ao lado dos mais célebres e adorados campeões do passado. Com um olhar arrojado sobre a dor e o orgulho indispensáveis no caminho da grandeza, Contragolpe tem o efeito de um nocaute.

phpBB [video]

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 16 Jun 2017 20:50

Deadshot escreveu:Só legalzinha?

Essa série me fez mudar a forma de pensar sobre a vida, muito sinistra.
Que série é essa the OA?
Editado pela última vez por adauto_mma em 17 Jun 2017 07:58, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 16 Jun 2017 21:52

Passei a semana em casa doente
Pqp como é ruim esse netflix
Só tem filme bosta
Os clássicos todos nós já vimos
Os outros são muito ruins
Ó melhorzinho dos desconhecidos que vi foi um suspense chamado the invitation só por conseguirem criar um suspense com pouca coisa
Pq na real o filme é fraco

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 16 Jun 2017 22:17

Eu tbm nem vejo e pra piorar a mensalidade vai subir.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 17 Jun 2017 00:00

A casa dos sonhos - muito bom

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 17 Jun 2017 00:27

Gosto de series de detetives. Entre as que me mantiveram bem entretido:

The Following
Imagem

The Killing
Imagem

Bordertown (Sorjonen)
Imagem
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Responder